sábado, 14 de outubro de 2017

A Fazenda: 9x33 - Bombom e Monique, se pegaram ou não?


E ai nós começamos o episódio de hoje com os acontecimentos do final do episódio anterior, a Flávia indo com sangue nos olhos em direção as mulheres, pelo menos foi o que a gente pensou que iria acontecer, mas não... Elas apenas conversaram calmamente, Flávia se explicou e terminou com a Monick reclamando do Marcos, vê se pode? Ah mano... Será que teve mais coisa e a Record editou? Não sei... Só sei que também tivemos aquela conversa nojenta entre o Marcos e o Marcelo, se eu fosse uma pessoa que vota em reality show, Marcelo caindo numa roça eu eliminaria ele só por causa disso...

Yuri diz que tem medo de falar perto do Marcos, já que o rapaz tira tudo de contexto, enquanto isso, o rapaz estava falando de jogo e começou a insinuar que a Ana Paula estava com ciúmes de Emilly e a moça só sorrisinho com ele, ao invés de tocar a real, dar uns cortes bonitos e mostrar a mulher que ela era na temporada passada, tudo o que ela fez foi fizer par ele não julgar os outros e ele responder que tem esse direito e pronto. Nahim contou a conversa que teve com Yuri pro Conrado, enquanto a Rita começou uma discussão imensa com Nahim, dizendo que ele deveria ter falado as coisas na cara de Conrado, só sei que no meio da faxina, Aritana encontrou xixi no quarto, isso provavelmente foi o Dinei, imagina como deve estar limpo esse lugar?


Pessoal fazendo comida, Monick ainda está reclamando do "preguiçosa" que recebeu de Aritana vidas atrás e o Nahim pediu pra Monique passar a tinta de cabelo nele, já que quem fazia era a Rita e a senhora não está de boas com ele. Enquanto a Rita ficou atestando o obvio, ao dizer que Conrado não faz nada no confinamento, Aritana diz que prefere ir pra roça do que ser fazendeira. O pessoal se arrumou pra festa e já temos a Ana Paula dizendo que a música do Carrapicho é pré-histórica, deixando Aritana ofendida e o time do Corinthians inteiro, né? Carrapicho é vida! Marcos então, aproveitou para chamar a moça de "eguinha pocoto", olha que amor? Se fosse eu, teria virado o rapaz do avesso na base do tapa, só eu que estou vendo na Ana Paula uma Emilly loira? Até ficar dizendo o nome do rapaz 100x ela fez nessa festa, no mesmo tom que a Emilly usava no "BBB".

Nahim diz que a Rita reclama de tudo em todas as festas e o Conrado diz que não está mais afim de continuar no programa. Já a Aritana e a Monique, conseguiram se entender de seus problemas. Teve uma música de Nahim no meio da festa e teve a Ana Paula lambendo a cara do Marcos e fazendo altas coisas que o fato dele ter dito sobre o sexo oral deles, se tornasse brincadeira de criança. É impressionante o que aconteceu, não sei se eu fico com dó ou nojo, estava na cara que o rapaz não estava querendo tudo aquilo e a moça se expondo assim, ele ainda falou pra ela que ela deveria ser mulher para se relacionar com um homem e meu... Não sei nem o que dizer sobre isso...


A moça ainda fez um show imenso pra ir no banheiro, falou com plantas e ficou tentando impedir Marcos de ir pra baia. Até quebrar a porteira ela quebrou, nos agarramentos. Enquanto isso, Flávia e Marcelo chegaram a se desentender por causa de Marcos e terminou com ela dizendo que está apaixonada por Marcelo. Monique também foi outra que bebeu demais e precisou da ajuda de Rita, Aritana, Flávia e Monick para tomar banho e se recompor, depois disso, a moça começou a chorar na cama, dizendo coisas horríveis sobre si mesma e levando o apoio de Flávia. A moça ainda revelou que queria pegar o Marcelo na primeira semana na cara da Flávia e eu só dando risada aqui. E o que o rapaz fez? Foi pra cima dela, mas sem saber que ela tinha interesse no corpo nu dele.

Aritana falou sobre o jogo de Dinei e Marcelo contou a conversa que teve com Marcos, com o médico dizendo que talvez o jogo do Dinei fosse pior que o dele, por isso o jogador foi eliminado. Monique ao invés de dormir, ficou perambulando pela casa e ah... Antes que eu esqueça, a moça revelou que pegou a Bombom no confinamento, claro que ela desmentiu aqui fora, mas tem uns vídeos circulando por ai, que dá a entender que as duas deram umas cutucadas nos pertences uma da outra. Vai saber... Durante a madrugada, Nahim teve cãibras e Conrado lhe ajudou. Enquanto Flávia finalmente disse para Marcelo o que ela pensa sobre ele ficar dando corda para Marcos.


No dia seguinte, Monique e Ana Paula de ressaca moral e sem acreditar nas coisas que elas fizeram e falaram. A moça até questionou o motivo delas serem assim e né? Não precisam ser... É só se controlar... Rita ainda contou que Monique queria dormir com Matheus e Ana Paula questionou o que Marcos vai achar dela. FODA-SE o que ele vai achar dela, a moça definitivamente não sabe escolher com quem se relaciona, Thiago não era muito longe disso. Conrado diz que Nahim roncou e o cantor falou que ele estava falando sozinho, olha que dupla maravilhosa?

Por fim, Ana Paula reclamou de Marcos ser colocado na baia duas vezes seguidas e quando o rapaz estava falando de jogo, ela questionou se ele lhe achava forçada e ele respondeu que em algumas vezes, meu... Pra que você se relaciona com alguém que te acha forçada então, caralho? Enquanto isso... Vamos conferir novamente essa entrevista que eu fiz com a Aryane Steinkopf? Basta clicar AQUI.


Conheça os novos participantes: Adriana Bombom, Ana Paula Minerato, Aritana Maroni, Conrado Fernandes, Dinei, Fábio Arruda, Flávia Viana, Marcelo Zangrandi, Marcos HarterMatheus Lisboa, Monick Camargo, Monique Amin, Nahim, Nicole Bahls, Rita Cadillac e Yuri Fernandes.

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário