segunda-feira, 2 de outubro de 2017

A Fazenda: 9x21 - Tudo sempre termina em pizza


Então que nós começamos o episódio de segunda com Aritana fazendo um bolinho gostosinho para os participantes e questiona se eles deveriam guardar para os moradores da baia ou se deveriam fingir que aquilo nunca aconteceu, Ana Paula já declarou que era pra fingir que nada aconteceu, mas Aritana fez questão de ir até a baia dizer que fez e que escondeu para eles. Quando Monique e Ana Paula ficam sabendo que foi escondido, ao ver Marcelo comendo, as duas reclamam sem saber quem foi e por qual motivo.

Fábio protagonizou uma das cenas mais cômicas, pelo menos pra mim, quando elogiou uma comida que o Matheus fez e para o Conrado, ele desceu a lenha no alimento. Não torço pelo Fábio, mas verdade seja dita? Ele é quem está dando roteiro para a Record nessa temporada. Dinei ficou na mesa esperando pela comida e Yuri ficou com dó e adiantou as batatas fritas para o rapaz, eu mandaria ele fazer a própria comida ou saísse de perto, odeio gente "marcando presença" pra apressar na cozinha. Aritana diz que a comida está acabando e que o pessoal não está sabendo economizar, queria ver esse pessoal com fome pra ver se rola umas tretas pelo menos, se eu fosse da produção, mandava a reposição em menor quantidade na próxima semana, porque olha? Tá sofrida essa temporada...


Na manhã seguinte, Dinei já está cansado de ficar na baia e reclama de fazer a atividade do lixo, enquanto Matheus acusa Marcos de ter pego sua galocha. Flávia comentou que Matheus tem cara de fazendeiro mesmo e em seguida, com Marcelo, eles comentam da Rita surtando com sua mania de perseguição, ao dizer que tinham apagado seu nome do quadro de tarefas, sendo que na verdade era uma borboleta que estava tampando o nome dela. Vê se pode? Daqui uns dias ela está criando umas teorias de conspiração do governo, vai vendo... Alguns participantes ainda falaram que ela é bem grosseira desnecessariamente e eu achava que era a única que estava vendo tudo isso. Falando em gente estranha, Nahim diz que Conrado está diferente com ele e avisa para Dinei que só ele pode ter liberdade para brincadeiras, que os outros não.

Conrado ficou falando sozinho com as câmeras, porque né? Quando é a Ana Paula, ela é a louca que quer VT, ele é super normal, né não? Monique quer brincar na cozinha e diz que vai chamar Conrado e Nahim, mas Dinei conta que os dois não estão se bicando muito não. Começou uma conversa sobre o reino animal no quarto, após o Marcelo dizer que quer um porquinho na casa dele. Conrado já veio dizendo sobre a vida sexual dos golfinhos, pra vocês verem... Ele já falou sobre tudo de todos lá dentro, que agora só restou falar sobre a vida dos animais mesmo.


Marcelo imitou o Rafael Ilha, não ficou muito parecido não, mas o pessoal deu risada e vocês tão vendo? Até eles querem o cantor no programa, procês terem noção de como a coisa tá chata esse ano! Os participantes tiveram que fazer uma atividade na qual deviam dizer o que faltava no coleguinha. Matheus disse que faltava respeito em Yuri e tolerância na Ana Paula, Yuri disse que faltava humildade em Marcelo, Marcelo disse que faltava amor em Flávia, Flávia disse que faltava tolerância em Marcos, Marcos disse que faltava verdade em Flávia, Dinei imitou o Marcelo e disse que faltava amor em Monique e acho que amizade em Fábio, Monique disse que faltava alegria e tolerância em Rita, Rita disse que faltava paciência e honestidade em Matheus, Fábio disse que faltava visão em Conrado e atitude em Rita, Conrado disse que faltava tolerância em Aritana e amizade em Nahim, Ana Paula disse que faltava amor em Monique e amizade em Dinei.

Nahim disse que faltava trabalho em Yuri e perdão em Conrado, Aritana disse que faltava opinião em Rita e Monick disse que faltava tolerância em Conrado. Disso tudo eu destaco a briga entre Flávia e Marcos quando ele falou que a moça estava atuando no confinamento, logo ele, que fez a cena mais vergonha alheia no "BBB" ao se ajoelhar aos pés de Rômulo, Nahim falando de Yuri trabalhar deve ter sido sarcasmo, não pode ser de verdade... E Ana Paula até que mandou bem nas visões dela, realmente faltava amizade entre ela e Dinei e amor próprio em Monique. Com isso, quem tivesse ganhado mais palavras, ganhava uma noite de pizza com um convidado, a Rita venceu e chamou o Fábio pra comer com ela.


Depois da atividade, Conrado e Nahim se entenderam, enquanto Matheus foi discutir a relação dele com a Rita. Flávia diz que o Fábio é da farofa, que ele parece ser chique e elegante, mas é do povo... Ele é tipo uma patricinha num corpo de homem de meia idade, né? Eu tinha uma amiga na faculdade que era exatamente igual a ele... Na personalidade, quero dizer. Rita acabou falando sem microfone e ganhou uma punição de 24 horas sem água para a turma, enquanto Monique segue na brincadeira de beber as bebidas de Dinei, o jogador ainda fez o iludido, dizendo que o público dele fora do confinamento é forte... Deu até dó por ele achar que isso é verdade. Enquanto isso, Flávia está brava com o que Marcos falou dela na atividade. Os participantes descobrem que a casa tá sendo devorada por cupins e o Marcos diz para eles fazerem uma fogueira para os bichos irem embora. Será que funciona?

Depois disso, tivemos uma novelinha "BBB" chamada "Corações Confinados" que era sobre o Marcelo e a Flávia, Marcos e Conrado falaram que os dois estavam fazendo novelinha ensaiada, pronto! A Record realizou o desejo deles... Que aliás, vem pensar aqui comigo. Essa edição meio que tá fazendo um remake do "BBB7", não tá não? Olha só o elenco: Flávia (Iris), Marcelo (Alemão), Ana Paula (Fani), Conrado (Alberto), Dinei (Airton), Marcos (Felipe), Aritana (Analy), Monique (Carol), Nahim (Daniel), Adriana (Liane), Nicole (Juliana), Matheus (Bruno)... Meu, tá casando direitinho esse pessoal, vai vendo... É o mesmo plot, só que com uma roupagem diferente, tipo o vídeo abaixo!


Rita e Fábio foram comer enquanto o Nahim ficou narrando o que a dupla fazia. Eles aproveitaram para conversar que os ex-bbbs são sub-celebridades que estão se sentindo mais importantes que eles, bom, temos Grazi, Sabrina e Juliana Alves provando ai que elas são ex-bbbs que valem mais que muita celebridade. Rita ainda anunciou que no segundo mês de programa ela vai começar a pagar de louca, quero só ver, enquanto o Fábio reclamou que o pessoal sempre conta as mesmas histórias lá dentro. Eles ainda analisaram a formação da roça. Na baia, Marcelo diz para Rita ir pra prova do fazendeiro, já que Nahim e Fábio querem desistir, ela voltaria como fazendeira. Ao ver isso, no dia seguinte, Dinei contou para os demais e saiu falando que o rapaz não tinha princípios por fazer isso com a Rita.

Votação! Yuri poderia trocar alguém da baia e ele mandou o Conrado que trocou com a Rita. Marcos ficou sem o voto dele e Nahim preferiu ficar com 10 mil ao invés da imunidade. Matheus indicou o Nahim e o resto indicou o Fábio, alegando que era o que o rapaz queria. Ele por sua vez, escolheu Marcelo, deixando o rapaz surpreso. Destaco a mini discussão entre Flávia e Marcos, no qual a moça pisou mais um pouco nele, dizendo que era a vez dela falar e que inclusive, nem voto ele tinha! Era uma Flávia que faltava no "BBB17", hein? Enquanto o resultado do fazendeiro não sai, vem conferir essa entrevista que eu fiz com a Nany People, clicando AQUI.


Conheça os novos participantes: Adriana Bombom, Ana Paula Minerato, Aritana Maroni, Conrado Fernandes, Dinei, Fábio Arruda, Flávia Viana, Marcelo Zangrandi, Marcos HarterMatheus Lisboa, Monick Camargo, Monique Amin, Nahim, Nicole Bahls, Rita Cadillac e Yuri Fernandes.

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário