sexta-feira, 10 de novembro de 2017

A Fazenda: 9x60 - Prova da Chave (nem tão) Especial


Então que começamos o episódio de hoje com Marcelo dizendo que teve problemas para dormir já que não estava conseguindo encontrar solução para a roça entre ele e Ana Paula, e juntos os dois falaram que iriam contar umas verdades na edição ao vivo do programa, olha? A moça até que deu uma balançada nas coisas, mas Marcelo continuou sendo o mesmo banana de sempre. A dupla também falou que não vai esquecer a sacanagem que fizeram com eles... Marcelo inclusive falou que foi traído pelo próprio grupo, mas na verdade foi apenas por Monick, né?

Monick diz que ela ou Monique precisam ganhar a prova e Rita diz que pra ela é indiferente, que ela já está na roça... Tomara que esteja mesmo e que seja eliminada, porque olha? Foi arrastada por 60 episódios e agora já deu, né? A chacrete ainda avisou Monick que o time dela está falando mal dela, que ela ouviu as conversas escondida enquanto fumava, olha que gostoso? Monique fez o que? Reclamou de Flávia, é tudo o que ela sabe fazer nos últimos dias, enquanto Monick diz que ficou como vilã da atual roça e ficou mesmo, não é não? Além disso, a moça teme ir contra Yuri na próxima roça por causa disso. Enquanto tudo isso acontecia na sede, Ana Paula foi pra área dos animais se despedir dos bichinhos.


Quando ela volta pra sede, Marcos diz que isso o que a moça fez é humilhante e que se oferecessem pra ela comer merda e não ser eliminada, ela comeria. Como se ele não fosse fazer o mesmo, né não?O médico ainda comparou a roça com a morte, procês verem como ele não tem noção alguma. Hora de arrumar as malas, Monick diz que Ana Paula volta e questiona se Marcelo está chateado com ela. Obvio que sim, deveria ter sido a resposta de Ana, não é? Mas... Ela deveria perguntar para o próprio Marcelo, do mesmo jeito que Monique deveria conversar com Flávia ao invés de ficar falando da moça pelas costas o TEMPO TODO. Na hora do intervalo da roça, Ana Paula falou sobre Marcos ficar fazendo VT ao acusar os outros de fazerem VT e que ele falou que entrou no reality por querer se tornar um cirurgião famoso. Meu... Eu não me consultaria com ele, nem em caso de morte, mas tudo bem...

O que a Record não mostrou é que a Ana Paula declarou que fez mesmo sexo oral no rapaz, deveria ter mostrado ela comentando sobre isso, afinal, deu todo um problema esse assunto não foi? Enfim... Resuminho da eliminação, Marcelo volta dizendo que Ana Paula falou bem e mal na roça, mas Marcos responde que não se importa com o que a moça diz. Marcelo diz que achava que seria eliminado e que o "Bora Família" da moça assustava um pouco, Monique concordou com ele e a Monick passou a recriminar a amiga, dizendo que ela deveria dizer as coisas na cara de Ana Paula e não agora que a moça foi eliminada.


Marcos diz que o público já poderia estar querendo eliminar Ana Paula desde o começo da temporada e a produção mandou o pessoal se trocar para a prova da chave especial. Nesse momento, Monique diz que Ana Paula deveria ter conversado com ela ao invés de mandar indireta ao vivo, o que é engraçado, já que a própria vive fazendo isso com Flávia. A moça ainda diz que se afasta em determinados momentos por causa de Flávia e Monick ficou lhe aconselhando. Na prova da chave, eles tinham que puxar alavancas que faziam um carro ir encostando no chão, na primeira rodada a pessoa tinha que eliminar um (Matheus tirou Monick e ela ganhou 5 mil), na segunda rodada tinha que eliminar dois (Flávia tirou Monique e Matheus e eles ganharam 25 mil cada) e na terceira, quem conseguisse escolher a certa, vencia! Flávia venceu e Marcelo ganhou 25 mil.

A moça ainda ficou responsável pelos envelopes da semana e deu o prata para Marcelo e o vermelho para Matheus. Monick que tava com medo de Flávia ter chegado por último e ganhar todas, se lascou, foi bem isso o que aconteceu e eu ADOREI que as duas Moniques se estreparam bonito nessa prova. O pessoal combina de voltar pra sede contando mentiras sobre a prova, mas a brincadeira dura pouco. Monique reclama que exageraram muito na prova, que era só abaixar umas alavancas e Marcos diz que achou que iria durar mais. E enquanto Marcelo diz que está feliz que eles são os donos de todas as cartas da semana, Rita já anuncia que ela, Moniques e Yuri vão precisar votar juntos.


Eu esqueci de comentar essa imagem ai de cima com vocês. Olha que produção MARAVILHOSA essa de "A Fazenda" que não sabe escrever nem o nome dos participantes? Pois é... Monique diz que achava que Ana Paula era forte na competição e Matheus responde que o que importa é as atitudes dentro do jogo. Marcelo diz que está chateado por Ana e sua família, que ele gosta da mãe da moça, mal sabe ele do vídeo que ela fez aqui fora dizendo que ele não precisa estar lá dentro, né não? Deixa ele sair pra ver... O rapaz ainda disse que achava que seriam umas cinco cartas e eu também achava que cada um deles iria ganhar uma carta, mas tudo bem...

Monick começou a planejar o termino dela com Yuri, enquanto Monique estava lhe aconselhando e no dia seguinte aconselhando Yuri. Falando em Yuri, o rapaz ficou responsável pelos escargots, agora que Ana Paula foi eliminada. E amanhã é dia de festa, o que será que vai acontecer? Enquanto isso, vem conferir a primeira entrevista em vídeo do blog, com o conselheiro Felipe Marx, clicando AQUI.


Conheça os novos participantes: Adriana Bombom, Ana Paula Minerato, Aritana Maroni, Conrado Fernandes, Dinei, Fábio Arruda, Flávia Viana, Marcelo Zangrandi, Marcos HarterMatheus Lisboa, Monick Camargo, Monique Amin, Nahim, Nicole Bahls, Rita Cadillac e Yuri Fernandes.

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Um comentário:

  1. Tbm fiquei muito feliz que a minha Flávia ganhou a prova da chave, consequentemente, o carro e o envelope dourado. #CHUPAMONIQUES! Foi ótimo ver a cara de inveja delas. Só uma correção Bruna Jones: "na segunda rodada tinha que eliminar dois (Flávia tirou Monique e Matheus e eles ganharam 25 mil cada)." O prêmio dessa rodada foi de 10 mil para cada.

    ResponderExcluir