quarta-feira, 18 de outubro de 2017

A Fazenda: 9x37 - Mais rápido que o Flash


Então que o episódio de hoje foi bem curtinho, viu? Nós começamos com o Nahim se atrapalhando todo para conseguir tomar banho na baia, enquanto ficava ouvindo o Conrado gritando em seu ouvido para economizar água para que ele pudesse tomar banho também. Monick reclamou de crises de ciúmes de Yuri e depois foi discutir relação com o namorado na cama. Tivemos um resumo da prova do fazendeiro ao som de "Foo Fighters" que ficou bem bacana, seria mais se o Marcos não fosse o fazendeiro,mas tudo bem... Yuri passou o chapéu e já rolou a divisão de tarefas, essa semana fica assim: Marcelo e Ana Paula (Vacas), Matheus (Cabras e Ovelhas), Conrado (Lixo), Rita e Flávia (Horta), Nahim (Aves), Monick (Galinhas), Aritana (Escargot), Monique (Porcos) e o animal surpresa ficou para o Yuri.

Marcelo aproveitou para imitar o fazendeiro da semana e inventou de cortar lenha, mas precisou ouvir as dicas de Marcos para não acabar se matando. Conrado e Nahim desceram para a baia e foram falando que Aritana tem que ir pra prova da chave também. No envelope vermelho da semana, tem as opções: Se a pessoa for votada por alguém do próprio time já estará na roça, equipe adversária tem peso dois na votação ou anular o voto de alguém da própria equipe. Tá tenso essa semana, hein?


Na manhã seguinte, Yuri aprendeu a cuidar da lhama e voltou a se estranhar com Monick, enquanto Conrado ficou pedindo parabéns pra Nahim, por ser seu aniversário. Será que rolou festinha? Amanhã a gente confere! Enquanto isso... Vamos conferir uma entrevista que eu fiz com o cineasta canadense Sean Cisterna? Basta clicar AQUI.

Conheça os novos participantes: Adriana Bombom, Ana Paula Minerato, Aritana Maroni, Conrado Fernandes, Dinei, Fábio Arruda, Flávia Viana, Marcelo Zangrandi, Marcos HarterMatheus Lisboa, Monick Camargo, Monique Amin, Nahim, Nicole Bahls, Rita Cadillac e Yuri Fernandes.

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário