segunda-feira, 9 de outubro de 2017

A Fazenda: 9x28 - Unidos contra o Marcos?


Começamos o programa de hoje com Dinei fazendo gracinha para a Monique e ela lhe dando uma bela de uma patada, enquanto Nahim ficou fazendo mais música. Logo em seguida, eles participaram de uma tarefa chamada "de saco cheio", no qual eles deveriam colocar pedrinhas no saco um do outro, porém, de maneira negativa. Não anotei quem fez o que, apenas os mais marcantes. Tivemos a Ana Paula colocando pra Marcos, reclamando da maneira como ele lidou com o pós-sexo deles, Aritana colocou preguiça para Monick e gerou discórdia na terra por causa disso e recebeu de Monique egoismo, por não ter dividido morangos com ela.

Marcos acusou Flávia de estar usando Marcelo, ficando com ele só por ele ter voltado do paredão, Rita acusou Matheus de ser falso e em determinado momento, Ana Paula assumiu que fez alguma coisa com Marcos, só que a moça não consegue manter o que diz, horas depois, ela estava negando tudo novamente. Depois desses pequenos barracos, eles tiveram que pesar os sacos e o mais pesado, o peão deveria carregar o saco até a próxima segunda-feira. E o vitorioso foi quem? Marcos! Aritana diz que está sendo atacada por Monique por causa de Dinei e conta para Ana Paula que ouviu ela e Marcos gemendo na baia, que alguma coisa rolou ali sim!


Matheus diz para Ana Paula parar de ficar de gracinha com Marcos que isso tira o peso da situação pela qual ela passou e eu achei que era a única que estava vendo essa patifaria. Ariana desceu pra baia chorando, dizendo que queria bater em alguém ou quebrar alguma coisa, que está louca para ver a comida da semana acabar e que foi ameaçada de ir pra roça, caso fosse bater de frente com Nahim. A moça também diz que agora não quer mais deixar o confinamento, que ela quer é tocar o puteiro lá dentro. Vamos ver... Na manhã seguinte, já tivemos Monick reclamando do "preguiçosa" que recebeu de Aritana e Ana Paula contou para o pessoal sobre as coisas que a moça estava dizendo na baia. Olha que bacana?

Eles tiveram que se organizar para fazer o almoço, já que a moça entrou em greve. No final, ou ficou realmente bom a comida ou por despeito, só sei que Conrado falou que eles não precisam de "MasterChef" lá dentro. No ao vivo, Justus acabou liberando Marcos da tarefa de carregar o saco que ele ganhou na atividade e depois tivemos Dinei encontrando camisinha na sala e insinuando que é Yuri e Monick que está fazendo sexo, já que eles não deixam o quarto, além de criticar Ana Paula e Marcos por fazerem e ficarem falando de sexo oral em rede nacional. Em seguida, ele e Nahim foram para a casa da árvore expulsar Yuri e Monick que estavam admirando o horizonte... E deu certo, eles chegaram e o casal foi-se embora.


Na sede, o pessoal estava comentando sobre as provas de resistência do "BBB", sobre qual durou mais e tal, Marcos mencionou a dele da batedeira e depois uma outra que Yuri perdeu. O rapaz é claro ficou mordido, mas revelou que não vai brigar com Marcos. Marcos por sua vez, foi criticar a maneira que Nahim queria votar, mas o cantor revela que vai indicar Yuri e que o médico vai AMAR o que ele vai dizer. Já Marcelo e Flávia dizem que eles não ficaram sabendo da briga de Ana Paula e Marcos, só escutaram por cima. Do outro lado, Aritana diz que está tudo errado lá dentro, defendendo Marcos e ai minha amiga, fica difícil te defender assim, hein? Rita também falou da discussão e Marcos foi fazer um churrasco para o pessoal.

Marcelo foi dar palpite, dizendo que não deveria colocar sal e o rapaz não escutou, fazendo com que Dinei reclamasse, dizendo que não pode comer tudo aquilo de sal que passa mal. Aritana avisa o médico que todo mundo na sede está reclamando e Nahim é o único que come com o rapaz. Marcos, tremendo cara de pau, ainda ficou querendo agradar Ana Paula, mas a moça recusou o churrasco dele. Em seguida, Matheus reclamou dele e Ana Paula falou que não sabia do histórico do rapaz, AHAM, não sabia, sei... Até meu hómi que não acompanha NADA de reality show sabia já, e ela quer me fazer acreditar que caiu de inocente nessa história?


Matheus ainda falou que foi uma baixaria o Marcos dizer que as mulheres procuram ele para que ele possa lhes bater e meu... Baixaria é elas não terem vergonha na cara e irem atrás dele, não ele falar sobre isso... Aliás, Matheus fala, fala, fala, fala... E parece que todo mundo já esqueceu o que ele também fez no "BBB", né? Romance montado, baixaria com senhora de idade e muito mais, mas parece que ele tá conseguindo vender o personagem da temporada. Na manhã seguinte, Dinei diz que devem colocar Marcos na roça por punição, enquanto Monick pediu ajuda do fazendeiro por ter medo das galinhas. Marcos colocou uns negócios no cabelo e ficou imitando o Marcelo, tirando risada de algumas pessoas. Rita ficou puta da vida com tudo isso e eu também!

Como é que todo mundo mete o pau no cara e depois fica aceitando gracinha dele? Dinei ganhou pontos comigo após puxar a orelha de Ana Paula, falando pra ela se dar valor e parar com essas putices e também por ele não ter aberto sorrisinho nenhum para Marcos, quando o rapaz foi na academia encher o saco dele. O gás voltou e como Conrado comemorou? Mostrando a bunda, é claro! Quem precisa de "G Magazine" quando o próprio mostra tudo lá dentro, não é mesmo? Enquanto isso, Rita diz que está sofrendo por causa do café. A produção tentou vender uma imagem pior da chacrete por causa disso, mas pra mim, falhou lindamente.


Conrado ficou fazendo contas para evitar o paredão, dizendo que ele sai na roça contra Ana Paula, mas que Marcos sai com qualquer um. Enquanto isso, Marcos estava falando de Emilly, dizendo que a moça só ficou com ele depois que ele voltou de dois paredões, não lembro se foi tudo isso, mas também, eu quero é esquecer que esse "BBB" existiu, porque olha? Não foi fácil! Dinei saiu pedindo votos para o pessoal e Marcos levou uma punição por não estar próximo do saco da atividade da noite passada e com isso, os participantes vão ficar sem tapioca. Sabe Deus o motivo, Matheus quer indicar Rita pra roça, na verdade sabemos, é que a senhora é uma das poucas pessoas que tem coragem de tocar a real pra ele, né?

Depois, a Record vendeu a discussão entre Marcos e Yuri como quase agressão, coisa que não aconteceu nem de longe. Os dois discutiram sobre Yuri ter falado que iria dar imunidade pra Monick e depois falou que daria pra Aritana, Yuri falou que independente de qualquer pessoa, jamais daria pra Marcos e eles ficaram nessa por um bom tempo, até que outros entraram no meio. Flávia foi uma delas e quando a moça estava saindo de perto, Marcos soltou: "Vai lá com a Flávia" e a moça voltou numa virada só, dizendo: "Cala a boca que eu não tô falando com você!" FOI LINDO. Flávia nasceu pra pisar no Marcos, só tenho isso pra dizer.


Votação! Yuri recebeu em seu envelope o poder de trocar alguém de equipe pra sempre. Ele trouxe Rita para o seu time e mandou Flávia para o outro. Parece que alguém está querendo sabotar o time, não é mesmo? Nahim indicou Yuri e ainda falou sobre agressão física, de um tapa na bunda na primeira festa. Roberto desmentiu, até porque, foi Marcos quem deu esse tapa e Nahim já sabia disso e tinha perdoado, olha que véio louco? Conrado abriu o envelope dele e descobriu que poderia levar votos duplos, fiquei com o coração na mão das pessoas aproveitarem a chance, mas o pessoal mirou em Dinei mesmo, apenas Dinei que votou em Conrado e Marcos em Flávia. Da votação, destaco o Marcelo sendo CHATO dizendo que Dinei foi o único que levou punição do mijo, sendo que tem gente lá que sabe que Marcos também mijou fora do vaso.

Flávia abriu o envelope dela e descobriu que Dinei poderia puxar alguém da baia ou da sede, ela escolheu baia, é lógico, mas ficou meio estranho isso ai, pelo que eu tinha entendido era pra casa ou a baia decidir quem era o terceiro nome, mas... Dinei acabou escolhendo Marcos e eu estou aqui, sem saber pra quem torcer... Não gosto do Marcos, mas acho que precisamos dele mais um pouco, dos três, talvez Dinei seja o dispensável da semana. O que acham? Enquanto isso, vamos conferir novamente essa entrevista com o Gustavo Salyer que eu fiz! Basta clicar AQUI.


Conheça os novos participantes: Adriana Bombom, Ana Paula Minerato, Aritana Maroni, Conrado Fernandes, Dinei, Fábio Arruda, Flávia Viana, Marcelo Zangrandi, Marcos HarterMatheus Lisboa, Monick Camargo, Monique Amin, Nahim, Nicole Bahls, Rita Cadillac e Yuri Fernandes.

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Um comentário:

  1. Até agora, os 3 primeiros eliminados foram ex-fazendeiros, se é pra manter esse ritmo, será a vez do Dinei cair fora da minha Fazenda, mas, ressalto que foi admirável ele assumir a culpa da punição e fazer campanha pra ele próprio ir pra roça, tudo indicava que o Conrado seria a bola da vez. E sobre a Emilly é verdade, ela ficou com o Marcos depois dele voltar de 2 paredões e sobre minha Flávia, adorei ver ela pisando no Marcos.

    ResponderExcluir