sexta-feira, 29 de setembro de 2017

Centro de Comando: 3x16 - Aquele com os participantes da Globo que mereciam nova chance em "A Fazenda"


Olá minha gente, tudo bom? Como a primeira matéria especial sobre o elenco de "A Fazenda - Nova Chance" fez sucesso (se você perdeu, clique AQUI), vamos dar continuidade aos trabalhos, já que eu sou dessas, tipo o Silvio Santos! Se as coisas dão certo, a gente continua, se não, mudamos para a programação das duas da manhã, quando não tem ninguém mais assistindo porra nenhuma ou simplesmente tira do ar! Pois bem, vamos começar os trabalhos então!

Na matéria passada falamos sobre o pessoal do SBT e ficou faltando reality show? Ficou! O SBT teve uns realitys bem loucos, como a casa dos gordinhos, uns de casamentos, outros de culinária, a Ilha da Sedução e muito mais, coisas que eu não me lembro direito ou não seria capaz de opinar, como diria a Glória Pires. Esses de culinária mesmo, eu não acompanhei nenhum, então... Porém, acompanhei a "Casa dos Artistas - Protagonistas de Novela" e nem mencionei ninguém de lá, né? Vamos falar agora! Aquela edição teve pessoas que não eram "famosas" concorrendo uma vaga na atração, digo isso por motivos de: Um capa da "G Magazine" e uma "Banana Split" acabaram entrando no confinamento, então, como assim não tinha gente famosa?

Naquela temporada tivemos quatro pessoas que eu gostaria de trazer de volta; Alle Manas, Bianca Soares, Dudu Paiva e Paola Rodrigues. Alle foi uma das pessoas que incomodava os demais participantes pelo que me lembro, criava algumas polêmicas e agitava um pouco o confinamento. A Bianca é uma das pessoas que mais deu o que falar quando deixou o programa ao começar a trabalhar com filmes adultos e como ela ficou pouco tempo lá no SBT, é claro que merecia uma nova chance. Dudu é o participante que teve uma mudança radical no visual e se você comparar o antes e depois, certamente vai se surpreender, além do fato dele estar bombando nas redes sociais no momento... Trazendo para a Paola, que era uma queridinha, inclusive do Silvio e que continua fazendo pontas até hoje, não se tornou uma imagem esquecida através dos anos, então... Qualquer um deles seria ótimo em "A Fazenda".


Vamos agora conferir o pessoal do "BBB"? Vem comigo! Na primeira temporada temos a nossa querida Leka Begliomini, a moça teve toda uma polêmica por causa da bulimia que sofria na época e dividiu opiniões sobre a emissora exibir as imagens ou não, porém, ela era bem querida do público e teria grandes chances de vencer, seria interessante conferir a evolução da Leka de 2002 para a Leka de 2017. Seguimos com a Tina da segunda temporada, por motivos de bateção de panela! Será que a moça iria fazer todos aqueles barracos? Acredito que se fosse a edição dela hoje, a bonita não tinha sido a segunda eliminada da temporada, o público deixaria ela aprontar mais. Da quarta temporada, temos duas moças: A Marcela, que não tinha medo de expor suas opiniões e muitas vezes pisava nos demais com o seu jeito RYYYYCA de ser...

E também temos a Solange do Iarnuou, que né? Quem não iria querer acompanhar a moça novamente? Ver as atrapalhadas dela e as discussões épicas? Melhor que isso, só confinando as duas juntas novamente! Indo para a quinta temporada, é o Rogério que se destaca, esse médico sim, valia e muito, trazer de volta. Ele foi o principal vilão de sua temporada e como hoje em dia jogar não é mais considerado "feio", imagina as estratégias desse homem para vencer o reality show? Ia ser bonito de ver e nós amaríamos odiar ele mais uma vez. Depois disso nós vamos para a Iris da sétima temporada, que junto com a Flávia, foram as grandes injustiçadas da temporada, já que na época (não que hoje seja diferente) as pessoas eram mais "machistas" e não deixavam as mulheres que formavam casal sobreviver aos paredões, as pessoas ficavam "encantadas" com as atitudes de "justiceiros" dos rapazes. Fazer o que, né não?


Seguimos com a Francine da nona temporada, que foi bem usada e abusada como escada para a vitória do Max, infelizmente. Queria ter colocado a Ana Madeira, mas como ela está em tratamento de saúde, seria impossível a sua participação no momento. Também temos a Talula da décima primeira temporada, que era uma mulher bem inteligente e que conseguia ver o jogo com clareza, pena que não conseguiu ir longe na temporada, acredito que a volta dela em um reality seria melhor aproveitada. E falar em mal aproveitação, é claro que PRECISAMOS da Aline do "BBB13", não é? Enquanto todos os novatos estavam com pé atrás com os veteranos, ela já chegou batendo no peito e enfrentando qualquer um que olhasse torto para ela e infelizmente acabou deixando o confinamento mais cedo do que nós gostaríamos.

Ainda na temporada da moça, nós temos a Kamilla Salgado que vamos combinar? Deixava todo mundo louco com a sua cantoria pelo confinamento, porém, acredito que a Record esteja guardando ela e Elieser para o "Power Couple Brasil". Não estou afirmando nada, é apenas um pressentimento. Mas já imaginou essa mulher cuidando dos bichos? Iria ser a coisa mais engraçada do mundo. E se é popularidade que a Record gostaria, só isso explica a volta de Marcos, eles poderiam ter chamado o Marcelo Zagonel, que até hoje possui um grande fã clube aqui fora e que com certeza estaria se entregando mais ao jogo, não teria tanto medo de se expor, como o Marcos está fazendo, seria mais natural, digamos assim.


Agora eu quero falar de ex-participantes do "BBB" que foram participar de "A Fazenda" em Portugal. Nós temos duas Kellys, a primeira é a do "BBB12", a moça foi considerada uma das maiores plantas da edição e pasmem, venceu "A Fazenda" lá fora. Não seria interessante acompanhar ela em terras nacionais pra ver o que o público de Portugal viu que nós não vimos? A outra é a Kelly do "BBB13", a moça não entrou oficialmente no reality show da Globo, porém, lá fora, ela ganhou uma imensa popularidade e ainda se envolveu com o rapaz e juntos se tornaram o casal power da temporada. Tendo como base a quantidade de fãs, a Record poderia ter dado essa nova oportunidade para a bonita.

Além delas, tivemos a atriz Daniela Faria que também participou de uma temporada em Portugal, ao lado do Mateus Rocha (A Fazenda 2) e acho que seria bom para a moça ganhar destaque por aqui no Brasil novamente e seria uma participante mais inédita na casa, já que ficar repetindo muito as pessoas, chega uma hora que enjoa, não é? Um crossover interessante seria se a Record trouxesse o cantor Viktor Machado. O bonitão participou de um reality show lá em Portugal e não é completamente desconhecido aqui no Brasil, já que ele até estrelou um ensaio de nudez para a "G Magazine". Trazer ele seria interessante para conferir o temperamento dos portugueses, os hábitos e costumes deles.


Ai a gente pula para o "No Limite" e temos duas figuras polêmicas: Andréa Baptista e Marcos Werner. A moça voltou a mídia recentemente em um caso de agressão física e desde que ela participou do reality, a gente já sabia que ela possuía um temperamento mais forte, não é mesmo? Imagina essa mulher confinada no que daria? Já o Marcos também não levava desaforo pra casa e colecionou um monte de polêmica dentro e fora do programa, hoje em dia, ambos estão meio sumidos, mas quem sabe o que essa turminha faria lá dentro? Seguimos com o substituto do reality, o "Hipertensão" e o Léo era uma pessoa que constantemente era comparada com o Théo Becker, ele não tinha medo da competição e muito menos dos demais participantes, hoje em dia ele é empresário, mas, não custa sonhar.

Também no reality show, na temporada seguinte do Léo, tivemos a Kelly que era a pessoa que mais montou estratégia e que colocaria a melhor amiga na frente do ônibus se isso lhe trouxesse vantagem no jogo. Ela também não era muito desconhecida, já foi até capa da Playboy internacional. E também tivemos a Tati Minerato, irmã da Ana Paula Minerato. Minerato por Minerato, eu se fosse a Record, traria pra casa uma inédita pra ver se a personalidade das duas seriam parecidas e se ela conseguiria conquistar a torcida da galera aqui fora. Até porque, a Ana Paula ao meu ver, ainda estava muito recente em nossas mentes.


E ai, o que vocês acham desses participantes? Tem alguém da Globo que vocês gostariam que tivesse sido incluído no reality show da Record? Nos próximos dias planejo continuar, falando sobre os participantes da Band e da própria Record. Aguardem!

Conheça os novos participantes: Adriana Bombom, Ana Paula Minerato, Aritana Maroni, Conrado Fernandes, Dinei, Fábio Arruda, Flávia Viana, Marcelo Zangrandi, Marcos HarterMatheus Lisboa, Monick Camargo, Monique Amin, Nahim, Nicole Bahls, Rita Cadillac e Yuri Fernandes.

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

10 comentários:

  1. Muito boa a matéria Bruna. Também acho que seria bacana ver Marcela Queiroz e Solange Cris juntas novamente, além de Francine Piaia, Kamilla Salgado e Aline Mattos.

    Ainda acho que seria legal acompanhar aqueles que ganharam fama de vilões como: Tathy Rio (mas está grávida), Tessália Serigelli, Marcelo Arantes, Laisa Portela, Aline Dahlen, Elis Nair.

    Os considerados justiceiros como: Lia Khey, Jonas Sulzbach, Anamara Barreira.

    E a Jaque Khury, que chegou a ser cotada para a terceira temporada de "A Fazenda".

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tessália, Aline, Elis ❤❤❤

      Acho q seria interessante tbm a Elenita, Serginho, Angelica moranguinho ou Dicesar do BBB 10
      João Maurício BBB 12
      Kamilla Salgado e André Coelho BBB 13
      Frango BBB 14
      Tamires BBB 15
      Dona Geralda BBB 16
      Pedro BBB 17

      Excluir
    2. BBB 11 esqueci, mas queria ver mais da Diana... Adriana Santana e o Rodrigão hoje em dia ainda estão juntos e fazem muuuuuuito sucesso, e todo mundo dizia que era fake na época... e ela foi a participante mais jovem que tinha passado pelo programa até então sendo chamada de criança, tinha 19 anos... seria interessante ver eles no Power couple ou algum deles na Fazenda.
      BBB 9 só queria a Ana Madeira ❤
      BBB 8 só ser for pra trazer a Gyselle que pra mim foi a maior injusticadaaaaaaa da história dos realitys ainda n me conformo que ela perdeu pro Rafinha depois de ter voltado de mais de 5 paredões...

      Excluir
    3. Acho que a mais jovem que passou primeiro pelo programa foi a Juliana Brandão no BBB5.

      Excluir
    4. Exatamente, a Juliana do BBB5 que tinha mechas vermelhas e foi a primeira eliminada perdendo de virada numa votação acirrada contra o Jean tinha 18 anos na época, hj ela deve está com 30, a mesma idade da Bruna Jones, se não me engano.

      Excluir
  2. "Esses de culinária mesmo, eu não acompanhei nenhum, então..."

    BBQ Brasil tá passando atualmente e é ótimo... mas nada supera Máster Chef

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pra mim não tem quem supere Bake off Brasil, se o sbt acertou em um reality do tipo foi esse, além de ser o reality de mais audiência no ramo aqui no Brasil.

      Excluir
  3. "Ainda na temporada da moça, nós temos a Kamilla Salgado que vamos combinar? Deixava todo mundo louco com a sua cantoria pelo confinamento, porém, acredito que a Record esteja guardando ela e Elieser para o "Power Couple Brasil". Não estou afirmando nada, é apenas um pressentimento. Mas já imaginou essa mulher cuidando dos bichos? Iria ser a coisa mais engraçada do mundo"

    Seria esse meu sonho??? ❤😱

    QUE HORROR O MARCELO ZAGONEL, credo! BBB14 e 15 junto do 12 pra mim foram os piores, completamente do 13 e do 16 que foram bem boas... mas se é pra chamar alguém do 14, adoraria ver o Diego Grossi ou Franciele... quem sabe até o casal Frango no Power Couple. Muito bom... ou o Cássio que era aquele bobão que brigou feio naquela temporada

    ResponderExcluir
  4. Faltou a os participantes do reality "De Férias com o Ex Brasil "
    Seria um sonho o André Coelho e a Gabi Prado

    ResponderExcluir