quinta-feira, 12 de outubro de 2017

A Fazenda: 9x31 - Dinei é eliminado com 52,05% dos votos


Começamos o episódio de hoje com os melhores momentos de Dinei e de Marcos no confinamento, se é que podemos dizer que ambos tiveram melhores momentos... Seguimos com o Yuri platinando os cabelos, e sempre tem um idiota que faz isso, né? Achei que o Marcelo seria o dessa temporada, mas me enganei... Dinei deu a dica, dizendo que perdeu os cabelos por causa da tintura e em seguida, o jogador diz que vai começar a jogar sozinho, pedindo ajuda divina na casa da árvore. Conrado disse para o amigo que Marcos ficou em cima dele para rolar agressão mesmo e que Dinei fez o certo em se esquivar.

Rita apareceu por lá e disse que o rapaz deveria ir pra piscina, para não demonstrar fraqueza. Na casa, Yuri diz que se não fosse por ele, teria rolado umas quatro punições na vaca, já que os homens não estavam fazendo a atividade direito e em seguida, ele puxa assunto com Nahim sobre carne. Ariana ainda está boba com a falsidade de Conrado e Dinei por negarem que queriam o casal na roça e Dinei até chegou a chamar Monick e Yuri sobre isso, mas não entendi porra nenhuma do assunto. Só sei que depois foi a vez da própria Aritana comentar isso com os homens e eles começarem uma mini discussão, dizendo que ela estava errada sobre isso.


Depois disso, eles participaram de uma atividade do dia das crianças, para montar um quebra-cabeça com a foto deles de quando eram crianças, tarefa cumprida, eles ganharam uma festinha infantil, olha que gostoso? Yuri aproveitou para dizer que continua gostando de Nahim, enquanto Marcos pediu pra Marcelo lamber o pirulito dele, olha, pirulito eu não sei, mas as bolas... Ele e a Minerato estão lambendo, hein? Eu se fosse a Flávia, já tinha botado o Marcelo pra correr faz tempo por causa disso. Ai, no ao vivo, Dinei e Marcos falaram os motivos para continuar no confinamento e seguimos com Dinei achando que Marcos vai parar de barraquear e o Conrado reclamando, dizendo que isso tudo é culpa de Nahim.

Monique diz que Dinei está estranho com ela e acha que foi Nahim quem estava armando para o casal ir pra roça, que não faz sentindo Dinei chamar os votos pra ele, se ele estava armando tudo isso. Marcos diz que o trio só sabe falar de jogo e Aritana diz que acham que ela se queimou por ficar andando ao lado do ex-bbb. Acho que não, acho que o que queima ela é reclamar de tudo, logo depois, ela estava reclamando da carne que Nahim fez ao lado de Rita. Enquanto Monique comia a carne feliz da vida. Não feliz ainda, a moça gerou uma mega punição ao lado de Ana Paula e Marcos. Aritana levou edredom da sede pra baia, Ana Paula e Marcos usaram água sem ser do poço e Ana ainda foi pra lá, sem estar usando o pijama, ou seja, 24 horas sem sal e sem carne até a próxima reposição.


Marcos diz que o que Dinei fez, não foi coisa de homem, que ele deveria ter dado um basta nas provocações. Né? Coisa de homem é apontar dedo na cara de mulher, enfim... Ele ainda diz que Dinei só não fez isso por causa de dinheiro e Aritana, foi linda agora, disse que todo mundo ali está lá por causa de dinheiro. Chegou a punição e Marcelo brinca dizendo que é por causa do cabelo de Yuri. Aritana analisa as punições e diz que não faz sentido ser uma semana sem carne, já que ela é reposta todos os dias e que eles vão ser alvo de discurso o dia todo por causa disso. E com 37,86% dos votos, cada um de uma equipe terá peso dois nos votos da próxima roça. Seguimos com um vídeo sobre as coisas que o Marcos faz dentro do confinamento e uma coisa preciso admitir, esperto o cara é... Acho que ele é quem mais aproveita o tempo no confinamento.

No ao vivo, Marcos diz que não confia em Flávia, Dinei, Conrado e Yuri, enquanto Dinei diz não confiar em Aritana. Na manhã seguinte, Aritana já começa o dia se explicando para Conrado das punições, enquanto Yuri diz que o pessoal já está livre da baia. Nahim falou que o Dinei não vai ser eliminado e Marcos tem uma conversa na qual diz ser fã de Conrado. AHAM. Ele tem muito cara de quem curtia "Dominó" mesmo... Se eu fosse o Conrado, mandava ele cantar uma música, só pra ver o que aconteceria ali. Mas... Como o Conrado não é eu, ele cai na conversa, chora e vai correndo pra Dinei dizer que Marcos é uma pessoa maravilhosa!


Achando que ele também vai se dar bem, Dinei vai conversar com Marcos, mas com ele a história é diferente, o médico diz que vai até processar e que o jogador irá perder o carro que ganhou no programa por isso. Os dois ficaram discutindo e é claro, Dinei culpou Conrado por isso. HAUAHAUHAUHA... No ao vivo, Dinei diz querer ver Monique, Conrado, Nahim e Rita fora do confinamento e que o resto não faz muita diferença, já o Marcos quer ver Aritana, Rita, Ana Paula, Nahim, Marcelo e Monique. A dupla também comentou o que mais marcaram eles no confinamento. Depois foi a vez do cavalo deixar o confinamento, mas não antes de um último banho e escovação.

Dinei quer aproveitar a piscina com Conrado e Nahim, enquanto Rita empresta uma pulseira para Dinei que foi a filha dela quem lhe deu. Nahim diz que Conrado fez besteira com Dinei ao lhe mandar conversar com Marcos, enquanto Yuri pediu desculpas pelas brigas com Marcos. Meu... Pra mim acabou Yuri e Dinei no momento em que eles foram lamber o Marcos, pedindo desculpas... Será que a única pessoa que realmente tem um pinto no meio das pernas é a Flávia? Pessoal tem medo de bater de frente com o cara por causa de público? Espero que percam bonito e para o próprio Marcos. Por fim, Marcos diz para Dinei sobre as mulheres que ele atende como médico, partos que fez e etc... O que me fez ficar com medo aqui, a gente entrega nossa saúde para pessoas que nós nem temos ideia de como elas realmente são, né? Eu por exemplo, jamais procuraria o Marcos para ser atendida, sabendo o que sei agora sobre ele...


Por fim, foi anunciado a eliminação de Dinei e o grupo fogo escolheu Conrado e Nahim para a prova da chave, enquanto a equipe ferro colocou o Marcelo com o Matheus. Para quem vocês estão torcendo? Enquanto isso... Vem conferir novamente essa entrevista que eu fiz com a Isis Gomes da temporada de Verão, só clicar AQUI.

Conheça os novos participantes: Adriana Bombom, Ana Paula Minerato, Aritana Maroni, Conrado Fernandes, Dinei, Fábio Arruda, Flávia Viana, Marcelo Zangrandi, Marcos HarterMatheus Lisboa, Monick Camargo, Monique Amin, Nahim, Nicole Bahls, Rita Cadillac e Yuri Fernandes.

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário