terça-feira, 3 de outubro de 2017

Tá na Roça: 9x03 - Fábio Arruda x Marcelo Zangrandi


A estratégia do grupo ferro não saiu como o planejado, em ‘A fazenda’. O cantor Nahim venceu a prova do fazendeiro na última terça, dia 3, e Marcelo Ié Ié e Fábio Arruda disputam a preferência do público para continuar na disputa pelo prêmio final de R$ 1,5 milhão. Fábio Arruda foi indicado pelos companheiros da casa, com 11 votos no total. O consultor de estilo queria ir para a roça para ter a oportunidade de disputar alguma prova e ganhar motivação no jogo. Marcelo Ié Ié foi indicado por Arruda para completar a berlinda. A escolha pelo humorista foi por uma estratégia dos integrantes do grupo ferro, que queriam aumentar as possibilidades de um integrante do grupo vencer a prova do fazendeiro. A estratégia falhou porque Nahim, indicado pelo fazendeiro Matheus Lisboa, venceu a prova. A eliminação acontece nesta quinta-feira, dia 5, às 22h30.

Opinião do Leitor: Marcelo Lessa!

"E aí genteee, tudo bem? Como vão vocês? Eu vou ótimo, obrigado! Bom, como todo mundo que assiste a Fazenda e que acompanha o blog, sabe que Fábio Arruda e Marcelo Zangrandi são os roceiros da semana né? Vamos falar sobre eles? Vem comigo!

Fábio Arruda entrou no modo auto destruição gente. Não consigo imaginar outra explicação! Ele está conseguindo acumular a maior rejeição da temporada. E o pior: por culpa dele. Ele VIVE criticando tudo e todos o tempo inteirinho. Anda de mal humor, xinga as pessoas aleatoriamente e ainda pediu pra ser votado pra sair. Segunda chance? Olá? Cometeu os erros da primeira temporada multiplicados por mil. Sem falaaaar, no ser humano horrível que ele foi numa discussão com Ana Paula Minerato. Dificilmente irá sobreviver a essa roça, já que o público está sendo para elimina-lo a algum tempo. Não sei porque mereceu a vaga, mas já provou não ser capaz de aproveita-la.

Marcelo Zangrandi vem se utilizando da mesma estratégia do Power Couple. Com um ótimo jogo social, sendo o alívio cômico da casa, ele tem um bom relacionamento com todos e uma boa torcida. Ele é um jogador e a gente sabe disso desde o reality original dele, quando eliminou uma ex colega de trabalho e amiga. Dessa vez, separado da Júlia, fica bem claro que ele está atacando o jogo de casal, com Flávia (que eu acredito ter o mesmo jogo). Se eu pudesse eliminaria o Marcelo só pra mostrar que a Flávia é uma ótima jogadora, com ou sem jogo de casal. Aliás, #FláviaCampeã.

Bom, como eu já disse minha torcida principal atualmente é a Flávia. Se fosse optar por quem mais atrapalha o seu jogo, escolheria eliminar o Marcelo. Mas, acho que o Fábio já ultrapassou alguns limites, não é mesmo? Até para alguém que curte vilões como eu. E, se for pra ter vilão, ficamos com Nahim e Conrado que serão totalmente imprevisíveis sem a presença do Fábio e do Dinei... (E amo a quantidade da falta de noção do Nahim). Sou #ForaFábio.

Então... Essa é a minha opinião! Votem bastante e me digam aqui a opinião de vocês hein? Comentários lindos e criticas são sempre muito bem vindos. É isso gente, até a próxima!"


Conheça os novos participantes: Adriana Bombom, Ana Paula Minerato, Aritana Maroni, Conrado Fernandes, Dinei, Fábio Arruda, Flávia Viana, Marcelo Zangrandi, Marcos HarterMatheus Lisboa, Monick Camargo, Monique Amin, Nahim, Nicole Bahls, Rita Cadillac e Yuri Fernandes.

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

2 comentários: