sexta-feira, 24 de novembro de 2017

A Fazenda: 9x74 - Última prova da chave não tão sensacional assim


Então que o episódio de hoje começa com uma enorme falsiane envolvendo a dona Cadillac. A chacrete demonstrou o quanto pode que queria que Monick continuasse no programa, fazendo altas juras de amor e fazendo promessas de rios e montanhas, para em seguida, ela ir dizer para Monique que está torcendo para as duas e ainda tem gente que vem me dizer que o jogo da Rita é integro. Onde é que eu não sei. As duas roceiras demonstravam estar preocupadas com as perguntas de Justus, como se fosse algum bicho de sete cabeças...

Rita foi consolar Yuri sobre as patadas de Monick e depois disso, ele foi ficar um pouco na casa da árvore e uma das cenas mais nojentas da edição apareceu: Monick se sentou ao lado dele e acabou chorando, o que a moça fez depois? Limpou o nariz e os olhos na coberta que eles estavam usando para se cobrir, sendo que provavelmente outras pessoas também usam. Meu... Como é que pode tanta falta de higiene dentro de um confinamento? Acho que esse é o principalmente motivo para eu nunca querer passar por uma experiencia dessas, não saberia viver no meio de tanta gente porca. Na jacuzzi, Matheus reclamou da Monick por causa do envelope ainda, enquanto as roceiras faziam um VT berrante se despedindo dos animais, sendo que a temporada toda, nunca vi elas olhando para os bichinhos se não fosse na hora de cuidar deles.


Yuri agradece os momentos que teve com Monick e Marcos tem sua última conversa com Monique. Hora de arrumar as malas, a gente confere o Yuri ansioso na sede e o resuminho da eliminação. Na volta, Matheus diz que Monique estava demonstrando estar sentindo falta da vida fora do confinamento e eles começam a especular como será essa última prova da chave. Flávia acha que é de resistência e a moça é bem iludida, não é não? A direção do programa não é capaz de fazer uma prova tipo Boninho não, as poucas provas de resistência que teve nas temporadas passadas, ainda tinha um esquema de apressar a desistência dos participantes, pra mim é foda isso, eu AMO prova de resistência e queria MUITO ver eles fazendo isso.

Yuri diz para Monick que ela voltar é a resposta de que o povo quer ver verdade e que está aprovando o relacionamento deles, OI? Desculpa, mas o "namoro" de vocês, pra mim é namoro midiático e ela só ficou por ter ido contra Monick, coloca ela numa roça com Flávia pra ver? Marcos ficou fazendo a viúva inconsolada por causa da eliminação de Monique e Yuri diz que não vai facilitar para a namorada na prova e que mulher é mais resistente nas dores. O que é bem verdade. Hora da prova e essa prova tão espetacular assim, foi um tremendo fiasco! Eles tinham que manipular uma escavadeira pra pegar cinco caixas que possuíam pontos diferentes, até ai tudo bem, depois disso, tinham que continuar usando ela para encher três taças de espumante... Só conseguiram encher uma... Depois, precisavam derrubar três bolinhas em três copos, não conseguiram nenhuma. Ou seja, a produção rodou.


Pra ser uma prova espetacular, creio que deveriam ter feito uma prova que fosse competitiva demais entre os dois e com garantias de sucesso de ambos, não essa patifaria que foi. De qualquer maneira, por causa das caixas, Monick venceu e entregou o envelope prata para Yuri e o vermelho pra Rita. Flávia comemorou a vitória da moça, enquanto Marcos seguiu fazendo a viúva. Rita diz que o rapaz estava gostando mesmo de Monique e meu... Tava porra nenhuma, para! Por fim, Yuri reclamou do humor de Monick e acabou virando mais uma discussão pesada entre os dois, com acusações de que um não apoia o outro e dela querendo diminuir ele, sendo que ele faz tudo por ela, se os dois ficarem juntos aqui fora, vai ser apenas para participarem do "Power Couple Brasil", depois disso, é cada um pro seu lado. Anotem ai...

Na manhã seguinte, enquanto trabalham Yuri disse que Justus mandou eles esquecerem que eram namorados durante a prova, dizendo que isso mexeu com a cabeça dele. Grande coisa, sendo que qualquer um que vencesse ali, já tava ganhando os dois. Pois bem... Enquanto a nova votação não chega, vem conferir novamente essa entrevista que eu fiz com o Votalhada, clique AQUI.


Conheça os novos participantes: Adriana Bombom, Ana Paula Minerato, Aritana Maroni, Conrado Fernandes, Dinei, Fábio Arruda, Flávia Viana, Marcelo Zangrandi, Marcos HarterMatheus Lisboa, Monick Camargo, Monique Amin, Nahim, Nicole Bahls, Rita Cadillac e Yuri Fernandes.

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário