sábado, 21 de outubro de 2017

A Fazenda: 9x40 - Se beber, não vá para a baia


Começamos o episódio de hoje com a Flávia querendo fazer um bolo e a Aritana dizendo que já foi decidido que elas fariam outro, olha que diplomático? Matheus ficou querendo saber quando o almoço iria ficar pronto, já que ele queria treinar mais um pouco, enquanto do lado de fora, Monique reclamava de insetos nas roupas, sendo que... Eles nem lavam as próprias roupas, deveriam agradecer da maneira que vem. Yuri, Marcelo e Flávia ficam viajando especulando o tema da festa e dizem que queriam que fosse de heróis para eles estarem de "Quarteto Fantástico".

Depois disso, Marcelo e Flávia deram uns amasso no edredom e quando Marcelo saiu do quarto, foi surpreendido com Marcos gritando na sua cara para ele usar camisinha. Os dois deram risada e Flávia que escutou tudo, ficou de cara fechada e diz para Marcelo que o que ele fez foi falta de respeito com ela e sua família, que ele deveria ter repreendido Marcos sobre isso. Bom... Eu concordo em partes com ela, Marcelo deveria ter uma postura definitiva com Marcos, mas ele não se impõe sobre nada lá dentro, ai fica difícil...  Depois ele foi conversar com Marcos e o médico diz que ela quer pagar de santa, sendo que tem filha e tudo mais e que todo mundo tá transando lá dentro.


Marcelo diz que ele não está transando, mas não é firme em sua posição. Meu... Mesmo se eles tivessem transando ou não, Marcos não tem intimidade para esse tipo de brincadeira e talvez pelo fato mesmo de ter uma filha é que Flávia não quer ninguém falando coisa que não deve... Marcelo volta a falar com a moça e ela diz que quer ficar sozinha, depois, ela diz que ele deveria ter resolvido o problema com Marcos na hora e não ter ficado esperando, o que eu também acho e o rapaz diz que ela está lhe tratando mal. Cês querem a verdade? Não acho que o casal vá funcionar aqui fora, infelizmente tô começando a achar que ela tá servindo de palanque para a permanência alheia no programa.

O pessoal se arrumou para a festa, Latino chegou, cantou músicas, foi embora e Matheus diz que ele queria ter conversado com o cantor por sempre dizerem que os dois se parecem... E? Que que isso tá mudando na vida do Latino? Vai ajudar ele a pagar pensão? Não vai, então... Ainda teve música do Conrado e não era o Marcos o fã dele? Nem demonstrou interesse quando o cantor ficou todo feliz anunciando que era sua música. Rita diz para Ana Paula lutar pelo programa e a moça revela que os melhores momentos da vida dela foram dentro do reality show. Mas, hein? É pra ficar triste, né?


Rita fez o strip-tease dela e depois conversou com Conrado, dizendo pra ele não pedir pra sair do programa, mesmo que a saudade esteja pegando ele. Marcelo diz que Marcos pode dormir na cama dele com Ana Paula e que gostaria que o rapaz se entendesse com Flávia, só sei que o Marcos tacou um baguio na cara do Marcelo e tudo o que ele fez foi dizer que agora o médico não poderia mais dormir em sua cama. Eles ainda conversaram sobre as mulheres e o Marcelo pediu pra ser indicado, caso Marcos queira votar em Flávia. Enquanto isso, Ana Paula foi falar sobre Marcos com Aritana e obstruiu o som do microfone de propósito, ou seja, punição! 48 horas sem água, eu só acho que o pessoal deveria cair matando em cima dela e a produção dar umas punições FODAS para essa palhaçada parar...

Na baia, ao invés de tomar banho para dormir, eles se limpam apenas com lenço umedecido, vê se pode? Flávia ainda começou a espalhar o feno no chão, sendo que Aritana passou o dia limpando o lugar e o que aconteceu? A moça voltou a limpar... Ainda rolou umas brincadeiras de mão entre ela e Marcelo, com a Flávia querendo vomitar no final. Na casa... Ana Paula ficou em cima de Marcos, querendo agarrar ele enquanto ele lia a ficha da punição e quem ajudou a moça a se trocar foi Monick, essa moça tem uma paciência abençoada, né? Eu jamais que iria perder meu tempo ajudando gente bêbeda, pelo contrário, iria indicar o caminho do poço pra ver se me livrava de vez do capeta.


Enquanto isso, Matheus pulava na cama de Monique e jogava a moça no outro lado do quarto. Olha que bacana? Ela acabou indo pra cama com Marcos e Ana Paula e o médico acabou gostando da situação um pouco além do que devia, talvez se não tivessem câmeras, ele teria proposto uma diversão entre os três. Monique foi com Rita conversar na sala e ficou reclamando e duvidando da masculinidade de Matheus por ele não tomar uma atitude e pegar ela. Meu... Odeio esse tipo de coisa, sabe? O cara não é menos homem por não querer lhe pegar, ele não é obrigado a nada... Não é porque a pessoa tem peitos e uma periquita que necessariamente o cara vai querer lhe comer, ele pode muito bem não se sentir atraído, não querer compromisso num reality ou simplesmente não estar afim e isso tá okay. Do mesmo jeito que nós mulheres não precisamos ficar com o cara que fica em cima, eles também não precisam.

Terminou a noite com a Monique colocando Rita na cama do rapaz, vê se pode? Na baia, Marcelo e Aritana falam de esquemas de votos enquanto Flávia tinha ido ao banheiro e a moça volta dizendo que agora acha Aritana legal, olha o que a bebida faz na vida da pessoa? Inclusive a moça acabou mijando num cantinho da baia, olha que gostoso? Ter que dormir com a cara no cheiro do mijo do outro? Eu fiquei bem chateada com essa cena que acabou custando 24 horas sem gás para a galera toda.


Na manhã seguinte, o pessoal na baia tenta entender o que Flávia fez na madrugada, enquanto a moça diz que o pessoal precisa conversar com Ana Paula para ela parar com as punições por causa do microfone, o que eu concordo. No trabalho, Ana Paula e Marcelo tentam fazer com que a vaca cagasse dentro de um saco de lixo e é claro que a coisa dá errado e tudo o que acontece é que eles me deixaram com um nojo tremendo, que vai demorar pra passar. O pessoal ficou reclamando da punição, enquanto o pessoal da baia ainda teve que tirar as plantas do lago das aves, olha que bacana?

Por fim, pessoal começou a especular quem foi que mijou no lugar errado novamente e a Flávia diz que na baia não aconteceu nada, que foi na sede. Será que a moça estava apenas mentindo na cara de todo mundo ou ela realmente não se lembra do que fez? Acho que vamos ter que esperar o episódio de domingo chegar para descobrir, enquanto isso... Vamos conferir essa entrevista bacana que eu fiz com o ator Nico Puig que participou do "Aprendiz - Celebridades"? ele revela se participaria de "A Fazenda" e muito mais, clique AQUI.


Conheça os novos participantes: Adriana Bombom, Ana Paula Minerato, Aritana Maroni, Conrado Fernandes, Dinei, Fábio Arruda, Flávia Viana, Marcelo Zangrandi, Marcos HarterMatheus Lisboa, Monick Camargo, Monique Amin, Nahim, Nicole Bahls, Rita Cadillac e Yuri Fernandes.

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário