terça-feira, 21 de novembro de 2017

A Fazenda: 9x71 - Bonde das Falsianes


Então que a gente começa o programa de hoje com o Marcos dizendo que a Flávia está vivendo em um falsality, diz a pessoa que fica dançando na mesa de sunga. Matheus elogiou a moça e disse que ela responde tudo a altura, que ela não fica quieta ouvindo as merdas que o povo diz e que isso é ótimo. Um passarinho acabou batendo no vidro da porta da casa e no primeiro instante, a atitude de Monique foi gargalhar, ao perceber que o pessoal ficou preocupado ela passou a querer tratar o bichinho também. Marcos acabou pegando a tarefa pra si, vai ver ele também é o Dr. Dolittle e a gente não sabe.

Flávia contou para Monick o que precisava ser feito e a moça passou a informação falando que tinha sido Rita e essa hora eu ri um monte, com a Rita vindo atrás dela e perguntando o que ela tinha dito. HAUAHUAHUAHA... Essa cena foi bem coisa de sitcom americana e Monick explicou que falou que foi ela, porque se falasse que tinha sido Flávia, o médico não iria fazer. Depois disso, eles assistiram ao primeiro episódio da nova novela, terminando com o Justus fazendo a falsiane ao dizer que também assistiu. Assistiu porra nenhuma! Pensa que me engana, francamente... Matheus e Monique foram para a banheira depois disso, o rapaz ficou analisando vantagens de ser fazendeiro, enquanto ela diz que está chateada, mas não consegue explicar o motivo.


Isso é o que pega pra mim na Monique, não dá pra pegar muito pesado com a moça porque ela tem um sério problema com a baixa estima dela com uma pitada de depressão. Isso já foi mostrado desde a época do "BBB" e alguém deveria ajudar ela, uma vez que ela consiga se ver de uma maneira diferente, imagino que sua postura perante a vida também mude. Ao ver Marcos conversando com Matheus ali, Yuri diz que o médico está fazendo a mesma coisa que ele acusava os outros de fazer, que era puxar o saco do fazendeiro. Rita ficou naquelas de que "Marcos vai me colocar na roça" já que ele não quer competir contra pessoas fortes. Hora de descer pra baia e as meninas sonham com uma possível imunidade para elas, planejando até o que fazer, caso recebessem essa glória!

Monick diz que acha que essa semana não terá fazendeiro e Flávia especula Rita sendo fazendeira, como iria ser divertido. Monick ainda aproveitou para falar sobre Marcos se aproximando de Matheus, fazendo tudo aquilo que ele era contra. Depois do resuminho da votação, temos Monique dizendo que sabia que iria enfrentar Marcos, enquanto Rita pede desculpas para Yuri por ter lhe entregado essa carta. Monick diz que achava que o indicado seria Marcos, já que Matheus só fala mal do rapaz o tempo todo. E comprar essa briga direta, cê acha que o Matheus teria coragem mesmo? Por favor... Rita diz que não confia em Matheus e Flávia, mas o que a chacrete tava fazendo em seguida? Lambendo Flávia, dizendo que a moça é a única que seria capaz de eliminar Marcos do programa. Olha a outra fazendo a falsiane também...


Marcos diz que não queria se aproximar de Matheus e ninguém teve coragem de dizer que ele estava fazendo VT, que todo mundo percebeu a aproximação dele com o rapaz. Monique disse que não estava chateada com Yuri, mas que está ansiosa pelo que vai acontecer. Rita falou sobre a tensão no confinamento e que tem até medo de esbarrar em alguém. Monick diz que as cartas são para dar uma mexida no jogo mesmo, se não a Flávia vai estar em todas as roças. Conferimos um vídeo "A Sede do Espanto" eu juntou vários sustos dos participantes. Depois disso, hora das meninas voltarem pra baia e Yuri aconselha a namorada para ela se dar bem na prova no dia seguinte. Monick ficou puta com Matheus e ainda reclamou um monte com Flávia sobre isso, aparentemente, não é todo mundo que sabe aceitar a indicação, mas sabe cobrar dos outros que eles fiquem de boa com isso.

Na manhã seguinte, Matheus especula como vai ser a prova e acaba reclamando de Monick, a moça escutou alguma coisa e começou um bate boca entre os dois. A moça subiu pra sede puta da vida e quando Yuri foi atrás, ela pediu pra ficar sozinha que não tava boa! Rita que até ontem dizia ter medo de esbarrar em Marcos, estava andando abraçadinha com ele pela sede, enquanto Monique revelou que não ficaria mais dois meses no confinamento. Monick se isolou na casa da árvore e quase brigou com Yuri por ele não querer revelar o que Matheus estava falando sobre ela na sede.


Por fim, Flávia limpou a academia. Depois disso, prova do fazendeiro. Na prova, eles deveriam procurar por bolinhas no meio do feno, colocar ela em um recipiente para transportar até o outro lado, colocar a bolinha em uma colher e levar até o final do percurso, sem colocar as mãos. Pois bem... Alguns perderam bolinhas pelo caminho, Monique acabou ficando para trás, mas Marcos e Monick ficaram coladinhos e a moça até teria ganhado a prova se no final nela, Marcos não tivesse ajeitado as bolinhas com a mão, mesmo Justus dizendo que não podia. Além disso, circula imagens de que ele entortou a colher para facilitar no transporte das bolinhas. A Record, é claro, disse que estava tudo certo.

Não sei vocês, mas acho difícil "A Fazenda" ter uma vida tão longa quanto o"BBB", o da Globo as manipulações são feitas de maneira mais discreta e eficaz, enquanto o da Record é uma lambança só. Enquanto a eliminação não chega, vem conferir essa entrevista que eu fiz com o ator de "Gilmore Girls", Scott Patterson! É só clicar AQUI.


Conheça os novos participantes: Adriana Bombom, Ana Paula Minerato, Aritana Maroni, Conrado Fernandes, Dinei, Fábio Arruda, Flávia Viana, Marcelo Zangrandi, Marcos HarterMatheus Lisboa, Monick Camargo, Monique Amin, Nahim, Nicole Bahls, Rita Cadillac e Yuri Fernandes.

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário