quarta-feira, 18 de outubro de 2017

Tá na Roça: 9x05 - Nahim x Rita Cadillac


Com a vitória de Marcos na prova do fazendeiro na terça, dia 17, Rita e Nahim disputam a preferência do público para permanecer no reality "A fazenda". A ex-chacrete foi a mais votada pela casa e o cantor foi o indicado de Yuri, fazendeiro da semana, para completar a roça. No dia da formação da berlinda, Rita foi a escolhida de quase todos os peões do grupo ferro para ser votada por pura estratégia. A peoa não gostou dos votos, e nem das justificativas, que recebeu. “A gente tem que agradecer todos esses votos. A gente confia nas pessoas e depois… Ok, tudo de bom”, disse Rita visivelmente irritada. Já Nahim pediu para o fazendeiro Yuri o indicar depois da briga que tiveram na semana anterior. Os dois resolveram o conflito, mas o cantor não se livrou da berlinda. “A gente fez um acordo de cavalheiros, achei que ele deveria me devolver o voto”, justificou Nahim.

Opinião do Leitor: Marcelo Lessa!

"E aí genteee, tudo bem? Como vão vocês? Eu vou ótimo, obrigado! Bom, como todo mundo que assiste a Fazenda e que acompanha o blog, sabe que Nahim e Rita Cadillac são os roceiros da semana não é? Vamos falar sobre eles? Vem comigo!

Nahim era extremamente difícil de acompanhar no finado Aprendiz Celebridades. Ele se mostrava uma pessoa egocêntrica se achava o dono do seu time e o melhor participante do programa. Ele mudou? Não! Mas o que torna legal acompanhar ele dessa vez? Não sei! Talvez seja porque enquanto o outro reality era sério e se tratava do mundo corporativo, dessa vez o jeito sem noção do cantor chega a ser engraçado. Seja achando que iria ganhar a prova do fazendeiro sempre que caísse na roça, sendo cobrando o culpado por uma punição que ele mesmo causou ou criando rivalidade que não existe... Acho que o ponto fraco do jogo do Nahim não é nem o ego super inflado dele (porque isso não é nenhuma novidade), mas como ele fica quando recebe algum tipo de poder. Desde ser fazendeiro por uma semana até ganhar um simples envelope do contêiner, ele se perde totalmente e tem algumas atitudes bem questionáveis.

Rita é uma das participantes que não soube como aproveitar a temática “nova chance”. Se Matheus e Flávia vem aprendendo com a primeira vez que jogaram, Rita vai totalmente pelo lado inverso. Ao contrário de tantos outros participantes (como Nicole, Bombom, Dinei, Marcos....), ela sabe exatamente onde errou na sexta edição, mas não faz nada para mudar. Continua rabugenta, reclamando de tudo, se fazendo de vitima e não faz absolutamente nada de destaque no jogo. O pior: eu gosto dela. Não queria que ela fosse eliminada quando foi a roça da outra vez e não queria que ela saísse tão cedo. Acho na verdade, que ela precisa do prêmio e que ela merecia realmente o prêmio. Mas não vejo como merecedora para ganhar um reality.

Bom, na realidade trocaria os dois roceiros pra ver o fazendeiro fora da casa, mas né? Nunca acontece como eu quero. Sendo assim, a gente só tem duas opções. E como eu sou um dos poucos que to gostando de ver o Nahim na casa, sou #ForaRita desde criancinha. Não sei o que vai acontecer, mas acho que esse é um resultado provável. Então... Essa é a minha opinião! Votem bastante e me digam aqui a opinião de vocês hein? Comentários lindos e criticas são sempre muito bem vindos. É isso gente, até a próxima!"


Conheça os novos participantes: Adriana Bombom, Ana Paula Minerato, Aritana Maroni, Conrado Fernandes, Dinei, Fábio Arruda, Flávia Viana, Marcelo Zangrandi, Marcos HarterMatheus Lisboa, Monick Camargo, Monique Amin, Nahim, Nicole Bahls, Rita Cadillac e Yuri Fernandes.

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

2 comentários:

  1. Até agora só saiu ex-fazendeiros e se é pra manter o ritmo chega a vez da Rita Cadilac e só restará Ana Paula pra representar A Fazenda. Concordo com tudo o que vc falou dos 2. Enquanto Nahim chega a ser engraçado, a Rita vive de cara feia. Acho que a disputa vai ser acirrada e pra mim tanto faz quem fica e quem sai nessa disputa. Fico em cima do muro dessa vez.

    ResponderExcluir
  2. "O pior: eu gosto dela. Não queria que ela fosse eliminada quando foi a roça da outra vez e não queria que ela saísse tão cedo. Acho na verdade, que ela precisa do prêmio e que ela merecia realmente o prêmio. Mas não vejo como merecedora para ganhar um reality."

    Concordo em número, gênero e grau. Ela continua a mesma exatamente porque ela é assim, é o perfil dela, ela não vestiu uma personagem pra ganhar a torcida do público. Ela realmente é sofrida, ela tem mais de 60 anos e não tem aquele rosto e corpo de jovem mais, e ela ganhava dinheiro e se sustentava com isso. Fiquei emocionado hoje ao vê-la voltando de uma roca, gostei bastante disso, queria muito que ela voltasse desde que ela saiu injustamente pro Gominho. Achei muito legal ver a cara dela de felicidade e gratidão ao saber que venceu a roça. Ela merecia disso pra sentir que é amada, tudo ela acha que é com ela, rejeição pra ela. Não teria pena de elimina-la por isso se fosse jogo, mas sei que não é. Ela não ganha, nem queria isso, mas quero que ela continue mais tempo na Fazenda e consiga ganhar alguns prêmios (um carro talvez)...

    ResponderExcluir