segunda-feira, 13 de novembro de 2017

A Fazenda: 9x63 - Roça dos sonhos de Marcos aconteceu


E o episódio de hoje começa com a Monick falando sobre as indicações da votação que acontecerá hoje e que agora falta pouco para todo mundo estar no mundo novamente. Enquanto isso, Matheus faz musiquinha para provocar Marcelo sobre a discussão de lavar prato que acompanhamos ontem. Flávia reclamou com o namorado sobre a maneira que ele falou com o amigo, mas Marcelo continua se achando o certo da história. Monique conta que Marcos também não é chegado em lavar louça e não é mesmo, quando Marcelo chama para lavar mais cedo, o fazendeiro questiona se precisa mesmo.

Depois disso, Matheus conta que os detalhes podem mudar tudo no programa, enquanto Flávia quer que ele e Marcelo peçam desculpas um para o outro, mas nenhum dos dois se manifesta para isso. Eles ainda participaram de uma atividade chamada "farmpong", que é bem conhecida do pessoal americano, só que eles fazem com bolinhas de ping-pong e cerveja. O objetivo é quicar a bola no copo do outro e aqui é a bola de basquete no latão alheio. Sem ao menos questionar, Marcos já decide que o time dele é com as duas Moniques e Yuri, e eu achei LINDO ele perder a prova para Rita Cadillac que sambou na cara de todo mundo.


Como prêmio, todo mundo ganhou spa, mas apenas o time vencedor ganhou massagem inclusa. Depois da atividade, eles voltaram para a sede e Yuri constatou que as roupas de cama de Marcos e Monique estão trocadas, o médico avisou que Ana Paula vai dar na cara da moça na festa final da atração e ela diz que não fez nada pra merecer isso e acaba se irritando com o rapaz. Só sei que Yuri inventou de chamar todo mundo para ver o por do sol, até quem estava dormindo e se fosse eu, só teria lhe dado uma bem no meio da cara! Acordar pra isso, vê se pode? Marcelo foi fazer umas pipocas e acabou colocando pimenta, sendo que Flávia pediu pra ele fazer sem... Os dois acabam se estranhando um pouco na cozinha, mas nada de grave...

Quando a noite chega, eles fazem meio que um lual e contam umas histórias de terror, a produção acaba dando vinho para eles e quando chega a hora de descer pra baia, Rita e Yuri comentam sobre como o dia foi bom. Na manhã seguinte, temos Monique fazendo as contagens de votos, enquanto Flávia especula como vai ser as próximas baias e Monick diz que ainda falta três semanas pro programa chegar ao fim. Será?


Flávia diz que seria engraçado se todo mundo fosse bêbado para a votação e a produção deveria adotar a ideia, viu? Enquanto isso, Marcos fazia um vt de leve ao pintar um quadro. Marcelo diz que era fã de Flávia desde a época em que ela fazia pegadinhas no programa do João Kléber e os dois acabam se estranhando novamente por causa de temperos na cozinha. Sobre as cartas, Marcelo diz que foram benefícios e não vantagens no jogo, sem saber que foram as cartas mais escrotas da temporada. Ai a gente acompanhou eles no spa, depois um vídeo sobre os envelopes reclamando sobre serem chamados de cartas e a votação começou! Matheus descobriu que estava imune ao voto da casa, enquanto nós descobrimos que Yuri e Rita ficaram imunes por causa da baia.

Marcos indicou Flávia, Yuri, Monique, Monick e Rita indicaram Marcelo, Marcelo e Flávia indicaram Monique e Matheus indicou Monick, sendo assim... Roça entre Flávia e Marcelo. Achei errado o Matheus não ter votado com os amigos deles, mas, nunca confiei no rapaz, sempre tive em mente o jogo dele no BBB. O resto das cartas tiveram: Marcelo já está na próxima roça, caso ele sobreviva essa semana e Flávia poderia indicar uma pessoa para a prova do fazendeiro, ela escolheu Matheus e o Marcos escolheu Yuri. Achei essa roça a mais manipulada de todas, não teve vantagem nenhuma o grupo ter conseguido a maior quantidade de integrantes, só sei que é apenas mais uma derrota pra essa temporada...


Enquanto o episódio de amanhã não chega, vem conferir essa entrevista que eu fiz com a Val Marchiori de "Mulheres Ricas", clicando AQUI.

Conheça os novos participantes: Adriana Bombom, Ana Paula Minerato, Aritana Maroni, Conrado Fernandes, Dinei, Fábio Arruda, Flávia Viana, Marcelo Zangrandi, Marcos HarterMatheus Lisboa, Monick Camargo, Monique Amin, Nahim, Nicole Bahls, Rita Cadillac e Yuri Fernandes.

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

5 comentários:

  1. Achei os envelopes dessa prova da chave especial bem bosta, a pessoa passar a temporada toda lutando pra deixar o grupo com meior quantidade pra no final ter essa porcaria no envelope dourado? Que pelo menos desse mais outro prêmio. Carelli nem está dando mais o trabalho de disfarçar as manipulações se é que alguma vez tentou disfarçar, apesar dei ter adorado a roça e o Marcelo ter se fodido com o envelope Prata está na cara a maracutaia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só espero que o banana do Marcelo caía fora, não suporto mais esse cara e Flávia não deve ter acompanhado o bbb 16 kkk

      Excluir
    2. E quem se deu bem nessa prova da chave especial foi o pessoal da baía que ficaram praticamente imune, não me lembro do justos ter avisado que o pessoas da baía poderia ser votados já que não teria indicado da baía.

      Excluir
  2. Olha, eu desisto desse reality da Record, viu? Pego meu BBRA e vou embora.

    ResponderExcluir
  3. Concordo, esses envelopes foram bem bosta e manipulados pela produção protegendo o grupo perdedor. Já que não teria o terceiro indicado, o mínimo era que Rita e Yuri podessem ser votados na votação da casa. Meu casal está na roça e sou #FicaFlávia! Torço por ela desde o BBB7.

    ResponderExcluir