segunda-feira, 27 de novembro de 2017

A Fazenda: 9x77 - Finalmente uma formação de roça decente


Então que a gente começa o programa de hoje com um VT tipo "A Vida na Fazenda", seguido com a Rita reclamando da Flávia querendo comer antes de tudo ficar pronto, mas até ai, quando que a Rita não reclama, não é mesmo? Além dela, Yuri também ficou puto com Monick ter colocado champignon na comida sendo que ele não gosta do alimento e ela sabia disso. Depois do pessoal comer, a chacrete pediu para Flávia e Matheus darem uma geral na cozinha, já que foi ela quem fez o almoço e o pessoal começou a especular quais são os poderes das cartas da semana.

Monick lembra que os participantes que receberam cartas que lhe mandavam direto para a final sempre ficaram em terceiro lugar, ainda comentou com Rita sobre, já que o Marcos Oliver era da temporada original da senhora. Depois rolou uma atividade chamada "Caixa de Pandora" no qual eles sorteavam perguntas e uma era boa sobre alguém eliminado e outra ruim sobre alguém que ainda está no jogo. Claro que o tempo fechou entre Marcos e Flávia, não é mesmo? A mesma já tinha comentado sobre isso no episódio anterior. A novidade da semana foi que Yuri acabou entrando na discussão também, quando o doc tentou lhe colocar na fogueira, dizendo que Yuri também achava as mesmas coisas sobre Flávia, que ele acha.


Diz Yuri que ele já conversou com Flávia e que mudou suas impressões sobre a moça, mas Marcos diz que até ontem ele tava fazendo caras e insinuações sobre a moça junto com ele. A produção mostrou novamente o momento sobre qual o Marcos se refere e chegamos na conclusão que não tinha nada demais ali. No fim da atividade, Rita diz para o médico deixar de ser vilão e mostrar o lado bom dele, pra que? Essa múie vai passar o resto da vida se arrependendo de ter dito isso... Se antes ela já estava começando a aparecer no radar do Marcos, agora... Yuri saiu da atividade reclamando de Marcos, dizendo que essa perseguição com Flávia já cansou, cansou agora, né bonitinho? Que começou a envolver ele e a namorada, enquanto Marcos estava apenas focado em destruir a moça, tava tudo certo, todo mundo rindo...

Matheus diz para Yuri que estava presente na cena que Marcos descreveu e que não viu nada disso acontecendo, quando a gente menos espera, eis que Marcos começa a falar sozinho na oficina... Mas, espera... Isso não era coisa de gente louca? Que faz VT? Ana Paula não tava errada por fazer isso? Agora o bonitão pode fazer numa boa? Olha a hipocrisia... Matheus foi consolar Flávia e enquanto os dois conversavam na casa da árvore, Rita passou na frente de Marcos e o rapaz falou que depois queria conversar com ela em particular para ninguém ficar ouvindo a conversa, mas quem é que ficou na oficina, sem fazer nada, só de ouvido na conversa de Flávia e Matheus? Pois é...


Na sede, o pessoal resolveu fazer um pudim na supervisão de Rita que estava desesperada achando que a conversa que Marcos quer ter com ela é sobre lhe indicar pra roça da semana. Monick diz que ela por exemplo vai votar em Matheus, que ela não quer colocar Flávia na roça. Depois de algum tempo, a moça foi até o quarto conferir o que estava acontecendo com o namorado que estava isolado e depois ela conversa com Flávia, explicando as coisas que Marcos andou falando. Ele por sua vez, estava alugando o ouvido de Rita, falando sobre as escolhas e vidas dos outros, achando o cúmulo que alguém queira ir direto pra final, que se ele pudesse, ele próprio se indicaria pra roça pra testar a popularidade e eu concordo com Monick, pra que ele venceu prova de fazendeiro então?

Na manhã seguinte, Rita já começou o dia contando para Monick sobre a conversa que teve com Marcos e aprontando! A chacrete acabou mexendo com a atividade de ferver o leite e gerou uma punição de seis horas sem gás. Monick revelou na cara de Rita que queria ter dado uma das cartas para Flávia, mas tinha medo de que com isso a moça acabasse dando privilégios para Matheus. Só sei que a Rita soltou um "Quero o trio maravilha na final" e Marcos acabou escutando e questionou ela sobre quem era esse trio, ao invés de tacar a real na cara dele, ela começou a gaguejar falando que era ele, ela, Monick e Yuri, porque né? Trio agora é composto por quatro pessoas!


Rita acabou contando para Yuri sobre a conversa com Marcos também e depois, na hora do almoço, ela foi chamar o doc pra comer, ele falou que não queria, a chacrete questionou se ele não estava querendo falar com ela e ele soltou um belo NÃO! Sendo que antes disso ele já tinha deixado claro que não queria saber do bife que ela iria fritar pra ele, deixando a chacrete completamente atordoada e agora sim eu dava razão pra ela começa a tirar os cabelo do cu dizendo que vai ser indicada! Por fim, ela gostou mesmo do VT de ficar conversando com as cabras, né? Hora da votação, Rita descobriu que o Marcos não poderia lhe indicar, ficou feliz? É óbvio, mas mal sabia ela o  que lhe esperava no final...

Marcos fez um mega discurso sobre Flávia, para depois queimar o Yuri e indicar o rapaz para a roça, Rita, Yuri e Monick votaram em Matheus, enquanto Flávia e Matheus votaram em Rita. No envelope da Monick ela poderia anular o voto dela e ganhar 10 mil e é claro que a moça fez isso em meio uma discussão com Marcos, que falou que o dinheiro corrompe. Logo ele, que ficou SEIS MESES confinado na televisão tentando ganhar dinheiro. Com isso, deu empate entre Rita e Matheus e o Marcos acabou puxando a chacrete. No envelope do Yuri, ele acabou puxando Matheus e essa é a roça da semana, senhoras e senhores.


Enquanto a prova do fazendeiro não vem, vamos conferir novamente essa entrevista HOT que eu tive com o ator Duda Paiva da "Casa dos Artistas", clicando AQUI.

Conheça os novos participantes: Adriana Bombom, Ana Paula Minerato, Aritana Maroni, Conrado Fernandes, Dinei, Fábio Arruda, Flávia Viana, Marcelo Zangrandi, Marcos HarterMatheus Lisboa, Monick Camargo, Monique Amin, Nahim, Nicole Bahls, Rita Cadillac e Yuri Fernandes.

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

3 comentários:

  1. "Enquanto a prova do fazendeiro não vem, vamos conferir novamente essa entrevista HOT que eu tive com o ator Duda Paiva." Bruna, nós sabemos que a prova do Fazendeiro já rolou e que Matheus se livrou. Vc poderia ter escrito de forma diferente esse último parágrafo. E adorei a Rita sendo desmascarada pelo Marcos na piscina. E quero ver a opinião do Marcelo Lessa, cade.

    ResponderExcluir
  2. Olha a data de publicação. Mesmo a matéria estando atrasada, ela segue a linha de raciocínio dos eventos ocorridos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sei, mas, mesmo assim, vc podia adaptar. Lembro que vc escreveu as matérias finais do BBB17 após o programa já ter terminado e lembro que de vez em quando, você adaptava o texto, você brincava dizendo que veio do futuro e tal, fica até mais divertido.

      Excluir