sexta-feira, 29 de setembro de 2017

A Fazenda: 9x18 - Lúcidos em suas Loucuras


E ai galera bonita, tudo em cima? Então que nós começamos o episódio de hoje antes da eliminação da Bombom e com ela dizendo que se ficar no programa, vai ter barraco, coisa que todo mundo promete e ninguém faz, né? Acham que a gente é trouxa de continuar acreditando nisso... Ela ainda declarou que ir pra roça é uma sensação de derrota e começou a chorar as pitangas para Monick e Marcelo, da maneira que nós estávamos esperando que acontecesse no ao vivo e não aconteceu.

Começam as conversas sobre quem vai pra prova da chave e Marcelo declara que quer ir de qualquer jeito pra prova, inclusive dizendo que é melhor que a Ana Paula e tudo mais, os dois chegaram a discutir bonito, com direito dele questionando no que ela é melhor que ele. Apesar de concordar que tem prova que homem se sai melhor que mulher mesmo, Joana Machado tá ai pra provar que isso também não quer dizer nada e o rapaz deveria no minimo esperar saber do que se tratava a prova antes de ficar fazendo esse show prepotente dele. Eu gosto do Marcelo, mas tem umas horas que não dá pra defender, bicho!


Só sei que no meio dessa discussão, Matheus ainda aproveitou para reclamar de Marcelo fazendo gracinha na hora de falar sério e eu sou obrigada a concordar com o rapaz, mesmo não querendo. Gente... Tem hora pra tudo, né? Na casa da árvore, Nahim diz que esse show todo de Marcelo é pra perder a prova e cair na baia para não ser votado pelos demais participantes e foi ai que caiu a minha ficha, poderia ser isso mesmo... O programa hoje está me fazendo concordar com as pessoas que eu não gosto, tô me sentindo mal por isso... Eles ainda comentaram que o rapaz finge fazer os trabalhos na sede e que ele é exibido, sempre falando que fez, que conhece, que tem dinheiro... E é outra coisa que eu já percebi, o rapaz tem essa vibe playboyzinho mesmo e que me irrita um pouco.

Depois disso, Nahim foi pintar o cabelo coma a ajuda da Rita, aproveitando... Onde que cês tão vendo mudança  de comportamento da Rita da Farm 6 pra agora? Eu só vejo ela fazendo figuração pelos cantos da casa, como agora... Por mim, era a próxima eliminada fácil! Flávia falou para o Marcelo que ela estava preocupada com Nahim querendo ir embora e o rapaz estava mais interessado em beijar a moça, meu... Outra coisa que tá me desgastando no Marcelo, esse negocio de sempre tentar beijar a Flávia, cara... É MUITO chato! É que ela tem um certo interesse nele, mas se fosse eu, já tinha colocado pra pastar junto com as vacas!


Marcelo e Matheus mais uma vez discutiram por causa da prova e Marcelo reconheceu que foi arrogante e foi pedir desculpas para a Ana Paula, ainda bem, né? Rita diz que o pessoal fica criando personagem lá dentro, mas não dá nomes e diz que não vai trabalhar na cozinha... Ela vai fazer o que lá dentro então? Figuração de luxo? Tá parecendo... Matheus deu um apoio emocional para a Bombom, enquanto o Dinei... A pessoa mais ILUDIDA do planeta, diz que ele está levantando a moral de Monique no confinamento, mal sabendo ele que o pessoal aqui tá preocupado com a moça se envolvendo com ele, Conrado recrimina a formação do casal, mas Dinei avisa que não vai tentar ficar com ela de verdade, quero só ver...

Flávia elogiou a Rita, disse que ela era um exemplo... Matheus revelou que prefere mulher maquiada, HEIN? Ainda bem que até hoje só encontrei homem que não gostava de maquiagem, porque olha? Não sou de passar maquiagem nem pra mim, imagina pros outros? Yuri e Monick discutiram novamente a relação e eu já estou ficando de saco cheio do casal, querendo que eles caiam numa roça juntos pra ver se eles rasgam o cu e vão embora e o rapaz revelou que se ele perder a prova da chave, vai levar o Dinei e o Marcos pra baia. Matheus revelou que quer fazer a vontade de Nahim e lhe indicar pra roça, claro, com medo de se indispor com outra pessoa lá dentro, né?


Aritana revelou que se a Bombom saísse ela teria que rever suas atitudes na casa e me questiono se ela já está fazendo isso... Resuminho da eliminação e temos a volta da Flávia, deixando a macholandia com cara de cu suprema e nóis rindo da desgraça deles. Conrado diz que eles estão deixando o trio forte e que devem estar sendo vistos como os vilões da temporada, olha ele acertando? Que bonito, que orgulho! Flávia começou a comentar sobre a roça e o Marcelo achou que seria uma boa hora pra corrigir o português da moça e continuou tentando lhe beijar. Conrado avisa que quer ir pra próxima prova da chave, enquanto Dinei diz que a Bombom saiu do programa por falta de comprometimento, esses hómi de burro não tem nada, tem umas horas que eles são bem certeiros, né?

Marcelo analisa que o grupo deles não estava errado com a volta de Flávia, enquanto Fábio passa para mais pessoas a teoria de que Marcelo vai perder a prova da chave pra ir pra baia. O rapaz inclusive estava conversando sobre quem ele iria escolher caso fosse o perdedor e acha que seria pesado puxar a Rita, Matheus e Monique defendem a teoria de que lá dentro são todos iguais, que se fosse por idade era pra Rita ficar em casa e ela é convocada para a conversa, deixando bem claro que ela não é velha, fazendo todo um escândalo desnecessário, mas todo mundo sabe que no fundo, ela não queria ir pra baia porra nenhuma...


Na prova, os ajudantes tinham que girar uma manivela que fazia o peão subir por um cabo de aço até encontrar dois obstáculos dos quais eles precisam usar ferramentas para tirar e chegar até nos balões do topo, lá, eles deviam soltar os balões e depois, retornar ao ponto de partida sozinhos, sem a ajuda do ajudante. Pois bem... Ana Paula e Marcelo iriam conquistar a vitória, se a moça não tivesse ajudado Marcelo na volta. Começou um bate boca feio entre ela e Yuri, que acabou com o Justus dizendo que ela estava lhe desrespeitando e desrespeitando a produção. Só sei que eles foram desclassificados e que a coisa foi mais feia do que a gente imagina, já que Dinei e Yuri ficaram comentando sobre isso depois, deixando todo mundo de cabelo em pé. A Record deveria ter exibido isso direito, quem não viu na integra, acha que o apresentador exagerou, por exemplo...

De volta na sede, a moça conta como foi a prova e o pessoal diz que essa foi uma dica para ela começar a pegar mais leve na casa, enquanto Dinei voltou a dizer que Monique está crescendo na imagem dele, mal sabendo que é o contrário, né? Depois de gravar a mensagem pra Bombom, Yuri começou a chorar pelos cantos da casa, fazendo um IMENSO teatro e em momento nenhum a Monick chegou pra perguntar o que acontecia, quando Flávia encostou no rapaz para dar suporte, a menina saiu sabe-se de onde e foi colar no pescoço do rapaz, achei a cena bem bizarra, só faltou ela mijar no rapaz pra marcar território...


No dia seguinte, a conversa ainda é sobre a explosão da Ana Paula com Justus e tudo. Monique diz que até entende, já que não deve ser fácil ter vencido e ser desclassificado. Conrado criticou o voto do grupo dele em Flávia, enquanto Marcelo revela que quase colocou a Ana Paula na baia pra ela aprender a ser mais educada, a moça disse que poderia ter lhe chamado... Eu não lembro, ela ficou na baia na temporada passada? Aquela era BEM MAIS punk, eles dormiam com os cavalos e tal... Marcelo começou a achar que ele vai ser o escolhido pra roça pela baia, mas o pessoal acha que é Rita quem será chamada, por ela ser mais fraca nas provas.

Enfim, o assunto foi mesmo a Ana Paula brigando com todo mundo e nós não vimos nada, que sacanagem, hein Record? Enquanto a gente não confere a festa da semana, vem conferir essa entrevista bacana que eu fiz com o Marlos Cruz, basta clicar AQUI.


Conheça os novos participantes: Adriana Bombom, Ana Paula Minerato, Aritana Maroni, Conrado Fernandes, Dinei, Fábio Arruda, Flávia Viana, Marcelo Zangrandi, Marcos HarterMatheus Lisboa, Monick Camargo, Monique Amin, Nahim, Nicole Bahls, Rita Cadillac e Yuri Fernandes.

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

2 comentários:

  1. Realmente, pelo que foi mostrado na edição, achei que o Dieni está exagerando e aumentando a história.

    ResponderExcluir
  2. Acho q a Bruna pega pesado demais com a Rita enquanto fica babando outros participantes... gente, ela preferia ir pra baia na primeira semana em vez da Nicole, até chorou dizendo que Nicole não merecia ir pra baia e tal... Não acho q foi cena ela dizer que iria pra baia de boa pq não quer ser taxada de velha...

    ResponderExcluir