domingo, 5 de novembro de 2017

A Fazenda: 9x55 - Karma é uma vadia


Então que começamos o episódio de hoje com a Monique ainda falando sobre Marcos com Yuri, mas que coisa, hein? Sobe ou desce dai de uma vez ao invés de ficar enrolando. A moça acredita que Ana Paula acabou sacando os movimentos e resolve chamar ela para conversar. Monique diz que não aconteceu nada de "grave", que foi apenas um carinho que ela tava precisando naquele momento, Ana Paula ficou monossilábica e depois tratou de reclamar um monte nos ouvidos de Rita. A moça diz que se livrou de uma e a senhora respondeu que rolava uma aposta na casa sobre eles conseguirem transformar ela numa lady.

Tutu Morasi entrou no confinamento para dar inicio em uma atividade de dança, na qual eles deveriam se separar em trios. Marcos de um show ridículo de quinta série, querendo por querer fazer parte do time de Monique, rejeitando descaradamente a Ana Paula. Ficou feio pra TODO MUNDO aquela cena, Ana por ter demonstrado desconforto e ter ficado quieta, Monique por se deixar envolver nessa cena ridícula e ele por ser um médico e estar se prestando a fazer isso. Resolvido o "problema", eles tiveram alguns ensaios e o rapaz revelou que cada vez que eles ouvirem o sinal sonoro, devem parar o que estão fazendo para dançar.


Rita acha que os jurados da atividade vão ser os mesmos do programa e já avisa que uma delas é "cri cri". Os demais dizem que ela não deveria dizer isso e começam a puxar o saco dos jurados, dizendo que eles são maravilhosos. A noite chega, o pessoal se reúne na mesa para comer, a Flávia aparentemente acabou pedindo pra alguém lhe passar algo, sendo que esse algo estava mais próximo de Monique e isso vira motivo para a moça descer a lenha até umas horas. Alheia sobre isso, Flávia aconselha Ana Paula, dizendo que a moça é bonita demais e que precisa se valorizar. Disse o que eu queria ter dito desde a outra temporada do programa, viu?

Marcos diz que Yuri deveria dançar com Rita e Ana Paula por ser mais próximo da altura delas, mas eles dizem que não tem lógica o rapaz ficar longe de Monick. Toca a música, o pessoal começa a se ajeitar para dançar e Rita reclama que no quarto não tem espaço. Depois disso, Flávia e Marcelo conversam sobre a postura do rapaz perante o Marcos, que ela no lugar dele jamais seria assim. E Monique revela a conversa que teve com Ana Paula para os amigos. Monick fez umas pipocas para o pessoal, mas Matheus disse que não iria comer por não gostar de pipoca doce, olha que triste?


Monique estava tagarelando sobre Flávia, mas foi só a moça chegar no ambiente que ela mudou de assunto, para quando ela virasse as costas, voltasse a falar dela, dizendo que elas não estão se olhando na cara. Na baia, Rita acha que ninguém indica Flávia essa semana, enquanto Marcelo e Ana Paula dizem que um deles vai estar com certeza. Matheus fala sobre Marcos com Monique, dizendo que eles se respeitam, mas não possuem ousadias para brincadeirinhas e por fim, Yuri falou que no começo tinha ciúmes de Matheus, mas que hoje é bem mais próximo dele do que de outras pessoas, além disso, ele falou sobre as maravilhas de estar envolvido com Monick.

Já no dia seguinte, o pessoal trabalhou e Monique acabou se machucando durante um dos ensaios de dança e parece que ela ficará de fora da atividade. Enquanto a votação não chega, vem conferir novamente essa entrevista que eu fiz com a modelo Karla Mandro, basta clicar AQUI.


Conheça os novos participantes: Adriana Bombom, Ana Paula Minerato, Aritana Maroni, Conrado Fernandes, Dinei, Fábio Arruda, Flávia Viana, Marcelo Zangrandi, Marcos HarterMatheus Lisboa, Monick Camargo, Monique Amin, Nahim, Nicole Bahls, Rita Cadillac e Yuri Fernandes.

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

2 comentários: