sexta-feira, 13 de outubro de 2017

A Fazenda: 9x32 - Episódio João Kléber da temporada


Então que a gente começa o episódio de hoje com o Conrado dizendo que o Marcos tem razão em tudo aquilo que diz, me deixando com um pouco de vergonha alheia por isso, enquanto o próprio Marcos ficou diminuindo o Marcelo, dizendo que ele é planta e nisso eu sou obrigada a concordar com o cara, Marcelo está fazendo o jogo mais decepcionante da temporada. Dinei disse que iria ficar puto se fosse eliminado, enquanto Aritana revelou que Yuri mudou com eles já e ficam tirando com a cara de Matheus, dizendo que o rapaz entrou no programa para se lançar como cantor e que se Marcos for eliminado, ele tentará ficar com a Ana Paula novamente.

Conrado diz que os casais estão de férias no programa e que a coisa só vai pegar pra eles, quando tiverem que votar entre si mesmos, além de falarem sobre Aritana e do fato de Flávia não aguentar mais o Marcelo e estar com ele por causa de jogo. O trio ainda falou que não conhecia ninguém além deles mesmos, antes de entrar no jogo... AHAM. Hora de arrumar as malas e temos um resuminho da eliminação, com a volta de Marcos para a sede e Marcelo dizendo que tinha medo que o rapaz voltasse quebrando tudo.


Foi o que ele tinha prometido, mas até agora nada, né não? Monique diz que vai sentir falta de Dinei e que não sabia de nada do que acontecia na casa da árvore. Flávia diz que Marcos apontou o dedo bem na cara dela e Marcelo apenas diz para a moça não se preocupar, MANO. Cadê o Fernando Justin? Como que ela pode se apaixonar por um banana desses? Não que ela precise de homem para lhe defender, ela já deixou isso bem claro, mas, meu... Mexem com a tua mulher e cê ainda fica de papo com o cara? Aritana começou a falar que Marcos e Ana Paula se querem, enquanto Monick continuou reclamando com Yuri por causa de envelopes passados, o rapaz diz que chegou a arranjar briga com ela lá dentro, mas a moça não quer saber...

Nahim diz que tem certeza que o fazendeiro volta pra ele e temos a prova da chave, na qual eles deveriam ligar postes de luz,meio que num joguinho daquele de cobra de celular, sabe? Ia montando o caminho até ligar. O tempo mais rápido venceria. Marcelo e Matheus fizeram em 6 minutos, enquanto Conrado e Nahim estavam mais perdidos que cegos em tiroteio! HAUHAUAHUAHAU... Em partes acho que Conrado fez isso para perder de propósito, mas, vejo que Nahim também não colaborou muito, só sei que eu ri demais com os 20 minutos de prova deles. Com isso, Marcelo deu o envelope prata para o Matheus e o vermelho para Flávia. Já o Conrado puxou Nahim e Marcos para a baia.


Rita pinta a cara de palhaça por ser chamada de idiota, enquanto Conrado colocou toda a culpa da prova em Nahim, que estava reclamando de ter sido chamado para a baia. HAUAHUAHAU... Aritana e Rita ficaram putas da vida, dizendo que Conrado puxou eles para a baia para colocar as duas na roça, mas hein? Não era as duas que estavam querendo ir embora do programa? Quando surge a oportunidade, ficam putas com isso? Quem entende essas mulheres? Começou uma mega discussão entre elas e Conrado, com elas dizendo que o jogo dele é sujo e tudo mais, com direito ao rapaz mandar elas calar a boca que ele faz o que quiser, olha que gostoso? Se alguém eliminar o Conrado eu vou ficar puta da vida, hein? A gente PRECISA dele lá dentro por pelo menos mais umas três semanas.

Yuri diz para elas se acalmarem, que ele poderá indicar alguém da baia, dando a entender que colocará Conrado. Rita voltou a discutir com o cantor e ele saiu dizendo para as pessoas votarem nele para a roça, pra não indicarem a chacrete. Monique e Matheus terminaram a noite falando de estratégia e de não comprar mais briga de ninguém, Matheus tá mais do que certo, foi comprar briga de Ana Paula e agora ela tá se esfregando no Marcos novamente. E falando nela, na manhã seguinte, ela assumiu a vaca no lugar de Dinei e disse para Nahim que não queria voltar pra baia, enquanto o cantor estava insinuando que ela gostaria de ficar lá pra ficar de boas com Marcos no edredom.


Rita segue se pintando de palhaça e Yuri fala sobre o voto dele. Aritana diz que ela ou Rita precisa voltar como fazendeira e Nahim foi pedir desculpas para Yuri, fazendo o fazendeiro chorar que nem criança e eu achei a cena bem ridícula, mais ridícula que as cuecas do Marcos. Marcos por sua vez, pediu a opinião de Nahim sobre Flávia e quando a moça ouviu o nome dela na roda, é claro que foi pra cima, né? Marcos ficou falando que ele tem o direito de falar e tals e quando a moça começou a debater com ele, o que ele fez? A mesma coisa que Dinei! Começou a cantarolar... Mas, espera? Não foi Marcos quem disse que isso não era atitude de homem? Então quer dizer que ele também não é homem? Só sei que ao invés de Marcelo ir cuidar da múie, ele foi atrás de Marcos para conversar, aumentando a minha raiva sobre ele.

Por fim, terminamos o episódio com as duas Moniques e Ana Paula falando mal de Flávia, sendo que a própria também estava no quarto e a gente nem sabe como terminou o confronto já que o episódio terminou ali, tipo João Kléber MESMO. Que raiva, mano... Cês não tem noção... Enquanto o episódio de sábado não chega, vamos conferir novamente essa entrevista com o vencedor da sétima temporada, DH? Basta clicar AQUI.


Conheça os novos participantes: Adriana Bombom, Ana Paula Minerato, Aritana Maroni, Conrado Fernandes, Dinei, Fábio Arruda, Flávia Viana, Marcelo Zangrandi, Marcos HarterMatheus Lisboa, Monick Camargo, Monique Amin, Nahim, Nicole Bahls, Rita Cadillac e Yuri Fernandes.

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Um comentário:

  1. Conrado é o mais desnecessário do jogo, tem q ser eliminado pra ontem. Cara n faz nada ao n ser ficar deitado o tempo todo, que horror. Ele não causa coisa nenhuma. Até o Dinei renderia mais que ele

    ResponderExcluir