terça-feira, 3 de outubro de 2017

A Fazenda: 9x22 - Façam o que eu falo e não o que eu faço


E o episódio de hoje começa com o Fábio se isolando dos demais participantes e com a Rita indo atrás dele para conversar, ambos desabafam que não aguentam mais a garotada da casa e que já faz tempo que ele mora sozinho e não consegue conviver com tanta gente por tanto tempo. Ele ainda disse que o mau humor de Aritana já estava lhe afetando também. Depois dessa conversa, Rita conta para Marcos que ambos estão de saco cheio de não ter o que fazer no confinamento, amores... Eles já participaram de "A Fazenda" antes, já sabiam que seria assim, tão reclamando de que agora?

Querem fazer as provas? Discutam com os participantes e façam as provas! Não tem o que fazer de tarde? Faz cena que nem o Marcos, procura algo na oficina e pronto! Agora, ficar reclamando sempre da mesma coisa, sem fazer nada para dar a volta por cima, por favor? Marcos diz que quando se sentiu assim no "BBB", começou a lutar para não deixar o dinheiro cair em mãos erradas, lutou tanto que a Emilly venceu, né? O pessoal começou a combinar os votos, especulavam mandar Aritana ou Conrado, mas Fábio diz que quer ir pra roça, para ter mais animo e voltar como fazendeiro. Bem que nós queríamos que isso acontecesse, né não?


Resuminho da votação, Marcelo diz que foi pego de surpresa e isso ficou bem claro quando Fábio lhe chamou para a roça, deu até vontade de rir um pouco do coitado. O rapaz ficou reclamando por um bom tempo para todo mundo, inclusive enquanto Nahim estava sendo inconveniente e entrando na conversa do rapaz pra fazer piada sem graça. Marcelo ainda ficou sabendo que tinha gente dizendo que ele estava se escondendo na baia e ele reclama para Flávia sobre isso. Falando na moça, ela partiu pro afrontamento com Marcos, chamou ele para conversar, dizendo que foi feio o que eles fizeram no programa ao vivo, porém, muito se discutiu e nada se foi feito. Ele continuou achando o que achava, até que ela desistiu de conversar e encerrou por ali mesmo.

A moça deu mais umas belas pisadas em Marcos, ganhando mais um monte de pontos comigo e espero que como mundo, nós precisamos de mais mulheres como ela. Ele ainda falou que veio de um "BBB" em que ele ficou marcado como agressivo, mas até ai, é só ver como ele "pega" a Minerato nas festas e ver que aquele Marcos de lá, ainda está (infelizmente) entre nós. Conrado comentou da troca que fez com a Rita na baia e diz que eles estão sempre em risco de ir pra roça, enquanto isso, a ex-chacrete estava se divertindo tomando banho quente na sede do programa, olha que gostoso?


Flávia contou para o Marcelo sobre a conversa inútil que teve com Marcos e o rapaz diz que eles estão sendo atacados. Depois a gente deu uma conferida no pessoal brincando de mimica, enquanto Dinei começou a babar o ovo de Marcos, dizendo que o rapaz é trabalhador, já Conrado e Monique dizem estar torcendo por ele e eu só fiquei imaginando a Lu dizendo: "Amiga, assim não tem como te defender!", o pessoal ainda brincou com frutas na cozinha e já dizia minha mãe que com comida não brinca, não achei muito engraçado aquilo não... Fábio passou a ser o fiscal do requeijão e ficou reclamando de Monick estar enchendo o crepe dela com o produto, sem pensar que tem mais pessoas lá dentro para comer.

Depois disso tivemos uma reclamação geral sobre as dietas das pessoas, Aritana e os homens da casa da árvore ficaram falando mal das escolhas das pessoas, enquanto Monick reclama que está engordando. Dinei e sua turma também aproveitaram para dizer que a moça não faz nada dentro do confinamento e olha? Tem muita gente que não faz nada lá, essa é a verdade. Roberto conversou com o pessoal ao vivo, questionando sobre a prova do fazendeiro, não assisti essa parte, por motivos de não gostar do apresentador...  Voltamos com o Yuri reclamando de punição e de encontrar cotonete de Conrado no chão do quarto, meu... Fico imaginando como deve ser a casa desse pessoal, puta que pariu, viu?


Fábio ficou buscando água na chuva e depois tomou um banho de piscina, enquanto Conrado e Aritana se estranharam por causa de um frango que o rapaz dizia estar estragado e ela dizendo que realmente ela não sabe de nada de cozinha, tipo... Ela veio do MasterChef, né? Em quem você confiaria? O pessoal ainda falou dos casais formados, da falta de barba na cara de Marcos, enquanto ele estava montando uma engenhoca pra ter água encanada ao invés de tirar do poço quando houver punições. Também tivemos o Dinei dizendo que vai fazer e acontecer quando for o fazendeiro, inclusive avisando Yuri que vai tirar ele da vaca, mas hein? Alguém avisa o rapaz que primeiro ele precisa ir pra roça e depois vencer uma prova para isso acontecer?

Na manhã seguinte, Marcos diz que Flávia fica se fazendo de vitima e eu nem vou falar nada, confiram as matérias do BBB17, por favor... Enquanto Nahim reclamou de Fábio dizer que queria ir embora e depois quer vencer a prova do fazendeiro, mas HEIN? Ele não fez o MESMO? Sinceramente... Hora da prova do fazendeiro, era de perguntas em quatro rodadas, um desafiava o outro, quem acertava ganhava e se errasse passava para o desafiante. Infelizmente Marcelo perdeu na última rodada e Fábio não respondeu corretamente, dando a vitória para Nahim. Ficamos chateados por aqui e por ai? Enquanto a eliminação não sai, vem conferir novamente essa entrevista com a Manoella Stoltz, basta clicar AQUI.


Conheça os novos participantes: Adriana Bombom, Ana Paula Minerato, Aritana Maroni, Conrado Fernandes, Dinei, Fábio Arruda, Flávia Viana, Marcelo Zangrandi, Marcos HarterMatheus Lisboa, Monick Camargo, Monique Amin, Nahim, Nicole Bahls, Rita Cadillac e Yuri Fernandes.

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário