sexta-feira, 22 de setembro de 2017

A Fazenda: 9x11 - SUA MA-CA-CA e mais sobre o reino animal que a Record construiu


Então que o programa de hoje começou com as cenas de antes da eliminação da nossa querida Bahls, tivemos a Monique contando como foi o procedimento da produção para ajudar com a sua perna queimada e claro, a moça chorando o tempo todo, até que ela vai pro quarto descansar e o Marcelo conseguiu tirar um sorriso dela contando suas piadas sem graças, a Bombom foi até a piscina contar para todo mundo que a moça já tinha chegado ao confinamento novamente e é claro, todo mundo foi ganhar seus 15 segundos de vídeo, indo conferir como ela estava.

Depois disso, tivemos Dinei conversando com Monick perto da área dos animais, como se fosse o best dela e a moça caindo na conversa, sem saber que ele estava bem interessado em colocar ela na roça, mas ele só conta que Flávia traiu o grupo com a indicação, colocando mais lenha nessa fogueira. Ana Paula aproveitou pra brincar sobre a sunga de Dinei, que era verde e representa o Palmeiras. Conrado contou que puxou a orelha de Marcelo sobre a maneira como ele cuida dos porcos, dizendo que a Sorvetão fazia sozinha, que ele não deveria precisar de ajuda pra isso. Pra que nós vamos respeitar o tempo de cada um, sendo que nós podemos fazer comparações, não é mesmo?


Ana Paula diz que dependendo do resultado da roça vai dizer umas verdades, enquanto os homens já estão escolhendo com quem querem ir pra roça. Nahim diz que quer ir com Monique e Conrado diz que eles deveriam colocar a Rita que é mais fraca, mas Dinei não quer, por ela "ser do grupo" deles. Conrado e a Bombom ainda falaram sobre Marcos e Marcelo ficarem fazendo cena ao cortarem lenha e mexerem com as coisas da oficina, enquanto Fábio diz que aprendeu a não julgar, que ele ouvir histórias de Marcos antes de entrar no confinamento e que com ele, o rapaz é um santo. Mas é claro, a pessoa tá querendo mudar de imagem... E veja bem... Marcos em momento algum "cresceu" pra cima de homem, aqui não iria ser diferente, não é mesmo?

Marcelo pede a companhia de Flávia na oficina e depois temos vários momentos dos dois juntos, na cozinha com ele dizendo que não pega ninguém em balada, mas depois brincando que não importa se é homem ou mulher, que importa é pegar... Depois, Fábio diz que conhece o rapaz de fora do confinamento e diz que ele é extremamente coxinha e aproveitando para queimar bonito a imagem do rapaz pra moça! Claro que depois a própria Flávia vai tirar a história a limpo, quando o rapaz inventa de deitar encostado nela no quarto.


Nahim diz para Monick ter fé e ela e Nicole gostariam que fosse uma roça falsa pra nenhuma delas ter que deixar o programa, nós também queríamos, viu? Monick aproveitou um pouco o edredom com Yuri, dando a entender que rolou um sexo básico lá, já que depois o rapaz anunciou que era o rei do edredom. Monick também demonstrou preocupação pelo fato de Nicole ser uma competidora forte, enquanto a moça passava algum tempo ao lado dos gansos. Monique revelou que torce pelas duas e não sabe o que fazer da vida, enquanto Yuri diz que está de saco cheio das piadas de Marcelo enquanto que ele está nervoso com a eliminação. As moças fizeram as malas, nós tivemos um resuminho da eliminação e na volta, Ana Paula não economizou nos gritos de sua comemoração, agradecendo Deus e o mundo pela eliminação de Nicole.

Claro que Flávia ficou chateada, enquanto Dinei e Fábio começaram a criticar a moça, dizendo que ela não tem sensibilidade pro momento e que não foi a torcida dela que eliminou Nicole. Logo isso sai do controle e vira um bate boca forte entre a moça e Fábio, com direito ela ameaçar dar uma cabeçada nele... Eu vi o vídeo diversas vezes, achando que ela tinha cuspido na cara dele e depois por causa da reação dele, que foi chamar ela de macaca... Eu sei que vivemos num mundo do politicamente correto e tudo mais, mas, meu... Não tá escrito do tanto que eu dei risada com o "SUA MACACA!", vai virar meu novo bordão, encheu meu saco, já sabe...


Claro que ele pegou pesado, mas, meu... Cê tem briga cês acham ruim, se não tem briga cês também acham ruim... Vai entender essas porra tudo! Dinei já anunciou que foi agressão e com Fábio, os dois dizem que não precisam passar por isso, mas, hein? Se não precisassem, por qual raios eles entraram no confinamento mesmo? Quem não precisa não entra lá, simples assim! Ambos agora possuem como meta eliminar a moça e estão crentes de que vão conseguir fazer isso, mal sabem eles... Marcos também aproveitou para jogar Flávia na fogueira para Monick e Yuri, que dizem que querem ver a moça na próxima roça. Dinei também declarou que quer ficar na baia para não ter que conviver com Ana Paula mais e que precisam tirar Matheus e Marcelo do programa para ela perder as estruturas de vez.

O pessoal ainda veio com a história de Gretchen sobre "eles não possuem história e eu sim!", meu... Só comparar as idades, né não? E nem todo mundo gostaria de ter uma história parecida com a deles também, eu por exemplo não queria... Hora do pessoal se vestir para a prova da chave e Yuri passa umas dicas para Marcos, enquanto Ana Paula faz o mesmo para Matheus. Na prova, Marcos e Matheus precisavam passar por três argolas conforme fosse decidida a cor, eles tinham cinco segundos para passar por elas e sentar na cor certa, creio que o problema chegaria depois de alguns minutos com as dores nos braços, mas a prova aparentemente acabou rápido após Matheus confundir amarelo com azul.


Com isso, Marcos deu o envelope prata para Nahim e o vermelho para Aritana. Já Matheus decidiu levar pra baia o Marcelo e o Conrado. Eu levaria apenas pessoas do time adversário, mas enfim... Aparentemente, Marcos peidou durante a prova e nós não vimos a vergonha alheia acontecendo... Matheus conta a decisão dele e Conrado não fica NADA FELIZ ao saber disso. Fábio declara para o time dele que ele e Rita não votam mais com eles por causa de Ana Paula, como se tivessem votado antes, né? Yuri quer combinar estratégias e o pessoal briga com Matheus por causa das louças, dizendo que ele não cumpriu com a atividade, pelo menos foi o que eu entendi. Dinei e os demais elogiam a postura de Yuri na discussão e o rapaz responde que depois ele é que é o agressivo, pois bem... Vamos comentar sobre isso ou vamos deixar pra lá?

Dinei diz que a vida dele é mais que isso e que Ana Paula vive de reality show, mas hein? Ambos estão participando pela segunda vez, se tem alguém que vive disso, não seria o Yuri? Fábio continua o drama dizendo que pode correr risco de vida lá dentro e a direção chega na conclusão que não foi agressão e é claro que não foi, né amores? Fábio ficou declarando que deu maquiagem para a moça passar na perna e agora ela faz isso, mas não vê que eles vem provocando ela desde o começo, né? Na manhã seguinte, Ana Paula acredita que Fábio não acordará para fazer a tarefa dele e eu também acharia que ele não iria fazer isso...


Mas ele acordou e fez, ainda deu bom dia pra moça, depois que ela deu, é claro! Ela também aproveitou e fez uma cena bonita de choro na baia, foi bem encenação sim, vai? Ela até procurou a câmera que estava lhe filmando. Mas, foi isso... Eu já estou louca pra conferir quem vai pra próxima roça, e vocês? Enquanto isso não acontece, vamos conferir novamente essa entrevista com a Débora Lyra, sim? Basta clicar AQUI.

Conheça os novos participantes: Adriana Bombom, Ana Paula Minerato, Aritana Maroni, Conrado Fernandes, Dinei, Fábio Arruda, Flávia Viana, Marcelo Zangrandi, Marcos HarterMatheus Lisboa, Monick Camargo, Monique Amin, Nahim, Nicole Bahls, Rita Cadillac e Yuri Fernandes.

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

12 comentários:

  1. Pensei que tinha sido o único que quase caí do sofá de tanto rir, ''SUA MA-CA-CA'' Fábio the monio sem escrúpulos, Mana Bahls deve ter amado hahahahahaha.

    ResponderExcluir
  2. Claro que gostamos de barracos, mas não desse nível com uma pessoa sem carisma nenhum como esse Fábio.
    Pra nós encantar com os barracos, a pessoa tem q ter carisma como a Denise, Ana Paula Renault, Andressa Urach, Felipeh Campos, Mara Maravilha... Fábio foi só desnecessário e pagou um mico mesmo... #ForaFabio sem mais!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo em gênero, número e grau.

      Excluir
    2. A minha Flávia Vianna e da Bruna Jones tbm e a Minerato são carismáticas, SIM.

      Excluir
    3. Duas sem expressão, fala cá minha mão.

      Excluir
    4. AH TAH... quem tem é o Fábio Arruda e a Ieda... Boa

      Excluir
    5. Felipeh Campos?! Esse ser tem carisma onde?

      Excluir
  3. Matheus perdeu a prova de propósito!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tbm pensei nisso... ficou imune à votação da casa e ainda mandou o Conrado pra ficar mais próximo da roça

      Excluir
    2. Tbm tive essa impressão, a Bruna Jones comentou que a prova só durou 2 minutos, mas, acho que durou mais tempo, ela tem que lembrar que a prova foi levada ao ar editada. E o galera do Cnrado e do Dinei querendo combinar de votar no Marcelo ou no Matheus. São um bando de lesado, será que eles esqueceram que quem tá na baia não pode ser votado na votação da casa? Vai acabr sobrando pra minha Flavinha, mas, ela indo com Dinei, Conrado ou Fábio Arruda, ela voltará com mais de 80%.

      Excluir
  4. Bruna, na verdade a estratégia do Matheus é ótima, porque se ele levar dois do time adversário, se cair alguém do time adversário na roça pela votação automaticamente puxaria ele.

    ResponderExcluir