quarta-feira, 25 de outubro de 2017

Tá na Roça: 9x06 - Conrado Fernandes x Rita Cadillac


Com a vitória de Marcelo Ié Ié na prova do fazendeiro na terça, dia 24, Rita e Conrado disputam a preferência do público para permanecer no reality “A fazenda”. A ex-chacrete recebeu cinco votos e foi a mais votada pelos companheiros de confinamento pela segunda semana consecutiva. Já Conrado foi o indicado do fazendeiro Marcos. Na formação da roça, Marcos, ao indicar Conrado, disse ter se decepcionado com as atitudes do cantor durante o jogo, pegando o cantor de surpresa: “Tem um dizer da minha terra que diz ‘tá marcado na paleta’, isso significa que eu não esqueço as coisas que acontecem comigo ou que alguém me apronta. (...) O Conrado não vem jogando de forma correta”, disse o ex-BBB. “Não esperava. Dele, não. Ele diz que eu fiz algo a ele, mas gostaria de saber o que. Respeito a opinião dele, mas estou muito tranquilo”, disse Conrado. O grupo ferro continuou jogando em grupo e direcionaram todos os votos a Rita Cadillac. Ao contrário de Conrado, a dançarina não se surpreendeu. A eliminação acontece nesta quinta-feira, dia 26, às 22h30.

Opinião do Leitor: Marcelo Lessa!

"E aí genteee, tudo bem? Como vão vocês? Eu vou ótimo, obrigado! Bom, como todo mundo que assiste a Fazenda e que acompanha o blog, sabe que Conrado e Rita Cadillac são os roceiros da semana não é? Vamos falar sobre eles? Vem comigo!

Conrado é um jogador nato. Ele lê o jogo muito bem, assim como as pessoas. Mas o que ele faz? Fica deitado o dia inteirinho falando mal dos participantes e acumulando rejeição. Perdeu seus aliados mais próximos e parece ser o próximo da lista, mas ele até parece conformado com a situação. Acho ele divertido e sarcástico, mas ele nunca venceria um reality show de voto do público de casa. Conrado foi ótimo no Power Couple e péssimo na Fazenda. Pecou no jogo estratégico e pecou no jogo social.

Rita voltou da sua primeira roça na semana passada e eu não sei vocês, mas senti ela mais leve e mais animada. Até a votação né? HAHAHA Ela ainda precisa melhorar muito no jogo e acho que voltando dessa roça, ela se sentiria mais confiante e deixaria de se fazer de vítima. #oremos. Continuo apostando que ela também não ganharia jamais essa edição, mas ela precisa urgentemente aproveitar a oportunidade oferecida.

Primeiro, perdão pela demora porque me confundi nos dias! E eu não sei mesmo quem saiu (se essa matéria for postada após a eliminação) porque aqui não tem horário de verão! Então... Essa é a roça pra todos considerada como “tanto faz”. O público na realidade não liga pra quem vai sair, mas tenho quase certeza que vai dar #FicaRita e acho até que torço por isso. Quero muito ver se ela mudaria de atitude voltando de uma segunda roça. Esperamos né?"


Conheça os novos participantes: Adriana Bombom, Ana Paula Minerato, Aritana Maroni, Conrado Fernandes, Dinei, Fábio Arruda, Flávia Viana, Marcelo Zangrandi, Marcos HarterMatheus Lisboa, Monick Camargo, Monique Amin, Nahim, Nicole Bahls, Rita Cadillac e Yuri Fernandes.

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário