domingo, 6 de agosto de 2017

A Fazenda 9: Antonela Avellaneda conversou com a Record sobre o reality


Então que, uma informação exclusiva acabou de chegar aos ouvidos da tia Bruna Jones aqui... Uma mesma fonte que já me adiantou nomes de participantes nas temporadas anteriores e até mesmo capas da Playboy, veio me contar que uma inesperada "BBB" andou batendo um papinho com o pessoal da produção de "A Fazenda".

Estamos falando de Antonela Avellaneda, a argentina que participou da quarta temporada do reality show da Globo e que se envolveu em uma imensa polemica alguns anos atrás, quando a mídia divulgou que ela estava trabalhando com prostituição (Saiba mais AQUI) e também, quando Sabrina Boing Boing revelou que elas já tiveram um caso no passado (Confira AQUI).

Agora, a loira está de volta ao Brasil e parece que quer usar a oportunidade da Record para esclarecer alguns boatos sobre sua vida após o reality show que lhe deixou famosa por aqui. Vale lembrar que ela já estampou duas capas da Playboy daqui do Brasil, sendo uma delas, ao lado da Danielle Souza, a eterna Mulher Samambaia.

Quer saber quem mais está sendo cotado para a nova temporada? Clique AQUI.

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

6 comentários:

  1. Eu torci pra Antonela no BBB4, ele foi muuito injustiçada, só foi eliminada por xenofobia, por ser de nacionalidade argentina. Gostaria muito que ela fosse pra Fazenda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkk
      Na verdade, ela saiu por ser meio que uma sombra da Marcela e ter enfrentado a Juliana, que era queridinha do povo.

      Excluir
    2. Não concordo, Juliana era tão queridinha e nem venceu, cade a popularidade dela? Perdeu pra Cida.

      Excluir
    3. Anderson Cristiano ama se fazer de besta.

      Excluir
    4. A Juliana voltou de 5 paredões numa época em que tinham 14 pessoas na casa, isso mostra uma certa preferência. E ela perdeu pra Cida porque o público dava, antigamente, o prêmio pro mais sofrido ou "coitadinho", ou lá dentro ou fora da casa.

      Excluir