segunda-feira, 25 de setembro de 2017

Centro de Comando: 3x15 - Aquele com os participantes do SBT que mereciam nova chance em "A Fazenda"


Então que eu estou bem atrasada com essas matérias de aquecimento, não é mesmo? Afinal, "A Fazenda" já está entre nós, mas... Nunca é tarde para a gente conversar sobre algumas coisas e uma delas, que eu queria muito e não tinha tido tempo até o momento é sobre o elenco que a Record juntou nessa nona temporada do reality show. A proposta era confinar pessoas que já participaram de outros realitys, o que seria bem interessante, se eles não tivessem deixado de lado personalidades marcantes para colocar uns figurantes...

Sei que tem muita gente que AMA a Rita Cadillac e a Adriana Bombom, as duas quando saíram de suas temporadas originais se lamentaram, choravam e pediam uma nova chance. Essa chance foi dada e até o momento, as duas estão sendo mais do mesmo! Adriana quer agradar todo mundo, Rita tá com medo de roça e acredito que não vai passar disso. Outra escalação que pra mim não fez sentido, foi a de Monique Amin e Yuri Fernandes, a moça teve polemica no "BBB"? Teve! Mas apenas por causa daquela situação envolvendo o Daniel, ela sozinha só valia nas festas, enquanto que Yuri já está indo pra sua terceira temporada de confinamento, é uma nova chance da nova chance, num é?


Além disso, Marcos, Matheus, Ana Paula Minerato... Esse pessoal ainda está bem recente na memória das pessoas e é claro, que no caso de Marcos e Ana Paula é exclusivamente para abocanhar os fãs das redes sociais, não somos trouxas e nem nada. Então, pensando nisso, resolvi fazer essa pequena listinha de pessoas que deveriam ter ganhado uma nova chance de aparecer em nossas telinhas e que também poderiam ter feito sucesso. Vocês repararam que o SBT foi excluído pela Record? Tinha muita gente da "Casa dos Artistas" que merecia estar aqui! Vamos começar por eles.

Alexandre Frota, Marco Mastronelli, Mateus Carrieri e Núbia Oliiver fizeram parte do primeiro complô da televisão Brasileira. Essa turminha se juntou com a intenção de separar Barbara Paz e Supla da primeira temporada do reality show e claro, acabaram se dando mal. Quem acompanhou, sabe que o Frota e a Núbia são duas das pessoas mais estrategistas e polemicas da televisão e ter qualquer um deles no jogo, teria sido uma vantagem IMENSA para a Record. Sem contar que alguns deles topariam o confinamento, clique em seus nomes lá em cima e confira entrevistas que eu fiz com eles.


Já na temporada seguintes, poderíamos destacar André Gonçalves por seu temperamento. Recentemente ele esteve em uma polemica com o Léo Dias e como acabou de ser dispensado pela Globo, seria uma oportunidade. No confinamento do SBT não deu pra ele causar muito, mas "A Fazenda" é o perfil ideal para ele perder a cabeça. Além dele, Mariana Kupfer seria MEGA engraçada nas tarefas com os animais, imagina a moça tendo que passar pelo perrengue da baia? E o que dizer de Suzana Alves que é uma gracinha e que foi uma das injustiçadas da Casa? Seria uma boa oportunidade do público realmente deixar a Tiazinha de lado e conferir quem é a Suzaninha mesmo!

Indo para a terceira temporada, só consigo imaginar a Luiza Ambiel, que era toda trabalhada em um sarcasmo gostoso e que também foi uma das injustiçadas do SBT, nessa nova oportunidade a gente teria a chance de conhecer melhor a moça e também, colocaria nessa lista o fã da Carola, Marcelo Mathias. O rapaz causou lá dentro, tinha personalidade forte, falava e fazia acontecer... Aqui fora não foi diferente, ele ousou e até filme porno ele realizou. E ele também teria aceito participar, confira AQUI.


Depois, temos os realitys menores da emissora, como o "Popstar" que revelou o pessoal do Rouge e do Br'oz. Como na temporada tivemos a Li Martins e gerou toda uma polemica, inclusive com a moça denunciando o ex-marido por agressão, nada mais justo do que conferir o próprio Matheus Herriez no confinamento, para ele aproveitar e mostrar o lado dele da história e tudo mais. Ainda no seguimento musical, o reality show "Ídolos" começou no SBT e depois migrou para a Record, seria interessante ver como está o cantor Leandro Lopes, vencedor da primeira temporada. Eu mesma torci por ele e hoje em dia não faço ideia do que ele anda fazendo, mas lembro que ele teve uma popularidade bem grande na época.

Seguimos com o "O Conquistador do Fim do Mundo" que só contribuiu para o estrelato de Julian Righetto, o rapaz demonstrou ser extremamente competitivo no programa e claro, a gente gosta disso na hora de conferir as provas de "A Fazenda", não é mesmo? Também seria uma oportunidade de reviver a fama do bonitão na televisão. Faby Monarca, esposa do Oliver, ficou confinada em "Solitários" e todo mundo aqui fora, sabe que o temperamento da moça é explosivo e que ela não leva desaforos pra casa, não é mesmo? E ainda nesse reality show, tivemos o cantor Cadu Pelegrini da banda Kiara Rocks, que também não seria nada mal para a atração rural.


E ai, o que vocês acham desses participantes? Tem alguém do SBT que vocês gostariam que tivesse sido incluído no reality show da Record? Nos próximos dias planejo continuar, falando sobre os participantes da Globo, Band e da própria Record. Aguardem!

Conheça os novos participantes: Adriana Bombom, Ana Paula Minerato, Aritana Maroni, Conrado Fernandes, Dinei, Fábio Arruda, Flávia Viana, Marcelo Zangrandi, Marcos HarterMatheus Lisboa, Monick Camargo, Monique Amin, Nahim, Nicole Bahls, Rita Cadillac e Yuri Fernandes.

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

7 comentários:

  1. Até agora não me conformo de Núbia Oliver não ter entrado nessa fazenda. Teria minha totcida com certeza.

    ResponderExcluir
  2. "E o que dizer de Suzana Alves que é uma gracinha e que foi uma das injustiçadas da Casa? Seria uma boa oportunidade do público realmente deixar a Tiazinha de lado e conferir quem é a Suzaninha mesmo!"

    Minha suzaninha foi injustiçada? 😱😱😱 pq gente? Não acompanhei, mas amei ela no Dancing Brasil, muito dócil e gentil... só não ganhou pq o Yudi era o Yudi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela entrou querendo deixar a personagem "Tiazinha" de lado, mas o Silvio Santos chamava ela pela personagem 9 em cada 10 vezes! HUAHAUHAUHA... Sem contar que a favorita do apresentador era a Ellen Rocche, não sei nem como o Rafael venceu aquela temporada.

      Excluir
    2. Tipo a Bruna surfistinha, o britto falava "raquelpachecobrunasurfistinha"

      Excluir
    3. Rafael Vanucci venceu pq o esquema de votação era diferente. O Silvio Santos atendia uma certa quantidade de telefonemas ao vivo na hora, ai ficava muito aleatório e na sorte de quem conseguisse falar com o Silvio. Eu torci pra Tiazinha na Casa dos Artistas 2.

      Excluir
    4. Mas quem garantia que aqueles telefonemas eram escolhidos aleatoriamente? Se já não eram selecionados pela produção antes de ir para o Silvio Santos? Ou até mesmo se eram telefonemas reais? Tipo Casa 3, quando o Silvio inventou que se houvesse empate ninguém seria eliminado, só por ele não querer perder a Solange Frazão ou o Agnaldo Timoteo...

      Infelizmente a Casa não era muito transparente nesse aspecto e o Silvio sempre deixou claro: Programa é meu, faço o que eu quiser! :(

      Excluir
    5. Realmente, eu nunca criei essa teoria da conspiração e preferi acreditar, mas, vc tem razão.

      Excluir