quinta-feira, 26 de outubro de 2017

A Fazenda: 9x45 - Conrado Fernandes é eliminado com 59,83% dos votos


Então que o programa de hoje começa com os melhores momentos de Conrado e Rita no confinamento, depois, temos Rita dizendo que ela quer continuar no programa e que Conrado não quer, mas GENTE... Só eu que lembro dela dizendo até uns dias atrás que queria ir embora e tudo mais? Não tô loca, os dois já pediram, Aritana também e dos atuais, acho que só os três, não é? Enfim... Matheus e Yuri acalmaram a senhora dizendo isso... Aritana diz que ela vai ser a próxima na roça e especula os acontecimentos seguintes com Marcelo, o rapaz diz que Marcos só voltou da roça por ter ido com Dinei e eles comentam que não sabem o que se passou na casa da árvore... Mas nós sabemos!

Rita diz gostar de Aritana, mas que ama é o Yuri. Marcos conta que Yuri vai começar a puxar o saco de Marcelo, mas no episódio anterior a gente bem que conferiu o que aconteceu, né? Ele ainda fala sobre o jogo com Ana Paula. Os participantes tiveram que jogar um futebol vestidos de bolha e acabou rolando um estresse entre as duas Moniques. Achei que essa brincadeira serviu pra rolar uns tapas, hein? Pessoal meio que tava dando uns empurrões estilo futebol americano, umas quedas bem bruscas, que olha? O tapa da Duda foi uma esbarrada delicada perto daquilo...


Conrado inclusive chegou a comentar sobre a força que Matheus estava lhe derrubando e no fim, Marcos, Yuri, Monick e Conrado venceram, mas não ganharam nada com isso. Marcos começou a contar dos roxos de Emilly e que Marcelo foi arrogante no discurso da entrega de tarefas, HEIN? E o discurso dele antes de passar o chapéu, foi o que? A conversa evolui e Ana Paula acaba falando que o nível de fama deles é diferente, que por exemplo, nem todo mundo conhece Rita Cadillac, a senhora fica puta e diz que por onde passa é reconhecida, meu... A Ana não mentiu, nem todo mundo conhece todo mundo ali, claro que a Rita tem um número grande de conhecedores, mas a nova geração por exemplo... Eu mesma, tem tanta gente que surgiu ai, que é MEGA FAMOSO e eu não faço ideia de quem é...

Marcos diz que é tudo sub-celebridade ali dentro e é verdade, inclusive ele... Né não? Monique reclama da grosseria de Monick na atividade e Yuri também reclama da namorada. Depois é a vez de Conrado e Rita falarem os motivos deles continuarem no programa, seguimos com o Matheus brincando e falando que Marcelo só tem boa vontade com os outros e não com a Flávia, a moça reclama do namorado não ter dado prioridade pra ela na escolha da tarefa e é claro, punições... Na hora de descer pra baia, Aritana levou mais toalha do que podia e com isso, eles perderam todos os tipos de carnes até a próxima reposição, olha que gostoso? Sem saber que essa era a punição, Ana Paula e Marcos correram pro banho, dá que era o fim da água, não é mesmo?


Marcelo conta o que aconteceu para o pessoal da baia e Monick diz que ela nunca levou punição lá, reclamando da moça. Conrado diz que já foram umas quatro só essa semana e Marcelo completa dizendo que ainda dá tempo de levar mais. Justus questiona se Conrado e Rita ainda estão chateados com os votos que receberam e seguimos com o Yuri isolado na casa da árvore, seguido por Monick indo questionar o que aconteceu. A moça ainda revelou que acha que será a próxima visada nas votações e claro, do jeito que ela trata todo mundo, fica difícil até pra Lu Schievano te defender, amiga. Marcelo emprestou um pijama para Ana Paula e o assunto virou um dos mais falados, todo mundo questionando e inclusive Monick falou que a moça iria arranjar treta com Flávia por causa disso.

Ana Paula falou que não tinha nada a ver e de alguma maneira, acabou a conversa com o rapaz oferecendo o pai dele pra ela ficar, olha que coisa mais bacana? No fim da noite, Monick pediu perdão para Yuri e disse que não está bem, o rapaz prometeu ajudar ela, se ela se ajudar. Com 47,88% dos votos, o envelope vermelho ficou com a opção de que se o fazendeiro indicar o dono do envelope, ele ganha 20 mil. Será que vai acontecer? Também tivemos um vídeo montagem "Barbearia do Yuri" e Justus foi montado pelos roceiros! Ele questionou quem eles gostariam que fosse o próximo eliminado e ambos responderam quem eles não querem que seja eliminado, ou seja, pulso firme na apresentação pra que? Me dói dizer isso, mais do que vocês imaginam, mas... Saudades Britto Jr.


Na manhã seguinte, o pessoal trabalha e a baia chega ao fim para Flávia e Aritana. Ana Paula reclama da falta de ajuda dos homens na hora de lavar os pratos e começa novamente a discussão de quem faz o que e quanto que faz. Marcelo diz que o ideal é montar duplas, menos Yuri por limpar acasa e Aritana por fazer a comida, mas que deixar o bom senso não leva ninguém pra pia sozinho, que ele inclusive não lavaria mais assim. Ele sai espalhando para os demais sobre esse revezamento que ele criou e Aritana diz que Ana Paula e a Rita são as pessoas que mais lavam mesmo e que precisam de ajuda. Por fim... Hora da eliminação... Conrado foi eliminado com 59,83% dos votos. Fiquei chateada? Fiquei! Achava que ele ainda poderia render umas boas brigas, enquanto que a Rita rende apenas no coitadismo.

Na hora de escolher quem vai pra prova da chave ficou assim: Monick representa e Ana Paula e Matheus ajudam, contra Marcos que representa e Aritana e Rita que ajudam. O que eles não sabem é que os envelopes vão ficar com os três vencedores e o trio que perder vai direto pra baia. Já estou em conflito sobre isso. E vocês? Enquanto a prova não vem, confira essa entrevista bacana que eu fiz com o ator Mateus Carrieri, na qual ele revela se participaria de "A Fazenda", clique AQUI.


Conheça os novos participantes: Adriana Bombom, Ana Paula Minerato, Aritana Maroni, Conrado Fernandes, Dinei, Fábio Arruda, Flávia Viana, Marcelo Zangrandi, Marcos HarterMatheus Lisboa, Monick Camargo, Monique Amin, Nahim, Nicole Bahls, Rita Cadillac e Yuri Fernandes.

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

2 comentários:

  1. "Fiquei chateada? Fiquei! Achava que ele ainda poderia render umas boas brigas, enquanto que a Rita rende apenas no coitadismo."

    Gente, mas o Conrado é planta nível ultra HD, Rita pelo menos é cômica voltando da roça e ela dá umas patadas nas pessoas. Ele só dorme mesmo e falava por trás na casa da árvore.

    ResponderExcluir
  2. Já tinha passado da hora do Conrado sair, por mim, ele tinha saído na segunda roça, se o Marcos não tivesse imunizado ele, a minha Flávia teria o chamado pra roça na segunda semana, pois, ele tava na baia. Mas, como o mundo dá voltas, o mesmo Marcos que já o havia imunizado, dessa vez o indicou.

    ResponderExcluir