quarta-feira, 15 de novembro de 2017

A Fazenda: 9x65 - Deus defenderay a Flávia


E o episódio de hoje começa com a Flávia não querendo acreditar que Matheus foi falso esse tempo todo, mas acredita filha, foi triste de se ver. A moça ainda diz que Marcelo segue tratando todo mundo como amiguinhos e o rapaz responde que vai tratar como sempre tratou, é um bananão ou o que? O casal ainda preparou uns doces e comentaram qual vai ser a reação das pessoas de acordo com qual voltar da roça. Flávia diz que todos vão comemorar se ele voltar, mas se for ela, só Matheus e talvez Rita que vão ficar felizes.

Resuminho da prova do fazendeiro e temos Yuri chateado e com razão, foi roubado na cara dura.... Monick diz que Matheus precisa indicar Marcos ou Rita pra roça pra continuar sendo coerente como ele diz ser e a gente foi obrigado a ouvir um discurso ridículo do Marcos na hora que ele passou o chapéu pro rapaz, dizendo que ele estava deslocado e que espera que ele e o casal Flávia e Marcelo se entendam. O que o Marcos tem a ver com isso mesmo? Desde quando alguém acreditou nisso tudo que ele falou? Quis apenas jogar sal na ferida, isso sim. A gente acha ruim o povo querendo causar intriga? Não... Mas a gente acha ruim o Marcos estar ali dentro ainda.


A divisão de tarefas fica assim: Vacas (Yuri), Ovelhas e Cabras (Monique), Aves e Horta (Flávia), Horta e Lixo (Rita), Porcos (Marcelo), Galinhas (Monick) e Escargot (Marcos). Tocou a baia e Monick falou que Yuri precisa saber perder, pra não ficar se sentindo mal e depois, com Rita, o rapaz diz que Flávia e Marcelo só estão falando com Matheus por ele ter vencido a prova e a chacrete vai mais longe e diz que torce para Marcelo ficar... Volte ao inicio do texto e tenha dó de Flávia, agora. O envelope vermelho da semana é uma bela bosta, que A) O participante ficará sem tomar banho na sede por três dias, B) O participante ficará 48 horas sem piscina, hidro e sei lá mais o que e C) O voto dele será anulado. Nem preciso dizer que o menos pior das opções é a C, né?

Na manhã seguinte, pessoal trabalhou e ainda ganharam uma punição por Monick ter pego o balde errado pra tirar leite da vaca, olha que gostoso? 12 horas sem gás pra galera. Pra finalizar, Yuri e Matheus estavam falando sobre a prova e como o público deve ter ficado empolgado, acho que o Yuri ainda não percebeu a sacanagem que aconteceu com ele... Enquanto a votação não encerra, vem conferir essa entrevista que eu fiz com a cantora Syang, da segunda edição da "Casa dos Artistas", basta clicar AQUI.


Conheça os novos participantes: Adriana Bombom, Ana Paula Minerato, Aritana Maroni, Conrado Fernandes, Dinei, Fábio Arruda, Flávia Viana, Marcelo Zangrandi, Marcos HarterMatheus Lisboa, Monick Camargo, Monique Amin, Nahim, Nicole Bahls, Rita Cadillac e Yuri Fernandes.

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Um comentário:

  1. Não entendo pq a Bruna Jones está dizendo que o Yuri foi roubado na prova. Ela está equivocada, quando ele montou a primeira vez, estava errado e apesar do Matheus ser um Judas e eu querer que ele saia, foi bem feito o Yuri perder uma prova e não foi roubada. Se a Bruna Jones quiser insistir nisso, deveria argumentar melhor. Roubado foi essa roça que a intençao da produção foi colocar o casal #FLACELO!

    ResponderExcluir