terça-feira, 31 de outubro de 2017

A Fazenda: 9x50 - Um estouro de prova


Então que começamos o episódio de hoje com a Aritana falando sobre como é foda ter que ficar na baia duas vezes seguidas e as opções de voto do Marcelo, lembrando que são cenas de antes da votação. Matheus diz que o bom da carta dele é que mexe com o jogo e teria sido melhor ainda se o Marcelo tivesse aproveitado, hein? Aritana conversa com Flávia e diz que acredita na moça e que acha que os surtos do Marcos ele faz por querer atenção. A moça responde que ele tem que ter cuidado com as coisas que fala, já que pedir desculpas é fácil depois.

Ao ver que as duas estavam conversando, Marcos começou a atacar Aritana, dizendo que ela já falou com gente mais falsa no confinamento e que ela se aproxima das pessoas para fazer média e inclusive, na baia, ele acusa a moça de estar puxando conversa com ele por se sentir com peso na consciência por estar conversando com Flávia, depois quem é que é infantil aqui? Se você não gosta de alguém, quer dizer que seu amiguinho não pode conversar com aquela pessoa também? Bem quinta série... O médico ainda acusou a moça de estar fazendo jogo duplo, vê se pode? Enquanto isso... Alheios na sede, Matheus, Monique e Ana Paula conversam sobre voto, sobre como cada um votará diferente essa semana e a Ana ainda falou sobre as mudanças de Marcos no decorrer da temporada...


Resuminho da votação e temos Marcos super natural, fazendo uma coisa muito normal, que é dançar em cima da mesa aonde as pessoas se alimentam. Isso nem é fazer cena, eu mesma dançou em cima da minha todo dia após as refeições, viu? Monick foi consolar Yuri, enquanto Ana Paula começou a reclamar do voto de Marcos e também aproveitou para se explicar para as Moniques o fato de ter escolhido mandar Yuri para a roça. Flávia diz que ficou claro que a mulherada do time dela ainda lhe olham como se ela não fosse da equipe, mas que isso é bom, já que agora o leque de opções dela para voto é bem maior do que antes. Rita aproveitou para pedir pra Ana Paula tomar cuidado com o que diz e não se irritar facilmente, HEIN? Isso é só porque ela falou umas verdades bem ditas pro Marcos, né? Se fosse pra outra pessoa, Rita estaria cagando e andando...

Yuri diz que ele conseguiu manipular Marcos e que é por isso que o médico não vai com a cara dele lá dentro, enquanto Matheus diz que não gosta de prova de sorte, que prefere as provas em que eles precisam dar o sangue... Eu gosto de prova de resistência, mas a Record não colabora... Rita diz que Marcelo não defendeu a mulher dele ao indicar Aritana e não Marcos, o que é bem verdade, viu? Enquanto o rapaz e Flávia falam sobre Deus na casa da árvore, pelos comentários do Marcelo, acredito que o rapaz não acredite muito nessa parada de Deus, posso estar errada...


Marcos diz para Aritana ir com tudo para a prova e comenta que Yuri ficou boladão em ir pra roça, mas é claro... Quem não ficaria? Monick comenta que a Flávia aceitou de boa o seu voto, mas Monique acha que ela está bem estranha desde que a votação terminou... E começa mais uma discussão entre Marcelo e Matheus, os dois começam a discutir sobre quem vai na próxima prova da chave, Marcelo quer que vá a Flávia e o rapaz responde que não, que é a vez dele. Marcelo acusa ele de ser egoísta, mas parece que ele já esqueceu do que fez com a Ana Paula no começo da temporada, né? Monique diz que está chateada com o fato do Marcos ter tentado criar intriga dizendo que os votos em Flávia serem combinados, sendo que não foi e Yuri acabou assustando Marcelo, quando o rapaz estava entrando no quarto.

Matheus reclama da discussão que teve com Marcelo e o pessoal diz que o rapaz fez até um gesto com a mão, lembrando o Fábio Arruda... Eu não vou dizer é nada, todo mundo é responsável pelos seus próprios cus, então... Flávia ainda aconselhou Marcelo com essas discussões, dizendo que ele tá pegando pesado. Monick ficou demonstrando confiança no namorado nessa prova e o rapaz responde que se ganhar, vai dedicar a vitória para ele mesmo, para ela, para a mãe, para o Matheus, pra Xuxa e pra Sasha! Só sei que o dia raiou e os dois nem dormiram, já foram direto cuidar das obrigações da fazenda.


Matheus insinua novamente que Marcelo é fofoqueiro e olha? Creio que a amizade deles esteja com os dias contados, viu? Essas mini discussões ainda vai acabar gerando uma imensa, vai vendo... Rita cantou parabéns pro Yuri e ainda questionou se Matheus estava chateado com ela por causa do voto. Um dos marrecos acabou subindo pra sede e decidiu tomar um banho de piscina e acabou sendo socorrido por Marcos, enquanto Yuri já estava planejando para quem ele vai distribuir as tarefas da semana, se for fazendeiro... Seguimos com um vídeo de "melhores momentos" de Aritana mencionando o pai e o quanto ela é ryca, com uma falha IMENSA do Roberto Justus, ao dizer que ela é a primeira participante que é filha de um ex-participante... Barbara Evans era o que da Monique Evans? Só pra gente saber...

Para terminar o dia, ainda tivemos o Marcelo falando das cuecas do Marcos e de pular de paraquedas e uma conversa sobre relacionamentos, no qual Monique disse que estava em um no qual não existia assunto. Ana Paula falou do namoro com Thiago Servo, dizendo que ele preferia o celular e a emissora cortou o Marcos dizendo que o cara era um moleque. mas não cortou a Ana Paula cheia de risadinha e conversinha com o cara, MEU DEUS, quando que ela vai aprender? De qualquer maneira... Prova da chave na qual eles precisavam estourar balões grandes, para pegar os pequenos e encher de água e estourar eles na parede para a água encher o recipiente... O mais rápido vencia... Claro que deu Yuri né? E enquanto a votação não sai... Vem conferir essa conversa que eu tive com o ator Eduardo Martini, ele inclusive revela se participaria de "A Fazenda", confira AQUI.


Conheça os novos participantes: Adriana Bombom, Ana Paula Minerato, Aritana Maroni, Conrado Fernandes, Dinei, Fábio Arruda, Flávia Viana, Marcelo Zangrandi, Marcos HarterMatheus Lisboa, Monick Camargo, Monique Amin, Nahim, Nicole Bahls, Rita Cadillac e Yuri Fernandes.

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

3 comentários:

  1. Foi prova do fazendeiro e não da Chave e o Yuri cometeu uma irregularidade bem no início que o Justos deixou passar batido. O Yuri estorou 2 balões seguidos e não podia.

    ResponderExcluir
  2. Espero que a Minha Flávia e da Bruna Jones volte da roça. Sei que a torcida do Marcos vai com tudo pra salvar a Aritana e as enquetes estão acirradas. #FICAFLÁVIA!

    ResponderExcluir