terça-feira, 28 de novembro de 2017

A Fazenda: 9x78 - Quem é mais louco?


Começamos o programa com o Marcos dizendo que os erros de Yuri são pesados e que as amizades são por conveniência com quem volta das roças. O doc ainda comentou que estava arisco com Rita desde a época que ela preferiu puxar ele do que Conrado pra roça e isso é bem verdade, ai caiu dela falar do "trio maravilha" pronto! Olha a Nazaré na cabeça do rapaz... Ele ainda deixou bem claro que ele quer vencer o programa para mostrar que ele é vencedor e não por causa do dinheiro e eu aqui mentalizando o tombo dele de quarto colocado, cês me ajudam?

Yuri começou a fazer a Rita, dizendo que iria para a roça da semana, já que a chacrete tirou o dela da reta ao ficar conversando com Marcos e meu... Está certa ela, agora a véia tinha que servir de escudo pro cara? Eu hein... Ele ainda diz que não teria lógica o voto do Marcos nele e Monick diz que o fazendeiro está na nóia de vencer por causa das coisas que aconteceram com ele no BBB. Rita continuou achando que ela iria pra roça e Yuri acha que não e que dessa vez só vai dois deles. Já o Matheus, acha que se os envelopes não mexerem com o jogo, quem vai é ele e Flávia. A verdade é que tá todo mundo com o cu na mão essa semana, né?


Resuminho da votação e temos imagens do que aconteceu durante o intervalo. Monick ficou louca da vida e começou a bater boca, dizendo que não vai se sentir culpada por ter pegado o dinheiro que o envelope ofereceu e acusou o fazendeiro de ficar vivendo o BBB o tempo inteiro e estar sendo pior que o Dinei. A moça lacrou, não foi? Flávia também entrou no meio e disse que o doc só fica reparando nela o tempo todo e que ele deveria começar a viver a própria vida, o que é bem verdade e bem... Lembra quando o Ilmar chamou Emilly de verme e o doc falou que era pesado e tals? Aqui ele chamou Flávia de animal, olha que pessoa coerente com aquilo que faz/diz? Sem contar que ele citou o próprio Ilmar no episódio de ontem, chamando de amigo... Ô! Muito amigo dele, hein?

Depois da votação, Flávia diz que o médico vai ter que começar a respeitar ela... Faltando 10 dias, Flávia? Dúvido... Monick disse que achava que Marcos puxaria Matheus e não Rita e é consolada por Yuri. O que me impressiona são duas coisas, antes de exibir a briga do intervalo, Justus falou que sobrou pra todo mundo que foi uma briga imensa... Todo mundo quem? Yuri e Matheus ficaram bem quietinhos enquanto Flávia e Monick foram mais macho que todo mundo. Flávia disse para Matheus que o doc está louco, enquanto ele solta uma indireta pra Rita, questionando cadê o trio, já que eles colocaram a senhora na roça!


Matheus confirma que é loucura e Flávia fala do discurso que o fazendeiro fez, que o voto nem era nela e ele falou um monte, enquanto isso... Yuri reclama da amizade que surgiu entre Matheus e Marcos nos últimos dias e a namorada dele falou que o médico tá querendo apontar pra todo mundo. A moça ainda tentou se entender com Rita, pedindo para ela não ficar chateada e a chacrete diz que está chateada com ela mesmo e que a moça sabia que ela poderia ser indicada, MEU... Rita diz isso desde a semana UM do jogo e quantas vezes ela foi indicada? Três, TRÊS de ONZE. Para! Monick diz que quem indicou foi Marcos e não ela, mas as coisas não foram mais as mesmas, cês acham que a Rita iria perder a oportunidade de fazer a vitima?

Yuri ficou pensando em como a roça está sendo para ele, mas tudo o que Monick queria fazer era falar de Rita, como o rapaz cortou, ela saiu de perto... Ai ele ficou reclamando sozinho da falta de apoio da namorada. Matheus falou um ponto interessante sobre Rita fazer drama pra votar, sendo que todo mundo sabe que os dois não se batem, coisa que eu já percebi faz tempo... E ele ainda tentou recriminar Monick, mas Flávia não deixou, logo ele que não demonstrou apoio ao casal quando podia, não é mesmo? Nem teria feito diferença o voto e ele não deu. Monick chegou na roda e ele tentou explicar o que achava pra moça, mas não conseguiu falar nada com coisa alguma, deu vergonha de ver aquela cena.


A moça falou que é mais agressiva que Marcos se for necessário e da ganancia do rapaz. Yuri deixou claro que não vai discutir e a gente já viu isso, ele tá tentando tirar a imagem de agressor que foi pintada na mídia e não tem quem tire ele dessa. Na manhã seguinte, Marcos foi super prestativo e ajudou todo mundo como se nada tivesse acontecido, enquanto Yuri tentou defender Monick para Rita. Em seguida foi a vez da própria tentar se entender com a senhora, enquanto ela fazia cena com as cabras. Já o Marcos, seguiu falando sozinho no confinamento... Selo Ana Paula de aprovação, hein?

Hora da prova do fazendeiro, eles tinham que pegar uma bola com um braço de metal e jogar essa bola em três possíveis buracos. Demorou para eles conseguirem fazer pontos e eu fiquei torcendo pra prova ser um fracasso e ainda rolou quase que uma queda do Justus do palco, AO VIVO, mas ficou no quase mesmo... Por fim, Matheus fazendeiro e só eu que achei que o Yuri tava cagando pra tudo aquilo? Enfim... Quem será que vai ser eliminado? Enquanto isso... Vem conferir essa conversa que eu tive com o ator americano Jason Faunt, clicando AQUI.


Conheça os novos participantes: Adriana Bombom, Ana Paula Minerato, Aritana Maroni, Conrado Fernandes, Dinei, Fábio Arruda, Flávia Viana, Marcelo Zangrandi, Marcos HarterMatheus Lisboa, Monick Camargo, Monique Amin, Nahim, Nicole Bahls, Rita Cadillac e Yuri Fernandes.

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

2 comentários:

  1. "eu aqui mentalizando o tombo dele de quarto colocado, cês me ajudam?" Bruna, tbm to torcendo por isso, mas, ACHO que a Record colocará roças triplas pra eliminar apenas o menos votado, dessa forma, o Marcos conseguirá chegar na Final, espero que eu esteja errado. #FláviaCampeã! #MonickVice! #MonickCospeMais! Faltou vc comentar isso do cuspe nesse episódio, pois, foram exibidos trechos e comentado pelo Justus sobre essa briga em que a Monick que conhecemos no reality A Casa aparecu com aquele seu jeito explosivo e respondeu o Marcos a altura.

    ResponderExcluir
  2. Sobre o Justus quase ter levado uma queda, eu não percebi.

    ResponderExcluir