sexta-feira, 27 de outubro de 2017

A Fazenda: 9x46 - Quanto vale perder uma prova?


Olá, olá... Tudo bom, minha gente? Então que chegou a hora de conferir as matérias que faltam de "A Fazenda" e no episódio de hoje, começamos com o Marcos que construiu um arco e flecha, olha o perigo? Só eu que fiquei com medo de rolar um "Jogos Vorazes" lá dentro ou mais alguém? Marcelo ainda anunciou a decisão de separar todo mundo em duplas para lavar as louças e pelo o que eu entendi, já ficou definido que no primeiro dia ficaria a Rita com o Matheus e quando o rapaz tentou sair de fininho, a senhora mandou ele voltar lá e terminar de ajudar. Tem que ser assim mesmo!

Monique fala que nas próximas edições do programa vai ter essa regra do Marcelo sobre as louças para não dar mais briga e ela está sendo bem simpática ao supor que terá outras edições, né? Pra mim, a Record já está cancelando "A Fazenda" novamente. Marcelo com sua história de rei, faz com que a Ana Paula peça para ser princesa, mas o rapaz diz que ela é o bobo da corte, fazendo com que ela vire piada na frente de todo mundo. Enquanto isso, do lado de fora, Aritana conversa com Conrado. Ela reclama de já ter feito um monte de coisa e o dia não passou ainda, quero ver ela aqui na minha vida, que eu faço, faço, faço e ainda fico devendo trabalho, é inacreditável como os meus dias passam rápido e eu não fiz tudo o que eu tinha para fazer.


Enquanto isso, Conrado diz que Yuri está se escondendo nos dois times para não ser indicado nunca para a roça e que a Ana Paula é uma das pessoas mais fortes da temporada e ninguém está se manifestando para tirar a moça da competição, além do Marcos ser apenas médico, que saindo do programa ele vai ter que ralar para continuar na mídia, que ele, Nahim e Dinei por exemplo, continuam em suas carreiras, mas hein? Não acredito que vou ter que defender o Marcos, mas... O cara é médico, primeiro que ele não deveria nem ter participado do "BBB", a grana que esse cara deve ganhar, deve ser absurda... Inclusive, ele deve ganhar mais em um mês do que Conrado, Nahim e Dinei em um ano... Segundo que... A fama do Marcos já está feita, ele não vai cair fora da mídia tão cedo, diferente de Dinei que no começo do ano que vem, ninguém (além de torcedores de futebol) vai estar mais tocando no nome...

O cantor ainda falou que Monick vai começar os barracos em breve, que ela não aceita muita coisa... Quero só ver, essa promessa de barraco acontece desde a primeira semana e até agora nada. Matheus aproveitou para reclamar que Marcelo não se posiciona em determinados assuntos, que ele leva tudo na brincadeira e olha eu tendo que concordar com o rapaz, uma das coisas que mais me irrita no Marcelo é isso... Monick conta que Yuri chorou durante a conversa que teve com ela no dia anterior e o pessoal começou a especular quem vai para a prova da chave da semana, quem vai pra baia e é claro, qual vai ser a festa da semana!


Marcelo diz que Yuri e Monick deveriam ter ido pra baia nessa semana, já que ele não indicaria nenhum dos dois e olha o rapaz demonstrando que o pessoal pode ter acertado no começo do programa, falando que ele estava se escondendo lá para não ser votado. Flávia discordou e disse que Monick deveria ir pra prova sim, que ela estava animada pra isso e merece a chance. Matheus também falou a mesma coisa que Conrado sobre Yuri, mas não adianta... Duvido que ele seja indicado para a roça... Marcelo questiona se o pessoal pode ter se incomodado com a brincadeira do "rei" e eu queria que ele tivesse perguntado pra mim, que eu teria dito que foi uma das coisas mais sem graça que eu vi nessa edição e olha que tá um porre acompanhar essa temporada, hein?

Marcos deve ter visto eles na casa da árvore, já que quando encontrou com Marcelo falou que lá é um lugar perigoso, que só se fala sobre jogo lá dentro. Enquanto Rita demonstra confiança, dizendo que vai voltar, Monique revela que sentirá falta de Conrado... Eu também... Eu também! Rita diz que está mais nervosa dessa vez e o cantor mandou ela relaxar, que ela consegue ter assunto com todo mundo e que o público gosta disso, que é para ela ficar tranquila. Yuri falou qualquer coisa sobre estar com a cara inchada e Ana Paula finalmente reclamou das brincadeiras de Marcelo, nas quais ele meio que tenta "diminuir" a moça. Claro que existe uma amizade forte entre os dois e que é natural um provocar o outro, mas... Né? Isso dá abertura para que outras pessoas também achem que podem fazer esse tipo de coisa, que não é legal.


Flávia chora ao dizer que admira Conrado e a família dele e o rapaz chora em retorno, enquanto Aritana já está me irritando ao ficar fazendo a Cadillac, dizendo toda hora que na próxima semana é ela quem vai pra roça, mas gente... Se for, foi... Que que pode fazer, não é mesmo? Conrado e Rita começaram a fazer as malas e de brincadeira, Matheus escondeu um sapato de Ana Paula para o cantor achar que veio junto com a mala e de fato Conrado ficou encafifado até que Monique revela que o sapato é da moça e que estão apenas tirando com a cara dele. Depois disso... Resuminho da eliminação e o pessoal já começou a especular como vai ser a prova. Yuri ficou puto da vida por não ter sido escolhido, mas diz que isso não aconteceu por ele não querer enfrentar Monick, para não ficar mal com a namorada, mas meu... Mulher, mulher... Jogo a parte, né não? Ele teve oportunidade de ficar no mesmo time que ela ou puxar ela pro time dele, mas ele preferiu dar um tiro no pé...

Rita já anunciou que eles vão perder a prova, já que a Ana Paula é mais forte, deixando Aritana irritada, mas meu... Se for assim, nem faz a prova, se recusa a participar, né não? Ficar supondo as coisas... E na prova, eles deveriam ficar com um braço levantado, com uma corda amarrado nele, quem abaixasse o braço, levava um banho de tinta e perdia. Além disso, de 10 em 10 minutos era oferecido uma tentação para o participante desistir da prova. Matheus foi o primeiro que caiu fora por descuido, seguido de Rita Cadillac que preferiu pegar 20 mil e sair da prova, depois foi Marcos quem não aguentou mais e por fim, Aritana pegou 10 mil para desistir também. Outros prêmios oferecidos foram: 15 mil, karaokê com cerveja, jantar japonês, 5 mil, carta da família e vídeo mensagem. Claro que só os dinheiros que poderiam atrair, tanto que tirou Rita e Aritana da jogada, fazendo Monick e Ana Paula vencer.


Ana Paula fez todo um especulo quando a prova terminou, assim como Marcos também fez, só que ele ainda fez mais drama enquanto voltava para a sede do programa e depois, quem faz VT é a Flávia, hein? Ana Paula vai ficar com o envelope prata, Matheus com o vermelho e Monick é claro, com o dourado... Marcos avisa Ana que todo mundo vai ficar em cima dela agora, querendo manipular o que ela poderá fazer e ela responde que tá tudo certo, que era pra ele lhe deixar em paz... Rita já começou a anunciar que vai ser indicada e com a ajuda de Marcos, isso vira uma discussão IMENSA, sendo que nenhum dos dois parou pra pensar que ela estando na baia, não pode ser votada. Claro que depois disso, o médico virou assunto de todo mundo, né? Todos dizendo que ele só explode quando é indicado pra baia ou pra roça, ai fica fazendo inferno na vida dos outros e também dizem ter percebido que ele ficou atrás da porta pra escutar a conversa...

Enquanto isso, uma outra discussão acontece depois que Matheus falou que planta não vence jogo... Marcelo mandou a Rita e o rapaz lavarem a louça, que ainda era o dia deles e começou uma gritaria, dizendo que aquelas louças deveriam ter sido lavadas por quem sujou e não por eles. No fim das contas, a Rita vai xingando, mas vai... Marcos deu razão pra Marcelo e eu também tinha dado, mas agora escrevendo aqui, Rita e Matheus possuem a razão da coisa... Eles são responsáveis pela louça de comida coletiva e não da individual... Monique já avisou que não vai votar no Yuri e na manhã seguinte, ela comenta que não sabe se conseguiria vencer essa prova. O pessoal ainda comentou do strip de Rita que deverá acontecer na festa... Enquanto isso não acontece, vem conferir essa entrevista bacana que eu fiz com a ex-participante de "A Fazenda", Gabriela Novaes, é só clicar AQUI.


Conheça os novos participantes: Adriana Bombom, Ana Paula Minerato, Aritana Maroni, Conrado Fernandes, Dinei, Fábio Arruda, Flávia Viana, Marcelo Zangrandi, Marcos HarterMatheus Lisboa, Monick Camargo, Monique Amin, Nahim, Nicole Bahls, Rita Cadillac e Yuri Fernandes.

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário