sexta-feira, 20 de outubro de 2017

A Fazenda: 9x39 - Rita Cadillac volta para o reality com a calcinha em chamas


Começamos o episódio de hoje com o Marcos falando o que ele acha de errado sobre o jogo ser em grupos e o que lhe fez querer jogar sozinho, enquanto Flávia diz que não consegue deitar sem escovar os dentes e o Marcelo brincando que já pegou a Rita. Ela por sua vez, diz que está tranquila em relação a roça e a produção manda os roceiros arrumarem suas malas. Aritana revelou que se perder a prova da chave pretende levar Flávia e Marcelo para a baia, enquanto Rita promete fazer strip-tease, caso vença a roça. Gente, a senhora já posou nua diversas vezes, fica de roupa intima no programa todo esse tempo, o que strip tem de atrativo mesmo? Nada! Prometa algo inédito, por favor?

Aritana ficou chorando enquanto Rita enfrentava a decisão do público e tivemos um resuminho da eliminação, Rita voltando para a sede e dizendo como foi e depois pedindo para Conrado não lhe levar a mal. Hora da prova da chave, Marcelo e Matheus dão apoio e dicas para Monique se dar bem, enquanto Ana Paula vai dar apoio para Aritana, oi? A Ana não diz estar jogando em equipe, que que ela foi fazer ali então, hein? Na prova, as moças tinham que jogar bolas em umas camas elásticas que voltavam e quebravam medalhões com as cores das equipes delas. Quem conseguisse quebrar mais do time adversário em 20 minutos, vencia a prova.


Monique começou a prova toda atrapalhada, mas conseguiu recuperar o tempo perdido e acabou vencendo a competição, a moça decidiu dar o envelope prata para Monick e o vermelho para Ana Paula, enquanto Aritana cumpriu com a promessa de levar Flávia e Marcelo para a baia com ela. Marcos e Monique elogiaram a atitude de Aritana em levar duas pessoas do time adversário, enquanto Flávia e Matheus dizem ter ciência de que estão na mira de Marcos para a votação de segunda. Voltando para Rita, a senhora diz que sentiria falta do programa se fosse eliminada, mas hein? Gente, até cinco dias atrás ela estava querendo desistir, agora diz até que sentiria falta? Sei... Ela também aproveita para se explicar com Ana Paula sobre ela ter dito que a moça foi uma decepção.

Aritana diz que agora o jogo de Conrado vai ser se esconder no grupo de Monique, Flávia, etc... E da possibilidade do Marcos acabar indicando Flávia para a roça, Monick revelou que não entende as prioridades de Ana Paula e que ela jamais entregaria envelopes para Flávia e Matheus, sobre a Flávia eu até entendendo, pela indicação do começo da temporada, mas achava que ela era um pouco próxima de Matheus, fiquei chocada. Antes de dormir, Rita diz que vai trabalhar no dia seguinte de calcinha pequena, gente... Se for assim, quero o Conrado mostrando o pinto se ele voltar da próxima roça, mas... Pera... Ele já fez isso e nem pra roça ele foi...


Falando em Conrado, antes da noite terminar, ele ainda reclamou do barulho que o pessoal estava fazendo no quarto. Na manhã seguinte, Yuri substituiu Nahim nas tarefas do cantor, enquanto Ana Paula teve que chamar Marcelo para trabalhar, já que o rapaz estava apenas fazendo figuração na paisagem. Rita prometeu e foi firme e forte na sua camisola trabalhar, enquanto Marcos diz que parece que Marcelo e Ana Paula estão casados tem 30 anos, pela maneira como eles se tratam. Conrado acabou levando uma punição por começar seu trabalho mais cedo, ele achou que o sinal do escargot era na verdade o do lixo e se deu mal, seis horas sem poder usar o banheiro da sede, mas hein? Punir por atrasar o trabalho ou adiantar o trabalho com os animais, eu entendo... Eles possuem horários certos e tudo mais, mas lixo? Que mal o cantor estava fazendo ali?

Depois disso ele se isolou e a Record usou essa cena em dois momentos diferentes, como se fossem momentos diferentes mesmo, mas se você analisar o vídeo, é a mesma coisa. Aritana reclama da cozinha, da sujeira da baia e questiona se a produção troca as cobertas de lá, já que ela não quer dormir em coberta dos outros. Tá certa! Rita ainda dançou sozinha na área dos animais e falou com os gansos e terminamos com a Aritana dizendo que tem dó de Conrado, mas descendo a lenha nele ao lado de Ana Paula. Olha que gostoso? Enquanto o episódio de festa não chega, vem conferir essa entrevista que eu fiz com a Júlia Zangrandi, ex-esposa do Marcelo, clicando AQUI.


Conheça os novos participantes: Adriana Bombom, Ana Paula Minerato, Aritana Maroni, Conrado Fernandes, Dinei, Fábio Arruda, Flávia Viana, Marcelo Zangrandi, Marcos HarterMatheus Lisboa, Monick Camargo, Monique Amin, Nahim, Nicole Bahls, Rita Cadillac e Yuri Fernandes.

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário