domingo, 29 de outubro de 2017

A Fazenda: 9x48 - Férias para os participantes depois das férias no reality show


Começamos o episódio com a Aritana dizendo que não aguenta mais fazer comida no confinamento, mas que se ela não fizer, o resto dos participantes vão detonar as coisas que a produção envia. Marcos diz para ela deixar isso acontecer e a moça responde que não, que ela fica realmente ruim quando está com fome. E quem não fica? A produção ainda botou os dois e a Rita para fazer um minhocario, ou seja, mexer em merda dos bichos... Olha ai outro motivo pelo qual eu não participaria do programa... Aritana e Yuri ainda especularam as minhocas como o animal surpresa da semana e fazem a divisão das tarefas pensando nisso...

A moça chegou a revelar que vai passar dois dias pelada e sem fazer nada quando sair do confinamento e deve ser um saco ter que ficar de roupa 24 horas por dia, não deve? Rita diz que já lavou a louça, que não precisa de ajuda e Monick diz que gostaria que o envelope dela lhe trouxesse algum prêmio ao invés de vantagem no jogo. Matheus volta a bater na tecla de que Marcelo fica fazendo jogo social com todo mundo, mas parece que ele esqueceu que no "BBB16" ele também fazia a mesma coisa, né? É impressionante como a memória das pessoas funcionam... Flávia contou para o rapaz sobre uma conversa que estava tendo com Yuri e Monick na festa e que Marcelo foi lá separar ela, Marcelo explicou os motivos e ficou de mimimi dizendo que ninguém conversa com ele nas festas...


Hora de descer pra baia e Ana Paula diz que Aritana precisa de umas férias da cozinha, enquanto que no quarto, Yuri desce a lenha na moça, dizendo que ela quer passar imagem de prestativa para o público... E ele fazendo um monte de trabalho na casa, quer o que? Marcos avisa que não vai dar o prêmio final para ninguém novamente e que ele não está no confinamento pelo dinheiro, mas que não quer que os outros vençam. Aritana demonstrou que quer ir embora e ele foi estupido ao dizer para a moça bater o sino... O engraçado é que ele é cheio das patadas na moça e ela aguenta tudo calada, será que não percebe o jogo dele? O próprio avisou que lá dentro ninguém é amigo de ninguém e ela continuou lambendo, dizendo que se for prova entre os dois, ela entrega a prova pra ele.

Na sede, Monique fala sobre sua escala de afinidades, enquanto Marcelo diz que ele escolheu estar ao lado de Flávia e que ela só lhe escolheu uns vinte dias depois... Bom, acredito que todo relacionamento seja assim, né? Alguém tem que se interessar primeiro... Já na cama de Monick, a moça estava dizendo todas as coisas que ela já fez pelo rapaz e que ele não deu valor... Marcos avisa que vai dormir sem banho mesmo, enquanto Monique diz que nem tem vontade de tomar banho por causa do espelho que tem de frente pro chuveiro, mas a Marcelina não pode ver o brigadeiro que Monick está fazendo, que já quer comer... É incrível.


Flávia começa a falar umas coisas bonitas para Marcelo, mas o rapaz acaba interrompendo ela e termina a noite, mas ela não finaliza o que queria dizer, mesmo ele pedindo para ela voltar a contar o que estava falando... Já a Monick diz que não quer nem pensar no pós-programa, que ela ficaria mal achando que o público está contra ela. Na manhã seguinte... Marcelo quase que começa o dia caindo das escadas, enquanto Marcos manda Ana Paula e Monique lavar umas louças e quando elas dizem para ele relaxar, ele ameaça dizendo que elas não vão querer nem estar perto quando ele se estressar de verdade... Bem, se elas assistiram ao "BBB", sabem que é perigoso mesmo e ainda tem o tal arco e flecha, olha o perigo rondando "A Fazenda"... Monick ainda está no dilema sobre votar em Matheus ou Flávia...

Enquanto Yuri fala de dieta e que quem era gordinha na escola hoje é gostosa e quem era gostosa hoje tá embarangada... Não sei com quem ele anda, mas essa teoria é furada, viu? Claro que tem umas que acontece isso mesmo, mas não é regra. Para finalizar, Ana Paula diz que ainda dá tempo de empatar as duas equipes pra prova especial e que não quer votar em Yuri, mas meu... Quem tá com medo de time empatando, tem que votar no time adversário, não tem não? Enquanto a votação não chega... Vem conferir essa entrevista mais "HOT" que eu fiz com a Ângela Bismarchi de "A Fazenda", basta clicar AQUI.


Conheça os novos participantes: Adriana Bombom, Ana Paula Minerato, Aritana Maroni, Conrado Fernandes, Dinei, Fábio Arruda, Flávia Viana, Marcelo Zangrandi, Marcos HarterMatheus Lisboa, Monick Camargo, Monique Amin, Nahim, Nicole Bahls, Rita Cadillac e Yuri Fernandes.

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário