segunda-feira, 23 de outubro de 2017

A Fazenda: 9x42 - Punições sem pé e sem cabeça


Começamos o episódio de hoje com o Conrado tomando banho na hidro, mas parece que quando a água retorna ao confinamento, ele vai pro chuveiro. Meu Deus do céu, não consigo nem descrever o quanto essa cena é nojenta, né? Flávia tomou banho na baia, enquanto Marcos e Yuri reclamam que Matheus e Conrado não ajudam a carregar balde de água, sendo que até a Rita está carregando. Estão carregando de idiotas, eu também não iria carregar, botasse a Ana Paula pra ver se ela iria causar essa punição novamente.

Seguimos com um vídeo da produção chamado "O Acampamento Feliz do Tio Matheus" e eu sigo achando essas tentativas de ser "BBB" muito falhas, muito sem graça. Aritana fez dois bolos pro pessoal, Marcelo de brincadeira falou que tudo tava ruim e o pessoal ainda cantou parabéns para comemorar um mês de namoro de Yuri e Monick. Já a Monique revela que não gosta de dividir comida e quem é que gosta, não é mesmo? E começa uma discussão IMENSA sobre quem ajuda a lavar louça ou não, quando Yuri cobra ajuda de Marcelo e o rapaz revela que ele lava todo dia. TODO MUNDO se juntou para ficar zoando o humorista, que queria conversar sério sobre o assunto.


Ele ainda reclamou que o pessoal tava forçando a brincadeira, logo ele, que fica forçando piada ruim toda vez que abre a boca pra falar algo. Marcos ainda falou que não é lavador de prato que vence reality, enquanto Yuri diz que Rita é a pessoa que mais lava ali. Ficou combinado que Marcelo só irá lavar o dele, depois de vários minutos do pessoal zoando ele. O pessoal aproveitou para brincar e no meio disso, o rapaz ainda fez o favor de chamar Flávia de Júlia, demorei pra entender que foi isso o que aconteceu, me senti o Conrado, que disse ter achado que todo mundo saiu de perto do rapaz por ele ter peidado. Ele ainda pediu ajuda do pessoal pra contornar a situação e o melhor que saiu foi que ele deveria se machucar, assim Flávia ficaria com dó.

Hora de descer pra baia, Marcelo ainda causa uma punição de 24 horas sem pão e ovo por pedir pra Ana Paula levar a bolsinha de produtos íntimos pra ele. Na sede, o pessoal ficou analisando o relacionamento do rapaz, revelam que é a primeira vez que ele namora na vida e que Flávia pode acabar ajudando de maneira positiva, mas tem gente que não acredita no casal fora do confinamento e eu sou uma delas, infelizmente. Eles ainda especularam qual seria a punição e quando chega, Marcelo pede para Yuri pedir desculpas por ele para todo mundo, só que... Aritana também leva uma punição em seguida!


Pois é! A moça tira a parte de cima do pijama e com isso, 24 horas sem gás... SÓ QUE... Já vi imagens do Marcelo sem camisa na baia e nem por isso ele levou punição, essa produção não tá meio louca do cu, não? Marcos diz querer criar punição pessoal, agora né? Na hora que a namoradinha leva um monte de horas sem água, quer obrigar os outros a carregarem balde... Flávia acabou discutindo o relacionamento dela com Marcelo, dizendo que está percebendo que ele ainda não superou a ex, que ela não quer ficar no meio e tal... E eu acho que ela deveria se afastar dele, SIM. Se for pra ser, que seja aqui fora e não lá dentro, mas... A conversa terminou com uma ceninha de ciúmes por Monique. Na sede também rolou discussão entre Yuri e Monick.

Na manhã seguinte, Marcelo quer punição pra ele pra ele se policiar mais, enquanto Flávia e Matheus dizem saber que um deles vai pra roça pelo voto de Marcos. Monique assiste Aritana trabalhando e em seguida, conta para Monick que Flávia é bem ciumenta e tudo mais, enquanto a loira responde que tem ciúmes as vezes de Ana Paula com Yuri. Rita questiona Conrado se eles vão jogar em grupo ou não, mas o cantor revela que ele quer ser indicado para a roça pra tentar ser fazendeiro. Enquanto isso, Matheus convoca reunião do grupo dele e eles chegam na conclusão que vão indicar Conrado, mas se tiver algum problema no caminho, vão indicar Rita.


Conrado diz que Marcelo se escondeu atrás de Flávia na baia para não ser indicado pra roça, Monick diz para Yuri que acha que ele poderá ser indicado pelo fazendeiro, enquanto Conrado avisa que ele será indicado pela casa essa semana. Hora da votação, no envelope da Monick, a moça podia escolher entre imunidade e o voto dela, grandes bostas, já que ela não corria risco de ir pra roça e o voto dela não faria diferença, ainda assim, ela ficou com a imunidade. Marcos indicou o Conrado e os demais ficou assim: Conrado e Aritana (Monique), Flávia, Matheus, Ana Paula, Marcelo e Monique (Rita), Rita e Yuri (Matheus). Ana Paula abriu o envelope dela, descobriu que também não valia nada e Monique acabou ganhando o carrinho dela.

Na decisão do terceiro roceiro da semana, Rita acabou puxando o Marcelo. Teve uns bate boca entre Marcos e Conrado também, mas nada muito grava, além de Rita putona da vida e prometendo strip completo se ficar da roça, ou seja gente, já sabem quem eliminar, não é mesmo? Falando em strip completo, vem conferir essa entrevista que eu fiz com o ator Miguel Kelner, que já posou nu no passado e revela se aceitaria participar de "A Fazenda". Clique AQUI.


Conheça os novos participantes: Adriana Bombom, Ana Paula Minerato, Aritana Maroni, Conrado Fernandes, Dinei, Fábio Arruda, Flávia Viana, Marcelo Zangrandi, Marcos HarterMatheus Lisboa, Monick Camargo, Monique Amin, Nahim, Nicole Bahls, Rita Cadillac e Yuri Fernandes.

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário