sábado, 30 de setembro de 2017

A Fazenda: 9x19 - Todo mundo querendo sair e o Rafael Ilha querendo entrar


Começamos o programa de hoje com o Marcos falando que Flávia e Marcelo estão fazendo um casal teatral com o fato do "fica/não fica" deles, mas hein? Olha quem está falando de casal forçado/teatral, não é mesmo? A Globo bem que poderia emprestar as imagens do "BBB17" pra gente ver o que é forçar um casal e como se atua, porque parece que ele já esqueceu da "história" dele com a Emilly. Além disso, ele também reclamou da Flávia usar balde de água pra lavar louça, sendo que era pra descarga... Olha se tem lógica uma coisa dessas?

Fábio avisa que o pessoal pretende indicar Nahim pra roça por ele estar querendo deixar o confinamento e o cantor disse para o rapaz, que ele não deveria ficar falando que não quer ir pra baia, que numa dessas vão lhe colocar de propósito. Fábio diz que pode colocar, mas vai ser punição atrás de punição, já que ele não ficará lá. Eles ainda recriminaram as histórias que a Monique conta no confinamento, como aquela que ela já foi presa em Portugal e tudo mais, inclusive Dinei fala isso pra própria, ai, a horta fica com a porteira aberta e ao invés de Nahim ir lá fechar, não, ele preferiu andar um monte pra mandar a Rita ir lá fechar aquela porra, não satisfeito, ele ainda aproveitou para reclamar da comida que Aritana estava fazendo.


Eu teria começado a bater panela e mandado o cara ir fazer ou enfiar o macarrão no cu, que caralho de cara chato. A moça ainda falou que parece que a casa está mais vazia, mesmo só tendo saído duas pessoas e reclama de desperdício de comida, quando percebe que o pessoal vai fazer um monte de coisa. Ana Paula explicou o voto dela para Dinei e deu a entender que ela queria ter indicado a Rita, que por sua vez, reclamou que não levaram a Aritana para a baia como tinham prometido. Pouco antes da festa, Marcelo quer mudar o corte de cabelo, porém, fazendo graça para passar na edição, com certeza. Enquanto isso, alguns participantes estavam brincando de palitinhos na cozinha.

Monick reclamou que o Yuri não deu o envelope prateado pra ela e disse que isso é estranho, já que eles estão namorando, a moça só esqueceu que eles estão juntos por falta do que fazer e que ali é um jogo e ele tá jogando. Ana Paula disse que se ela vencer a próxima prova, ela dará o envelope, mas a moça disse que não se importa com isso (AHAM), que o que importava era a simbologia da coisa, sei... Depois disso, o rapaz foi chamar ela para ficar na varanda com o pessoal, mas ela ficou fazendo cu doce, dizendo que não gostou da brincadeira dele viajar com Marcos e tal, o rapaz levou ela a força, foi colocar ela no chão e ela retornou para o quarto, claro que ele foi atrás e os dois ficaram deitados na cama, discutindo a relação. Aposto que por dentro o Yuri estava assim:


Dinei quer mandar Flávia ou Marcelo pra roça, mas Conrado diz que agora não é o momento, ou então, eles devem indicar com a Ana Paula, que ai é certeza que eles saem. Começa então o drama de Aritana, querendo sair do programa por estar se sentindo inútil e tudo mais, que ela não pode nem limpar a casa que reclamam, que só tem vontade de chorar, que não pode fazer prova e que só não bate o sino por precisar do cachê que tá recebendo ali. Fábio entrou na onda e começou a se lamentar também, dizendo que ou o pessoal manda ele pra roça ou ele vai bater o sino, meu... A Record deveria mandar esse povo tudo embora e trazer o Rafael Ilha e outros que queriam estar lá no confinamento, puta merda... A pessoa tira a vaga de outro e depois fica de mimimi querendo ir embora? Aliás, na farm 1 foi nessa mesma época que o Fábio começou com essa putice.

Yuri ainda perdeu o tempo dele aconselhando o Fábio e depois foi cortar o cabelo de Marcelo, terminando chamando o Marcos de velho tarado por ele ficar de olho em Monick tomando banho. Foi em tom de brincadeira, mas eu senti a verdade. Começa a festa, foi um cara que eu nunca vi na vida cantar para eles... Depois que o hómi foi embora, Dinei começou a chorar, Rita começou a chorar, Marcelo forçou uma amizade com Dinei e Fábio elogiou o samba de Ana Paula, ou seja, todo mundo despirocou lá dentro. Dinei comentou com Flávia que tem medo dela e de Ana Paula, já que as duas não tem tempo ruim e deve estar explicado o motivo dele ficar implicando tanto com as duas, né não?


Hora de descer pra baia, Dinei desceu chutando ficha e caindo pelas tabelas com o Marcelo, ambos fazendo cena e obrigando os demais a ficarem em cima pra não levarem punição, porém é Marcos que leva punição de 24 horas sem água por ter tampado o microfone para falar com a Ana Paula. Na baia, Marcelo começou a pedir guarda-chuva e cerveja para Flávia, fazendo o Yuri ir lá dizendo que é pro pessoal ir pra baia logo, que eles levaram punição. Ele achou que a punição de Marcos tinha sido causada por eles, mal sabia o rapaz... Dinei ainda ficou de cara feia com Marcelo por causa disso, dizendo que é culpa dele ele não aproveitar melhor a festa. Os dois ainda ficaram causando na baia, subindo nos fenos e tudo o que eu queria era dar um abraço na Rita Cadillac e tirar ela desse inferno ou pelo menos coloca-la para dormir com as ovelhas, que elas devem ser mais educadas.

Fábio loucão, tirou as calças, pulou na piscina e disse que na manhã seguinte tava dando o fora do confinamento. A galera ainda ficou zoando a cueca do Marcos, enquanto que dessa vez, Monique ficou cuidando de Monick, enquanto Yuri ficou puto de ciúmes dela com Matheus, chamando a moça até de piranha. Claro que ela foi discutir com cinco pedras na mão, mas no que terminou a briga? Com os dois deitados na mesma cama, após o rapaz passar mal e a Flávia incentivar ela a ir cuidar dele, MEU DEUS, o que acontece com as mulheres desse reality show? Uma é chamada de piranha, fica puta, mas depois vai lamber a bunda do cara por ele estar passando mal e a outra (Ana Paula) tem a cabeça levemente batida na parede enquanto o Marcos "beija" ela. Cadê o amor próprio?


Ana Paula saiu de um relacionamento abusivo e pelo jeito vai cair em outro, Monick... Ela foi avisada do passado do cara e ficou com ele mesmo assim, assim não dá para defender essas mulheres, pelo amor de Deus... Única coisa bacana foi ver a Flávia se importando e dando conselhos, coisa que eu não faria, pelo próprio bem de Monick, mas, enfim... No dia seguinte, nasceu ovelha na fazenda e todo mundo tava cagando pra isso, geral morrendo de sono e a Fernanda ainda revelou que uma das cabras também está prenha, ou seja, vai ter mais nascimento por ai. Conrado ficou reclamando de Ana Paula falando alto, fazendo barulho depois da festa e o pessoal reclamando de Conrado, dizendo que em dia de festa é para deixar as pessoas serem felizes.

Por fim, Dinei reclamou da bagunça do banheiro e disse que se continuar assim, ele não vai mais fazer a tarefa... Será que isso ainda vai dar briga? Enquanto não acompanhamos... Vem ver essa entrevista bacana que eu fiz com o Leandro Kloppel que participou da temporada de Verão do reality show, basta clicar AQUI.


Conheça os novos participantes: Adriana Bombom, Ana Paula Minerato, Aritana Maroni, Conrado Fernandes, Dinei, Fábio Arruda, Flávia Viana, Marcelo Zangrandi, Marcos HarterMatheus Lisboa, Monick Camargo, Monique Amin, Nahim, Nicole Bahls, Rita Cadillac e Yuri Fernandes.

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Um comentário:

  1. Gosto muito do seu estilo descontraído de comentar. Sou sua fã de carteirinha. Um abração

    ResponderExcluir