terça-feira, 5 de dezembro de 2017

Tá na Roça: 9x14 - Flávia Viana x Marcos Harter x Matheus Lisboa


A grande final de “A fazenda” está marcada para a próxima quinta-feira, dia 7, e os três finalistas são ex-participantes do “Big brother Brasil”. Flávia, Marcos e Matheus disputam a preferência do público para levar o prêmio de R$ 1,5 milhão de reais. Matheus foi o primeiro a conquistar a vaga na final após vencer uma prova surpresa. Flávia e Marcos disputaram a última roça com a Monick, que acabou eliminada com 11,18% dos votos. Na trajetória do programa, Matheus ainda não testou a sua popularidade com o público, já que nunca enfrentou uma roça. Livrou-se dela ao vencer, por três vezes, a prova do fazendeiro. Integrante do grupo ferro, o ex-participante do “BBB” não se envolveu em polêmicas e formou um casal na última festa, ao beijar a eliminada Ana Paula Minerato. Flávia foi a primeira fazendeira do programa, mas não experimentou o posto novamente. Foi para a berlinda quatro vezes, sendo uma contra Marcelo Ié Ié, o seu namorado no programa. Protagonizou brigas com Marcos e foi acusada por alguns colegas de confinamento de só querer chamar a atenção. A ex-BBB defende a sua espontaneidade. Marcos foi fazendeiro em três semanas durante o programa e foi para a roça também três vezes. Começou um romance com Ana Paula Minerato, mas brigas o afastaram. Aproximou-se de Monique, mas preferiu não se envolver demais dentro da casa, embora tenha admitido um carinho pela peoa. Discutiu com boa parte dos peões da casa, sendo as maiores brigas com Flávia e com Monick, que cuspiu no médico.

Opinião do Leitor: Marcelo Lessa!

"E aí genteee, tudo bem? Como vão vocês? Eu vou ótimo, obrigado! Principalmente porque tá acabando essa budega!!!! Bom, todo mundo que assiste a Fazenda e que acompanha o blog sabe que Flávia Vianna, Marcos Harter e Matheus Lisboa estão na final da Fazenda concorrendo ao grande prêmio do programa não é? Vamos falar sobre a trajetória dos três no programa? Vem comigo!

Flávia é sem dúvidas a melhor pessoa dessa Fazenda! Ela é maravilhosa gente! A pessoa que me fez querer acompanhar o programa até o final. A mais coerente, mais alto astral, mais gente boa, uma ótima jogadora e que com certeza merece estar nessa final. Flávia traçou um caminho bem interessante nessa temporada. Foi protagonista durante quase todo o programa, arrumou um antagonista que virou a maior rivalidade da edição. Formou casal muito forte (apesar de que não suporto casal em reality) e ganhou uma torcida enorme aqui fora. Ponto pro jogo interno e pro jogo externo. Aguentou o embuste do Marcos durante todo o jogo, mas não perdeu a linha. Ela conseguiu bater de frente com ele com a coerência de sempre, mas sem descer no nível dele. Ela mostrou que continua sendo a Flávia alegre e feliz do BBB7 e não teve um peão que saiu não gostando dela. Você quer, @?

Marcos, o embuste completo. Aquele moço que agrediu (veja bem: agrediu) uma participante no reality original dele e ainda conquistou muitos fãs. Aquele que assim que percebeu a força que a Flávia tinha aqui fora, tentou desestabilizar a moça a todo custo. No começo, achei que Marcos ia ser o bom moço da casa pra reparar a primeira chance dele e já tava com nojo. Foi bem pior! Marcos se mostrou ainda pior do que no BBB (sim, isso é possível), desrespeitou a Ana Paula, mesmo ficando com a moça, e fez cada cena ensaiada pras câmeras que pode. Artificial até dizer chega, ele acusou a Flávia o programa inteiro de forçar VT pra edição, mas o que vimos foi o próprio fazendo isso 24h por dia. Tudo nele me parece podre, o choro, o modo como ele só cresce pra cima das mulheres e a forma com que ele trata as pessoas ao seu redor. Fez de tudo pra expor Emilly, sua parceira do BBB, mas nos últimos dias resolveu apelar pras caprichetes gritando seu nome. Ele gritava que ela poderia ter ficado com ele e o dinheiro, mas escolheu só o dinheiro. Sorte dela né? Como disse na matéria anterior, só quero ver o Marcos num reality se for o Polícia 24h da Band.

Matheus sem dúvidas evoluiu muito desde sua participação no BBB. Ele saiu como medroso e fofoqueiro e dessa vez conseguiu fazer alianças sólidas e permaneceu no jogo sem ir a nenhuma roça. Mas faltou presença! Ele funcionou bem como o coadjuvante legal que teria sempre o 2º ou 3º lugar e pronto, mas não como protagonista. Ele sempre serviu como escada para história de outros participantes e nunca teve um fio de história seu. Também pecou quando por algumas chances poderia salvar seus amigos, mas não o fez e acabou sendo criticado aqui fora. Não vejo o Matheus tendo chances reais de ganhar e acho que na verdade a divisão de votos entre ele e a Flávia vai acabar prejudicando a moça. Matheus evoluiu sim, mas faltou mais protagonismo. Talvez numa terceira chance, amigo.

Não é novidade pra ninguém que eu sou #FláviaCampeã. Ela merece muito! Não vamos premiar uma pessoa que não vale a pena, por favor! Vamos votar muito, eu acredito que isso possa acontecer! E, se eu puder, quero emendar um #ForaMarcos pra sempre das nossas vidas!!!! Então... Essa é a minha opinião! Votem bastante e me digam aqui a opinião de vocês hein? Comentários lindos e criticas são sempre muito bem vindos.

Gente, quero agradecer demais por estar aqui novamente no blog! Se eu permaneci escrevendo e assistindo essa edição até o final foi por vocês e pela Bruna! Os comentários de vocês motiva muito a gente a continuar! Me decepcionei sim, mas a parte divertida sempre foi comentar aqui no blog com vocês! Muito obrigado! Muito obrigado a Bruna de novo pelo convite. Falando nisso... Infelizmente não vou poder escrever sobre o BBB ano que vem aqui! Ganhei um presente da faculdade e ficarei 6 meses fora fazendo intercâmbio, assim não vou poder acompanhar o programa! 😕 Espero que a Bruna guarde um lugarzinho aqui pra mim, que eu volto! Beijo! É isso gente, até a próxima!!"


Conheça os novos participantes: Adriana Bombom, Ana Paula Minerato, Aritana Maroni, Conrado Fernandes, Dinei, Fábio Arruda, Flávia Viana, Marcelo Zangrandi, Marcos HarterMatheus Lisboa, Monick Camargo, Monique Amin, Nahim, Nicole Bahls, Rita Cadillac e Yuri Fernandes.

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Um comentário:

  1. #FláviaCampeã! Torci muito por ela no BBB7 e na Fazenda - Nova Chance novamente e ela só me deu orgulho da sua participação e de suas atitudes. Entrem no link http://afazenda.r7.com/a-fazenda-nova-chance/roca
    e votem MUITO pra nossa Flavinha vencer a Fazenda, ela merece DEMAIS.

    ResponderExcluir