quinta-feira, 7 de dezembro de 2017

A Fazenda: 9x87 - Flávia Viana vence o programa com 56,37% dos votos


E foram 87 episódios, minha gente... 87 episódios tirando leite de pedra para conseguir chegar até essa grande final... Talvez eu faça uma matéria sobre o que funcionou e o que não funcionou aqui, depende da minha preguiça, não sei... Mas... Vamos falar da final? Começamos com um resuminho do que aconteceu no programa, com números envolvidos e tudo mais, Justus mostrou os ex-participantes no palco e disse que falaria com todos eles, mentira... O apresentador não chegou a conversar com Aritana, Dinei e Nahim.

Com os demais, ele foi falando ao longo do programa, falou sobre o favoritismo de Nicole que foi tombado ainda na primeira semana, Adriana sobre ter reencontrado o pai, Conrado sobre a casa da árvore, sobre como seria se eles tivessem internet na fazenda com Monique, sobre etiqueta na internet com Fábio, do relacionamento de Yuri e Monick que ficou estranho na última festa do confinamento, Rita teve que falar mais uma vez do "trio maravilha" e dos relacionamentos de Ana Paula no confinamento, causando uma das cenas mais constrangedoras, ao pedir para Matheus e Marcos comentarem sobre isso, dando a oportunidade de Marcos ser escroto mais uma vez, ao dizer que a moça "beija bem". Lembra de Emilly no "BBB", me veio a mesma cena na cabeça, quando ela pediu pra ele lhe falar suas qualidades.


Bom... Justus conversou individualmente com os finalistas e foi chamando um por um pra descer pro palco da grande final, primeiro foi Flávia, depois Marcos e enfim Matheus. Enquanto eles desciam para o palco, era exibido os melhores momentos de cada um, depois disso teve um vídeo no qual os telespectadores falavam o que foi o melhor da temporada para eles que foi misto com cenas sobre o que eles falavam. Na hora de pedir defesa, cada finalista pediu para um ex-participante fazer a sua defesa, Flávia pediu para Marcelo, Marcos para Nicole e Matheus para Ana Paula, a grande surpresa aqui foi a revelação de que Nicole pediu para Marcos ser padrinho de casamento dela, o que aconteceu com o medo de apanhar lá dentro? Uma coisa define a participação de Nicole nessa temporada: Decepção! O ícone da farm 5 morreu e ninguém avisou a gente.

Teve um VT sobre o quanto os participantes falaram de internet dentro do confinamento, "Fazenda do Amor" com as cenas de casais, os melhores momentos das punições e um sobre como ser "VTzeiro". Nisso tudo mostrou a Flávia mijando na baia e a cara de reprovação ao vivo de Marcos, sendo que ele também fez o mesmo e não foi incluso nessa edição. Ficou feio? Ficou! Pra ele e pra Record. Os três finalistas também tiveram a chance de se defenderem por si mesmos e já tivemos o anuncio do terceiro colocado... Matheuzinho bom de prova não era Matheuzinho bom de votação, o rapaz acabou ficando com apenas 3,37% dos votos.


Eu dei risada, lembrei do tweet dele sobre a Ieda 1%, olha o que Deus preparou pra ele? Na hora do textão do Justus sobre o vencedor, pela primeira vez em anos fiquei apreensiva com uma final de reality, tudo indicava que a vitória era de Flávia, mas o medo do tombo era real, graças ao bom Deus, Flávia venceu com 56,37% dos votos, enquanto Marcos ficou com 40,26% dos votos. A cara dele de derrota é impagável e a torcida da moça com escovas de dente, foi delicioso! E foi assim... Justus não anunciou a próxima temporada, o que não quer dizer nada, já que no final da farm 8 ele anunciou a 9 pro ano seguinte e a edição não aconteceu, não é mesmo?

Quero agradecer quem acompanhou as matérias desde o começo, quem chegou depois e ficou, quem foi embora também... Quero agradecer o Marcelo Lessa pela colaboração no "Tá na Roça", dizer novamente para ele voltar logo... A paciência de vocês quando alguma matéria atrasou... E é isso... Muito obrigada por tudo! Se tiver ano que vem, estaremos aqui. Para encerrar, vem conferir novamente essa entrevista com o Ilmar Renato, a pessoa que realmente deveria ter ganho uma nova chance do BBB17, clicando AQUI.


Conheça os novos participantes: Adriana Bombom, Ana Paula Minerato, Aritana Maroni, Conrado Fernandes, Dinei, Fábio Arruda, Flávia Viana, Marcelo Zangrandi, Marcos HarterMatheus Lisboa, Monick Camargo, Monique Amin, Nahim, Nicole Bahls, Rita Cadillac e Yuri Fernandes.

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Um comentário:

  1. Mas a Record mostrou sim, tanto a Flávia, quanto o Dinei e o Marcos fazendo xixi em lugares proibidos.

    ResponderExcluir