quinta-feira, 19 de outubro de 2017

A Fazenda: 9x38 - Nahim é eliminado com 51,77% dos votos


Então que nós começamos o episódio de hoje com os melhores momentos de Nahim e da Rita Cadillac no confinamento, depois disso, os participantes tiveram uma atividade chamada "boliche caipira" na qual eles deveriam chamar alguém do time adversário e derrubar o pino com a foto da pessoa, o grupo que conseguisse mais pontos, vencia... Time ferro acabou vencendo e como prêmio, eles ganharam umas cervejas e umas músicas para ouvirem enquanto festejavam, sendo que o time perdedor teve que ficar trancafiado na sede, apenas assistindo a diversão alheia.

Claro que teve muita gente que ficou de olho gordo e criticando APENAS por não terem vencido, como era o caso de Rita e de Nahim. Mas, os vencedores estavam nem ai, apenas curtindo a música e até mesmo a piscina. Depois disso, tivemos cenas de ciúmes de Yuri com Monick, pelo fato da moça estar de brincadeiras com Matheus, os dois tiveram uma longa discussão e nós pela Record só vimos uns 5% dela, creio eu. O rapaz chegou até a falar em terminar o namoro. Enquanto esse casal se estranhava, Ana Paula achou que seria bacana ir pra banheira dar uns pegas no Marcos, sendo que ninguém poderia ver a movimentação, por causa da espuma que eles fizeram.


Tem que ter coragem, como diria Nicole Bahls... Por uns tempos a Aritana ainda ficou por perto e até Marcelo, querendo saber o motivo de ter uma peneira com eles na hidro. E falando em Marcelo, o rapaz falou pra Flávia que ele precisa pesquisar ela no google e isso acabou tirando a moça do sério um pouco, só que do jeito que o Justus vendeu as imagens, parecia que tinha rolado uma treta imensa entre eles por isso, mas foi uma coisinha de nada. Em seguida, a moça pediu para Marcelo não falar sobre ela com Marcos, o que é ridículo, né? O cara deveria ter a decência de não fazer isso por ele próprio, mas ele quer ficar nesse joguinho de "se dar bem com todos", o que é um perfil horrível para um reality show.

Nahim e Rita pediram votos ao público e seguimos com o pessoal tentando fazer pipoca. Flávia sente o cheiro no quarto, fica com vontade e pede para Marcelo buscar, mas acredito que o rapaz não foi, o que também não iria adiantar nada, já que eles estregaram um monte, por estar tentando fazer no fogão de lenha, as primeiras tentativas foram todas falhas e Monick disse que se continuasse assim, iria comer atum com farinha, mas hein? Nunca comi assim e creio que nunca irei comer, não me chamou a atenção... Falando em Monick, a moça se entendeu com Yuri, mas não antes deles discutirem novamente, dessa vez por ciúmes de Ana Paula.


Justus perguntou aos roceiros sobre quem eles acham que está jogando errando no confinamento e o Nahim escolheu Marcos, enquanto Rita disse que era ela própria e Conrado, o que me fez pensar, se ela sabe que está jogando errado, por qual motivo ela não muda o próprio jogo? Tá demorando para ela fazer valer a volta ao confinamento. Na manhã seguinte, a baia tá encerrada para os homens e o Marcelo estava com medo da lhama, enquanto Ana Paula e Monique reclamam que Matheus, Conrado e outros participantes não ajudam com as louças da casa, ai conferimos mais um pouco do Marcelo com medo da lhama, mas dessa vez, ao lado de Matheus e Marcos, três marmanjões com medo de um bichinho inocente, vê se pode?

Matheus acha que Rita será eliminada do programa por ela não participar de nada e era o que eu achava também, sem contar que eles ficaram pintando Nahim como uma pessoa que queria sair do programa, sendo que a Rita também era, cansamos de ver ela dizendo isso, só jogar no google que todo mundo vê, mas parece que eles esqueceram isso, inclusive a própria. Com 72,5% dos votos, o envelope vermelho irá indicar a pessoa que estiver com ele pra roça, caso ela leve voto dentro da própria equipe. Olha que gostoso?


Nahim disse que se decepcionou com Dinei mijando em seu reinado, enquanto Rita disse que se decepcionou com a Ana Paula não se tornando sua amiga no jogo. Depois, ainda assistimos Nahim e Aritana disputando a cozinha, com um criticando o outro e a Flávia depilando o Marcelo, olha quanta cena bacana que nós temos nessa temporada? Muito bem... Conrado ainda ficou louco procurando por tapioca, achando que tinham sumido com elas e a Flávia elogiou a que o Marcelo fez pra ela, acho que eu sou a única pessoa no mundo que não gosta de tapioca, todo mundo que entre em reality show curte, é inacreditável.

Mais inacreditável foi ver o Nahim sendo eliminado com 51,77% dos votos. Achava que ele iria continuar no programa, me enganei bonito... Se bobear, tem dedos do Justus ali, já que os dois não se entendem muito bem nos bastidores, não será? De qualquer maneira... Time ferro escolheu Monique pra prova da chave e o time fogo escolheu Aritana, quem será que vence? Enquanto não sabemos, vem conferir essa conversa bacana que eu tive com o ator americano Mike Gandolfi, que atuou na série "Gilmore Girls", basta clicar AQUI.


Conheça os novos participantes: Adriana Bombom, Ana Paula Minerato, Aritana Maroni, Conrado Fernandes, Dinei, Fábio Arruda, Flávia Viana, Marcelo Zangrandi, Marcos HarterMatheus Lisboa, Monick Camargo, Monique Amin, Nahim, Nicole Bahls, Rita Cadillac e Yuri Fernandes.

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário