quarta-feira, 22 de novembro de 2017

A Fazenda: 9x72 - Que não deve, teme?


Então que começamos o episódio de hoje com Yuri falando que ele e Monick estão completando dois meses de namoro, como se fossem o casal mais fofo do mundo, nem faz 48 horas que um tava dizendo pro outro que não precisa dele pra nada, né? Flávia estava fazendo um macarrão e foi chamar Monick para comer, mas lhe chamando de Jéssica, é bobo? É! Mas eu dou risada com isso... Elas comem e quando Monique chega, pergunta se é só eles que vão comer, Flávia já tinha saído da mesa, Rita responde que sim e a moça diz que é assim que ela gosta, bem quinta série...

No quarto, Flávia diz que sente falta de usar a piscina depois da academia, já que ela não pode usar por estar na baia. Matheus comenta sobre ser seu último dia de fazendeiro e Monique fala que está ansiosa para saber como vai ser a prova. Resuminho dela e temos o picote pra abafar que a Record errou e não quer assumir o erro. Voltando pra sede, Monique conta que ficou cansada no meio da prova e começam a especular quando vai terminar o programa. Marcos, bem venenoso em seu comentário, diz que Yuri está com peso na consciência por não ter enfrentado a prova no lugar de Monique e que o público deve pensar que nem ele.


E o pior de tudo, é que as fãs dele agora COM CERTEZA devem estar dizendo isso no twitter, neste exato momento, como se fosse uma verdade universal. Monique não fez mais que a obrigação dela em defender o Yuri, enquanto o médico diz que não entende a preocupação dela, que se for pra ela vencer, ela vai vencer... A moça conta que o medo dela é relacionado com Ana Paula, por talvez estar taxada como fura olho e conta que a moça tinha até pedido pra Matheus ficar de olho nos dois e conta o que aconteceu na festa. Hora de passar o chapéu e distribuir atividades, elas ficam assim: Yuri/Monick (Vacas), Monique (Porcos), Matheus (Ovelhas/Cabras), Yuri (Escargot), Rita (Lixo), Flávia (Aves), Monick (Galinhas) e Rita/Flávia (Horta).

Cês lembram que ainda nessa semana o Marcos disse que se pudesse ajudaria Rita no lixo, que só por isso ele não faria? Quero ver ele TODO DIA ajudando a chacrete, agora ele pode. Vamos ver se era real ou apenas VT? Monique continuou se explicando para Marcos sobre os medos dela perante o público, talvez esperando que ele fosse se importar, mas ele estava cagando e andando. Monick também está com medo, mas não quer conversar com as pessoas e a baia toca. A moça desce com Flávia e lá, Flávia aconselha ela a aproveitar, que ela vai fazer o mesmo, já que sabe que será indicada na próxima por Marcos.


O envelope vermelho da semana fica assim: A) O dono dele deve tirar o envelope prata do dono e entregar pra qualquer outro que não seja o fazendeiro, B) A pessoa fica imune pelo voto do fazendeiro ou C) Escolher alguém pra ajudar a limpar a sede do programa. Quem no mundo vai escolher a C numa hora dessas? Pelo amor... Na manhã seguinte, o pessoal tá camelando, trabalhando e Marcos pede para Monick ajudar Flávia na limpeza do lago das aves, já que é muito trabalho e só as duas estão na baia. E o que tem estar na baia com o lago? Não entendi... Não é só ele quem pode ajudar em tarefa dos animais?

Enquanto a eliminação de amanhã não chega, vamos conferir mais uma pessoa que passou pelo blog em uma entrevista bem legal? Vamos sim! O ex-participante que entrevistei de hoje é o Marcelo Mathias que ficou confinado na terceira temporada da "Casa dos Artistas". Vem conferir o nosso papo, clicando AQUI.


Conheça os novos participantes: Adriana Bombom, Ana Paula Minerato, Aritana Maroni, Conrado Fernandes, Dinei, Fábio Arruda, Flávia Viana, Marcelo Zangrandi, Marcos HarterMatheus Lisboa, Monick Camargo, Monique Amin, Nahim, Nicole Bahls, Rita Cadillac e Yuri Fernandes.

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

5 comentários:

  1. Marcos pede para Monick ajudar Flávia na limpeza do lago das aves, já que é muito trabalho e só as duas estão na baia. E o que tem estar na baia com o lago? Não entendi... Não é só ele quem pode ajudar em tarefa dos animais?

    Se não me engano, só quem pode limpar o lago das aves são os moradores da baia e o fazendeiro, acho que é por isso. Cade a matéria da Marcelo Lessa? Espero que ele tbm seja #FORAMONIQUEAMIN! Esse Mona é uma cobra, Mal-agradecida, pois, Flávia livrou ela de ser estuprada pelo Dinei na 2ª semana, ela morre de inveja da Flávia e é uma fura-olho. No BBB12, ela fez o mesmo, esperou a amiga Renatcheeenha ser eliminada pra ficar com o Jonas tbm que era ficante da Renata.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A própria Renata foi quem mandou a Monique ficar com o Jonas pq ela não estava mais querendo ele.

      Excluir
    2. Eu não me lembro dessa parte, mas, ok.

      Excluir
    3. Se quiser relembrar, é só conferir as matérias dos episódios aqui no blog. Fiz cobertura daquela temporada! :D

      Excluir
    4. Mesmo que vc esteja com a razão, quero ela fora por outros motivos já citados e com relação ao Marcos e Ana Paula, a gente sabe que ela foi fura-olha sim. Em relação a Renatcheenha, eu posso realmente ter me confundido. Torci pela Renatcheenha no BBB12 e tbm gostava muito da Jakeline, a que vivia falando do galo dela, o Fabiano. Infelizmente, as duas se enfrentarem no 2º paredão. A Participante que peguei ranço naquela edição foi a Fabiana que acabou sendo arrastada pra final pra pelo menos levar um tombo pois o Fael venceu com 92%.

      Excluir