domingo, 26 de novembro de 2017

A Fazenda: 9x76 - Já acabou, Jéssica?


E no episódio de hoje... Continuamos com Yuri dizendo que Monick mandou ele pra puta que pariu ou algo assim no meio da noite e que ela saiu com travesseiro pela casa e tudo mais. A moça fez o "senhora, a senhora não quer falar comigo?" dizendo que não lembra de nada disso... Depois rolou uma atividade na qual eles deveriam apertar botões com sequencia de cores e rolou uma disputa paralela entre Flávia e Marcos, mas no fim de tudo, quem venceu foi o Marcos e o prêmio foi para todos: Açaí.

Pra mim seria uma derrota, já que eu não gosto, mas parece que o Marcelo teria aproveitado por nós todos, se ele ainda estivesse por lá. Eles ainda começaram a relembrar das brigas por causa de louça e passaram a falar sobre o "real" da noite passada e das presepadas que Monick aprontou com Yuri. A moça diz que estava sonhando com Matheus lhe pedindo desculpas e Flávia diz que isso explica o que aconteceu. A moça ainda falou que domingo deve ter uma atividade da discórdia e ela não quer chorar, afinal, incomoda as pessoas, mas que rir também incomoda e ela não sabe mais o que fazer da vida por causa disso.


Marcos virou o fiscal do pavão, já que a ave toda hora pulava pra área das galinhas e depois inventou de fazer um fondue salgado. Os demais participantes compraram a ideia, menos Matheus que resolveu ir dormir e nem ficou pra apenas conversar. Monick revelou que aprendeu bastante no confinamento e Yuri falou que existe as maneiras certas de fazer carinho nela, já que não é tudo que ela gosta. Depois disso, eles começaram a reclamar do bafo de alho e Yuri achou bacana pegar a máscara medonha da Monique para assustar Matheus e Flávia, só que o primeiro cagou e dormiu novamente pra isso e a outra acabou assustando o próprio Yuri.

No dia seguinte, pessoal trabalhou e Yuri ao escovar os dentes, acabou cuspindo no chão sem perceber. Será que ele faz isso na casa dela e o corpo entregou? Matheus fritou um ovo, só que ele estava podre e ao invés de descartar direito, preferiu jogar no ralo da cozinha mesmo a Rita falando pra não fazer isso. Monick falou que é sonambula, mas ninguém acreditou e Marcos falou que é igual ao Dinei, que só é sonambulo em reality show. E pra finalizar, a moça diz que não vai saber mais dormir sozinha, quem vê pensa que é romanticazinha assim mesmo, né? Enquanto votação não vem, vamos conferir novamente a entrevista que eu fiz com o nosso colaborador, Marcelo Lessa? Basta clicar AQUI.


Conheça os novos participantes: Adriana Bombom, Ana Paula Minerato, Aritana Maroni, Conrado Fernandes, Dinei, Fábio Arruda, Flávia Viana, Marcelo Zangrandi, Marcos HarterMatheus Lisboa, Monick Camargo, Monique Amin, Nahim, Nicole Bahls, Rita Cadillac e Yuri Fernandes.

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário