quarta-feira, 27 de setembro de 2017

A Fazenda: 9x16 - Castigo para quem leva punição


Então que o programa de hoje foi mais rápido que um peido! Começamos com uma discussão entre o Yuri e o Marcos, após o médico tentar lhe usar como exemplo para falar sobre punições, todo mundo acabou discutindo sobre castigar ou não quem levasse punição e Conrado diz que ninguém tinha definido sobre a louça e todos falam que tinham definido sim. Flávia diz que uma louça não é nada, que deveria era mandar cuidar dos animais, limpar as merdas deles e eu acho isso válido também, faz com que a pessoa pense duas vezes antes de levar a punição.

Depois disso, Marcos resolve confrontar a Flávia, convocando uma reunião do grupo para expor ela, a moça já chega pisando dizendo que ela estava ao lado dele e que não era necessário a gritaria ou seja, aqui não tem Emilly Araujo para ele tratar do jeito que bem entender, não é mesmo? Fica definido que todo mundo ficou puto com o fato da Flávia não ter votado do jeito que eles queriam na semana passada e a moça diz que não fez e nunca fará isso. Marcos então, diz que ela está fora das reuniões do grupo e ela deixa a casa da árvore pisando duro. Ao invés de dizerem na cara dela que iriam lhe indicar, eles combinam tudo isso quando a moça já não está mais presente, olha quanta gente macha?


Tivemos um resuminho da votação, seguido com a Adriana chorando, só pra variar e a Ana Paula mandando o Matheus ir focado na prova. Resuminho da prova e a Adriana já chega no confinamento chamando a Ana Paula de cascavel, só que não na cara da moça e se a gente achava que iria ter barraco, a gente se lascou! Que ela começou a fazer o remake da farm 2, chorando e contando história triste de vida. Matheus já colocou na roda o jogo de Marcos e em seguida foi hora de trocar o chapéu de fazendeiro de cabeça e dividir as tarefas: Yuri/Marcos (Vacas), Monique (Ovelhas/Cabras), Adriana (Aves), Dinei (Lixo), Marcelo (Porcos), Monick (Galinhas), Fábio (Escargots) e Ana Paula/Rita (Horta).

Depois disso teve cena na baia com Matheus, Marcelo e Conrado, só que... Quem vence fazendeiro não sai da baia? Logo, entendi porra nenhuma! Não é cena fora de ordem, já que o assunto era a roça entre a Adriana e a Flávia, então... Conrado ainda falou que os rapazes estão jogando errado... Aham! No dia seguinte, o pessoal acordou cedo, trabalhou, Ana Paula disse que iria colocar Marcos na horta em seu próximo mandato e Rita acabou pedindo para Marcelo e Matheus buscar baldes de água, Marcelo questionou o motivo deles serem escolhidos e ela responde que era porque sim! Acho que isso vai dar treta no episódio de amanhã, hein? Enquanto ele não chega, vamos conferir novamente essa entrevista bacana com o Robson Caetano? Basta clicar AQUI.


E no envelope vermelho da semana temos as opções: A) Escolher entre 10 mil e uma imunidade, B) Anular o voto de alguém e C) Ganhar 5 mil e ter o voto duplicado. Como eu sou da época "Eu veto sim, Bial", escolho a opção B e vocês? Pode gerar bastante treta isso ai!

Conheça os novos participantes: Adriana Bombom, Ana Paula Minerato, Aritana Maroni, Conrado Fernandes, Dinei, Fábio Arruda, Flávia Viana, Marcelo Zangrandi, Marcos HarterMatheus Lisboa, Monick Camargo, Monique Amin, Nahim, Nicole Bahls, Rita Cadillac e Yuri Fernandes.

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário