domingo, 3 de dezembro de 2017

A Fazenda: 9x83 - Que falta faz a Lu Schievano


E no episódio de hoje, que foi bem curtinho... Começamos com o Marcos questionando Rita sobre o que ela prefere: Uma pessoa rude e verdadeira ou que seja falsa. Rita ficou tentando sair pela tangente e enquanto isso, Matheus diz que é comum ser acusado de erros fora do confinamento e Flávia responde que está preocupada com a mãe dela assistindo a filha sendo perseguida o tempo todo, que no BBB ela não chegou a passar por essa situação e ela já passava mal.

Depois disso, os participantes tiveram uma prova na qual deveriam relembrar os vencedores de provas da chave e do fazendeiro, a prova não foi das mais animadas e quando terminaram descobriram que os melhores pontuados iriam ganhar uma noite de cinema, a sorte é que todo mundo se ajudou e todo mundo ficou com a pontuação boa. Depois disso, Monick falou que nunca ganhou o chapéu de fazendeiro e que conseguiu superar o medo de altura lá dentro, logo quando fez a primeira prova. A moça também fala sobre o que ela achava que iria acontecer no começo do programa, que a casa da árvore era da fofoca e da Rita vestida de palhaço. Ela ainda especulou como pessoal sobre o que vai acontecer nos próximos dias e diz que está tranquila em relação a briga que teve com Marcos.


Hora do filme, o pessoal assistiu "O Hobbit" filme bem véio esse, hein? Só sei que a Monick assistindo me representa, não entendo porra nenhuma daquele filme. Depois do filme, Rita foi no pé de cama de Flávia conversar com a moça e Marcos já estava acusando a senhora de estar sussurrando. Marcos, aquele que escreve cartas e em troncos... Monick disse que estava tranquila e positiva, com a Rita dizendo que elas vão voltar da roça. Olha, sinto dizer Rita... Mas cê vai sair, viu? Na manhã seguinte, Marcos já começou o dia amolando Rita, questionando pra quem ela torce se ela for eliminada, a senhora ficou meia hora dizendo que não ia sair e ele meia hora dizendo "e se?", por fim, ela falou que torceria por Matheus, só veio na minha cabeça: "Deixa de ser falsiane, menina!"

Acho que na verdade, Rita não torcia por ninguém além dela mesma, viu? Por fim... Marcos ficou batendo na tecla do "trio maravilha", dizendo que acha que ela falou mais vezes sobre isso por causa do Justus, mas hein? Aposto que a Rita está sentindo falta da Lu Schievano. Enquanto a eliminação não chega, vem conferir essa entrevista que eu fiz com a Titi Sacramento do "A Casa" da Record, clicando AQUI.


Conheça os novos participantes: Adriana Bombom, Ana Paula Minerato, Aritana Maroni, Conrado Fernandes, Dinei, Fábio Arruda, Flávia Viana, Marcelo Zangrandi, Marcos HarterMatheus Lisboa, Monick Camargo, Monique Amin, Nahim, Nicole Bahls, Rita Cadillac e Yuri Fernandes.

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário