terça-feira, 31 de janeiro de 2017

Bruna Entrevista: 6x04 - Cézar Lima


Olá, olá... Tudo bom pessoal? Então que hoje é dia de conferir mais uma entrevista malandruxa aqui no blog. Olha que gostoso? E não, você não está vendo errado e também não é um repostamento! Eu convidei o querido Cézar Lima para retornar aqui no blog em uma entrevista falando sobre sua vida pós-BBB, já que da ultima vez que ele esteve aqui, nem brother ele ainda era, lembram? Clique AQUI e confira novamente. Pois bem, chega de conversa fiada, vamos ao que interessa? Simbora!

Bruna Jones: Atualmente você anda trabalhando com o quê?
Cézar Lima: Atualmente eu ando fazendo mais eventos, eventos Vips, comerciais, que faz com que eu me mantenha em Curitiba.

Bruna Jones: O que mudou na sua vida desde a sua participação na décima quinta temporada do "Big Brother Brasil"?
Cézar Lima: Mudou pra bem melhor, estratosfericamente. Hoje eu tenho um padrão de vida melhor, me alimento bem, tenho uma nutrição boa, frequento as melhores academias, tenho a oportunidade de direcionar a minha vida e principalmente trabalhar com o que eu gosto, né? Que é rádio, televisão, estar apresentando eventos e também ser formador de opinião, representando as melhores marcas do mundo da publicidade. Hoje estou vinculado as boas novas dessas grandes empresas, então se conseguir aproveitar bem que nem eu fiz depois do programa, é sensacional.


Bruna Jones: Mudou para a melhor ou para a pior a sua vida depois da participação no reality?
Cézar Lima: O programa mudou a minha vida em 180º, por que 360º você dá uma volta e cai no mesmo lugar, né? Então mudou 180º de forma radical e pra muito melhor. Tudo o que eu tenho, que eu sou hoje, eu devo a minha seleção, a minha trajetória no “Big Brother Brasil” e a essa oportunidade que a produção me concedeu. Com esse espaço para poder interagir com a grande massa, pra poder contar as minhas histórias de vida, de superação, de barreira, de lutas, de glórias, de conquistas e ter esse enredo bacana. Então mudou para melhor, não só financeiramente, muitos olham só para o lado financeiro, o financeiro apenas me deu a prosperidade para que hoje eu propicie não só para mim, mas para toda a minha extensão familiar. Um exemplo disso é que antes a minha mãe trabalhava como empregada domestica e hoje eu aposentei ela, hoje eu dou uma renda suficiente para os meus pais, fazendo com que eles não precisem mais trabalhar nessa idade avançada. Também a gente morava em uma casa super humilde e hoje eu consegui construir uma casa linda, ampla, como a minha mãe sempre sonhou, com mobílias, espaços amplos, vários quartos, áreas de convivência, churrasqueira... Então conquistei esse sonho da minha mãe e não foi com o prêmio do programa por incrível que pareça, o prêmio ainda está intocável, hoje eu tenho a sistemática e o objetivo de que eu não conquistei esse prêmio pra que ele garanta a minha aposentadoria, eu conquistei isso com essa oportunidade de exposição midiática que o programa dá e que possibilita a gente ter bastante trabalho na mídia. E eu tenho hoje graças a Deus um padrão de vida que é pautado pela humildade, hoje eu moro em um estúdio de aproximadamente 32 metros quadrado, não tenho automóvel, que é justamente pra poder economizar. Somado a isso, o que eu mais atribuo na mudança da vida da gente, é que hoje eu tenho protagonismo social, hoje o programa me dá a oportunidade de ser uma personalidade importante para os meus amigos, familiares, as pessoas que admiram a trajetória da gente, se espelham e deslumbram a gente como um exemplo. Então, o programa te dá essa oportunidade de ser uma personalidade bacana, dependendo da sua trajetória lá dentro. Com certeza acrescentou e agregou muito, além disso aprendi muito a me conhecer melhor, a conviver com a diversidade, respeitar o espaço do próximo, não que eu não respeitava anteriormente, mas hoje eu respeito muito mais, nesse sentido o programa agrega muito na vida da gente, apesar da sociedade dizer que o programa não possui cultura, que não agrega nada, para a gente que participa agrega muito. Eu tive a oportunidade de me desenvolver como comunicador, como roteirista da minha história, como autor e ator da minha própria história, como administrador, como gerenciador da minha própria vida, já que lá dentro não tem roteiro. E nesse sentido agregou muito. Hoje eu sou uma personalidade e um ser humano mais enriquecido culturalmente, tenha a certeza disso.


Bruna Jones: Você passou por alguns perrengues dentro do confinamento. Você se arrepende de alguma coisa que fez ou deixou de fazer lá dentro?
Cézar Lima: Olha, no programa eu fiquei 73 dias no grupo “tá com nada”, é... Pão, carne, verduras, frutas... Era tudo artigo de luxo. Eu tinha uma dieta completamente restritiva, não ganhei nenhuma prova e até a semi-final ali, aonde fica só os três, eu não tinha conquistado nenhuma liderança, que é atribuído 10 mil reais em prêmio, provas de resistência e outras provas do gênero que valiam automóveis eu também não havia conquistado, ou seja, se eu tivesse sido eliminado nessa fase, eu sairia do programa com uma mão na frente e outra atrás, ou seja, lisinho, lisinho. Mas mesmo assim, eu não teria me arrependido de ter entrado no programa, porque pra mim, olha, imagina... Era um sonho, era uma copa do mundo, uma olimpíadas, poder participar desse programa. Todos os dias eu sonhava e rezava agradecendo só pela oportunidade de estar lá. É muito difícil de entrar, é questão de 200 mil inscritos por temporada e você passar por essa peneira, convencer uma direção super criteriosa, é uma tarefa que você precisa ter muito caracteres que se encaixem, que convençam de que você vai ser colaborativo, competitivo durante o jogo, então só de ter conquistado a vaga, eu já não teria me arrependido em nada de ter emprestado um pouco da minha história de vida para o sucesso da décima quinta edição do programa, que foi uma edição que superou na audiência e eu considero que tenha contribuído bastante. Não me arrependo, pelo contrário me orgulho bastante de poder dizer que participei da história do reality show mais assistido em todo território nacional. Não tenho nada para reclamar sobre e nem arrependimentos, só pensamentos positivistas.

Bruna Jones: Mas também aconteceram coisas boas com o programa, certo?
Cézar Lima: Eu poderia enumerar várias coisas boas que aconteceram comigo, primeiro a emoção da minha mãe comigo voltando pra casa e ela dizendo: “Filho, você não me envergonhou, você só me deu orgulho lá dentro do programa.” Não tem coisa melhor que você ir em uma luta e depois voltar e se sentir valorizado pelos seus familiares, entre seus amigos que diziam que não acreditavam em você, são coisas que logicamente valem mais do que dinheiro. É imensurável, é intangível, impalpável, incalculável ao mesmo tempo. E hoje nós temos protagonismo social como eu te falei, hoje nós somos considerados, respeitados e valorizados no seio da minha comunidade, entre os demais paranaenses, entre os brasileiros, somos lembrados como alguém que foi vencedor e não tem melhor coisa do que você vencer em uma profissão, em uma batalha ou desafio, ainda mais com essa ajuda da população.


Bruna Jones: Falando em sua mãe, como foi para você realizar o sonho dela?
Cézar Lima: Como eu disse, minha mãe trabalhava como empregada doméstica e ela só vinha em casa de 15 em 15 dias, já que trabalhava em uma cidade do norte do Paraná, quando ela chegava ou retornava ao trabalho, eu ia com ela até o ponto de ônibus, pra ajudar com a mala, me despedir, e eu sempre voltava pra casa chorando por não poder ajudar e eu sempre sonhei em dar para ela uma vida de rainha, já que ela sempre foi muito batalhadora e me ajudou muito. Quando eu fiz curso de economia, de direito, ela me ajudava muito emocionalmente, quando apertava ela me ajudava com dinheiro, então eu sempre quis retribuir para ela, tudo o que ela sempre fez para mim. E hoje concretizando esse sonho, isso foi o melhor acontecimento na minha vida.

Bruna Jones: Você se sentiu decepcionado ao não ser aproveitado pela emissora?
Cézar Lima: Eu tinha expectativas de ser aproveitado no rádio ou na televisão, pelo fato de ter contrato com eles. Mas é claro que ter contrato não quer dizer necessariamente que vai existir esse aproveitamento. Mas como já aconteceu com alguns ex-participantes, que foram utilizados em humorísticos por exemplo, acreditei... Eu nem falo sobre ser empregado da emissora, mas ter uma oportunidade de aprender, então isso frustrou um pouco, mas nada que altere o bom humor da gente.

Bruna Jones: Como você vê os participantes da atual temporada do reality show?
Cézar Lima: Essa edição é uma edição completamente atípica, né? Pelos participantes que eu acabei de fazer a releitura aqui, é uma edição que com certeza vai dar muita polemica, tem alguns perfis ali que já foram apresentador em algumas edições anteriores, que já deram muita polemica, intrigas... E nessa edição também possui poucas pessoas carismáticas, o programa inteiro só houve dois vencedores que não eram carismáticos o da nona temporada (Max Porto) e décima temporada (Marcelo Dourado), por ironia do destino, foram edições próximas uma da outra, ou seja, você pega 16 edições e 14 venceram por simpatia, por carisma, por história de vida e por enquanto eu só vejo uma pessoa carismática lá dentro.


Bruna Jones: Qual é o segredo para ser campeão do "Big Brother Brasil"?
Cézar Lima: Você precisa de dois milagres, um pra entrar e outro para vencer. No meu caso, eu assisti todas as edições anteriores, tive inscrições para 11 temporadas, estudei todos os participantes que entraram, os que fizeram sucesso, os que erraram... E eu tracei muitas estratégias e só uma deu certo: Eu usei questões simples, eu esqueci o jogo que ocorre dentro da casa e o jogo que ocorre fora do confinamento. Você pode jogar os dois, mas precisa de uma dose de sorte para conquistar tanto dentro quanto fora, eu tentei conquistar os dois, o público interno não deu certo, minha estratégia não deu certo e o que eu fiz? Abandonei a minha estratégia e me tornei capitão da minha alma e foquei no público aqui fora. Foque no jogo aqui fora, é algo que dá certo. Você precisa ter carisma, tratar bem e representar as opiniões e gostos, você precisa identificar isso tudo.

Bruna Jones: O que vem por ai em 2017?
Cézar Lima: Está sendo um ano de muito trabalho, graças a Deus. Estou rodando com uma dupla sertaneja maravilhosa que faz um sucesso danado na região sul do Brasil. Além de eu apresentar alguns eventos, também me apresento em algumas músicas... Também continuo fazendo presenças Vips, comerciais...

E se você pensa que acabou, ainda tem um recadinho do rapaz, olha só: "Muito obrigado, obrigado pelo carinho que vocês sempre me trataram, pelo respeito, pela consideração e um excelente e excepcional 2017 nessa cobertura do “Big Brother Brasil”."


E quem quiser continuar acompanhando o rapaz nas redes sociais, basta clicar AQUI para o seu twitter e AQUI para o seu facebook.

E eu? Logo mais estarei de volta com uma nova entrevista. Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

BBRAAS: 1x10 - Big Brother Realidade Alternativa All Stars - Primeiro programa de eliminação


"Então, isso é o que você perdeu em Big Brother Realidade Alternativa": Ex-confinados de todas as temporadas do reality foram convidados para retornar em uma edição especial. Adriana da primeira temporada e Carlos da quinta começaram em desvantagem, isolados em uma casa de vidro esperando pelo voto do público e na noite de ontem, eles conquistaram o direito de entrar na competição. O líder Cristiano resolveu colocar Wagner na berlinda, enquanto os demais confinados optaram por Leandro. Mariana completou o paredão da semana ao perder o desafio semanal. E isso foi o que você perdeu até agora.

AO VIVO: Tiago começa o programa dizendo que as novidades da temporada não terminaram e que nem o público e muito menos os participantes imaginam o que vai acontecer ainda. O apresentador diz que vai começar direto falando com o pessoal no confinamento. Ele questiona qual dos três está mais nervoso com o paredão de hoje. Mariana diz que não está tão nervosa, que está mais chateada, já que foi por conta dela mesma que isso aconteceu novamente. Leandro diz que não tem preocupações, que ele sabe que o público vai fazer a cosia certa. Wagner diz que se acostumou com a pressão do paredão desde o confinamento na casa de vidro.


Na noite passada, Leandro acabou discutindo com Adriana ao ver que a moça deixou algumas coisas largadas em cima de sua cama. A loira diz que não sabia que a cama era dele, que ela ainda estava organizando as próprias coisas e acabou esquecendo de voltar ao quarto depois de uma atividade. O rapaz responde que da próxima vez que isso acontecer ele vai botar em fogo em tudo e não quer nem saber. Adriana responde que ele não é louco de fazer isso, que se fizer, ela bota fogo na cara dele enquanto ele estiver dormindo. Suzana diz para os dois pararem de ficar cacarejando no quarto dela, que ela quer dormir e não é obrigada a ter que ficar aguentando esse tipo de coisa. 

No quarto do líder, Giuliano diz que se o público deixar Leandro no programa, a casa vai começar a se tornar um inferno e Cristiano responde que como todo mundo sabe, é bem provável que eles deixem exatamente por isso. Alice diz que está preparada para qualquer coisa, que aprendeu muito desde seu último confinamento. Gustavo diz que não está ouvindo um obrigado. A moça sorri e diz que não vai agradecer as coisas que o rapaz aprontou para ela e seus amigos no passado. Gustavo diz que isso fez com que eles crescessem, que ela deveria agradecer sim.


Mariana senta no sofá com Wagner e Thuane e diz que acredita que um deles será o primeiro eliminado. Thuane diz para a moça bater na madeira e ela responde que é verdade, que os dois estão muito parados no confinamento, que eles precisam começar a causar um pouco mais. Wagner diz que ele não possui esse espirito de ficar causando, comprando briga gratuitamente, que ele precisa de um bom motivo pra chutar o pau da barraca. Mariana diz que nessas o público vai marcar ele como planta. Wagner diz que não tem medo ou vergonha de ser quem ele realmente é, se for para vencer o programa, será sendo ele mesmo e não quem ele acredita que consiga dar mais ibope.

Carlos prepara alguma coisa na cozinha e Rafael faz companhia para o rapaz, ajudando no possível. Barbara diz que ficou sabendo que ele manda muito bem na cozinha e o rapaz diz que dá pra quebrar o galho. A moça questiona como ele se sentia dentro da casa de vidro e ele responde que quem é claustrofóbico não conseguiria ficar nem cinco minutos, ainda mais com uma companhia desagradável. Barbara diz que Adriana não aparenta ser tão ruim assim e Carlos responde que talvez ela não seja, agora que eles possuem espaços maiores para circular e outras pessoas para interagir, mas que lá dentro estava ficando cada vez mais dificil sobreviver.


Diana, Raphael e Sarah malham na academia e já começam a especular sobre quem deve ser o próximo indicado ao paredão. Diana diz que se Leandro voltar, eles precisam dar um jeito de indicar o rapaz novamente ao lado de Suzana, que assim pelo menos uma cobra já come a outra. Sarah diz que a única maneira de fazer isso acontecer é se um deles conseguir vencer o líder, como eles são maioria, ai conseguem indicar os dois, mas ainda assim tem o terceiro do desafio semanal. Diana diz que esse é que é o problema, que não dá pra contar com estratégia nenhuma até que essa prova seja feita e eles consigam ver quem será indicado e quem poderá receber a imunidade. 

Na cozinha, Cristiano questiona se Barbara daria alguma imunidade para Suzana. A loira responde que possui uma lista bem grande sobre pessoas que ela gostaria de salvar, mas que entre alguns e Suzana, ela salvaria a moça sim, que como ela já disse, as duas nunca tiveram nenhum tipo de atrito e que aparentemente, rola uma simpatia da parte de Suzana. Gustavo questiona se ela não está confundindo simpatia com ironia, que as vezes isso que Suzana faz é tentar deixar a moça como idiota perante o público. Barbara diz que a moça é capaz de muita coisa lá dentro, mas que não imagina ela fazendo isso, ela diz que realmente acredita que é simpatia gratuita. 


AO VIVO: Tiago diz que já vai fazer o último contato com os emparedados antes da eliminação. O apresentador diz que esse é um jogo de comprometimento e que agora vai pedir para alguém ir ao confessionário buscar uma urna, Cristiano pega e quando retorna, Tiago diz que vai pedir para o rapaz sortear três pessoas e que elas vão precisar responder quem elas querem que seja eliminado hoje. Adriana acabou sendo a primeira, a moça diz que nem imagina, que não teve tempo o bastante pra isso. Tiago pressiona e a moça responde que se tivesse que escolher cegamente, iria dizer que prefere a eliminação de Mariana, já que a moça parece estar incomodada com ela no confinamento. 

AO VIVO: Gustavo é o segundo. O rapaz diz que com certeza iria preferir a eliminação de Leandro, que ele acreditava que ao encontrar com ele no confinamento ou ele seria um grande adversário ou então um parceiro e que chegando ali, percebeu que ele não é nenhum dos dois, que ele é apenas uma pessoa triste e fraca, que ele prefere enfrentar pessoas mais fortes, assim a vitória será mais gratificante. Sarah é a terceira, a moça diz que também prefere a eliminação de Leandro, mas que diferente de Gustavo, ela acredita que ele pode ser mais perigoso por conta de todo o veneno que ele vai acumulando no decorrer do confinamento e que tem gente que não assiste ao programa regularmente e que pode acabar comprando alguma besteira que ele diz. O apresentador agradece as respostas e diz que quando voltar será para eliminar um deles. 


Eliminação: "Todos vocês vieram atrás de uma segunda chance no programa. Leandro alegou que queria fazer um novo jogo, um em que não tivesse que atacar a vida pessoal de ninguém para conseguir se sobressair aos demais. Mariana contou que não queria ser a melhor amiga da protagonista, que desta vez ela entraria para brilhar e se tornaria o centro de todas as atenções. Wagner queria mostrar ao público que eles erraram ao não lhe deixarem participar da terceira temporada do reality show. Aparentemente alguém vai sair do programa sem ter concluído o seu desejo, afinal, Leandro deve ter partido para o pessoal, caso contrário não teria levado oito votos. Mariana se fosse a protagonista talvez não estivesse correndo o risco da eliminação na primeira semana e Wagner, uma semana é muito pouco para tentar desconstruir uma imagem já feita. O público votou e quem talvez vá precisar de uma terceira oportunidade para realizar os seus desejos é você, Wagner."

Wagner Pavan teve 85% dos votos.
Leandro Gomes teve 13% dos votos.
Mariana Falabella teve 2% dos votos. 

AO VIVO: Thuane começa a chorar e o rapaz diz que ela ficará bem. Ele começa a se despedir dos demais participantes e diz que está saindo sem nenhum arrependimento. Wagner deixa a casa pela porta principal e acaba sendo redirecionado para outro lugar. O rapaz chega em um quarto sem entender o que está acontecendo. Tiago aparece na tela da televisão e explica. Wagner está concorrendo a voltar ao programa mais uma vez. O apresentador diz que ele está no segundo andar da sala e que ele ficará lá sozinho até a próxima terça, quando os participantes acreditarem que mais alguém está sendo eliminado. Quando essa segunda pessoa subir ao segundo andar, começará uma competição entre os dois pelo voto do público, aquele que tiver mais votos, segue confinado lá, até que uma última votação aconteça, fazendo com que o vencedor retorne aos demais confinados. Wagner fica completamente sem reação.


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. 

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Big Brother Brasil: 17x09 - Gabriela Flor é eliminada com 59% dos votos


Olá, olá, minha gente... Tudo bom? Então que hoje é dia de dar uma conferida em mais uma eliminação do "Big Brother Brasil". Olha que gostoso? A pessoa se mata pra conseguir entrar no programa e é eliminado nono dia de confinamento, cê passou nove anos e ficou nove dias... Enfim, eu daria uma de Suzana e me recusaria a sair do programa, teriam que chamar o Papa pra resolver a parada, mas, como o pessoal de lá é mais fino que a minha pessoa... Vamos ao que interessa?

O programa de hoje começou com um vídeo intitulado "Galãs de Humanas", que tinha como objetivo mostrar o lado mais seduzente de Ilmar, Pedro e Rômulo, e vamos combinar? Ilmar é algo que iria me atrair dentro do confinamento, sérião. Eu gosto de um desajustado, dificilmente alguém do porte físico dos gêmeos por exemplo me chamaria atenção, ficaria entre algo tipo Ilmar até Marcos, porque né? Marcos não é tão saradão assim, tem uma barriguinha se você olhar direito, o cabelo é que me dá um pouco de desgosto, enfim... O que eu estava falando mesmo? Bom, o vídeo passou e a produção tirou um pouco de onda com o porte físico da rapaziada e se você quiser ver nudes deles, basta clicar AQUI para o Ilmar, AQUI para o Marcos e AQUI para o Rômulo.


Seguimos com um vídeo "Mayara e MaraVivian", mostrando as líderes como uma dupla poderosa de amigas e sinceramente? As duas não me conquistaram como dupla, talvez individualmente a história fosse outra, mas no momento, só vejo as duas de recalque pelos cantos da casa e acabando com as chances do Manoel vencer a temporada. Também tivemos o "Delírios de Elis", outro vídeo sem explicação aparente, já que não vi a moça fazendo nada de extraordinário até o momento e por mim, a produção já deveria ter jogado uma novelinha dublada agora mesmo, que aquilo sim era divertido em noite de eliminação, falando em diversão em noite de eliminação, Mauricio Ricardo deixou o programa e deu espaço para aquela "Família Silva" ou "BBB Sem Moderação". Sério mesmo? É nítido que o Rafael Cortez não está nada confortável na atração e tudo isso quase me faz sentir falta de Carol Paixão.

Também tivemos um melhores momentos da Gabriela com o titulo de "As Fases de uma Flor" e do Marcos com o titulo de "Doctor Heart", o cara é cirurgião plástico, mas beleza... Talvez tenha sido uma tentativa falha de fazer um trocadilho com o sobrenome dele. Nos últimos acontecimentos do confinamento, tivemos o cinema do líder com o filme "Os Penetras 2", que eu não faço a menor questão de assistir e assim que o filme acabou, as líderes, Manoel e Roberta já trataram de colocar a fofoca em dia sobre os emparedados.


Em seguida, Roberta tentou usar como argumento a conta bancaria de Gabriela e Marcos para a permanência da moça no confinamento. Sério que ela acha que o mais pobrezinho vai vencer o programa? Já não passamos dessa fase em, sei lá, 2005? Ainda bem que a Emilly já tratou de colocar a moça no lugar falando que Gabriela também é bem de vida. Na manhã seguinte, Marcos resolveu fazer a alegria da galera ao regar as plantas usando a pequena sunguinha preta dele, essa imagem era a que eu tinha sobre o jardineiro da casa do Clodovil, mas, as líderes já vieram com veneno dizendo que é cena do rapaz, enquanto que outros reclamaram por eles estarem economizando água, e ai? Só por causa disso não podemos ver ele fazendo tarefas quase nu as plantas devem morrer? Eu hein... Vai regar sim e se reclamarem, vai ter regar quatro vezes por dia e de sunga branca.

O rapaz também demonstrou gentileza ao paparicar Emilly que aparentemente não estava se sentindo bem, mas também foi fazer fofoca com Ilmar e Pedro, falando sobre Luiz ser falso e acharem que Roberta, Ieda e Marinalva possuem mais chances de vencer o programa. Será que elas são os próximos alvos dos rapazes? Durante os "ao vivo", Tiago falou sobre o Daniel não ter lhe ajudado na eliminação dos gêmeos, Marinalva sobre a dor da perda de alguém, a risada do Manoel no filme e descobrimos que nessa temporada os brothers não vão ver as famílias na platéia.


Antes de eliminar alguém, Tiago pegou recados com as famílias dos participantes e transmitiu para eles. O discurso de eliminação deu espaço para alguns questionamentos do apresentador, no qual ele pegava a resposta dos participantes e trazia para o programa. Não sei se isso me agradou, fez um pouquinho de falta aqueles textos sem noção do Bial e como resumo dessa primeira semana de competição, acho que o programa está 50% bom com a apresentação do Tiago e 50% saudades do Bial. Não estou detestando o Tiago, mas também não estou amando. E esses quadros novos como o do Rafael, os fantoches... Essas coisas por mim poderiam deixar de existir amanhã, que eu juro que iria fingir que nunca existiu e jamais tocaria no assunto novamente.

Por fim, Gabriela acabou sendo a eliminada com 59% dos votos e aparentemente ficou muito feliz com o resultado, parece que de fato ela estava lá dentro fazendo um favor ou que tinha perdido uma aposta. Mas agora, vamos falar da entrevista que vamos relembrar hoje? Vem conferir o papo que eu tive com a vice da décima quarta temporada da atração, Angela Munhoz, clicando AQUI.


Conheça os novos participantes: Antônio Rafaski, Daniel Fontes, Elis Gonçalves, Emily Araújo, Gabriela Flor, Ieda Wobeto, Ilmar Fonseca, Luiz Felipe, Manoel Rafaski, Marcos Harter, Marinalva Almeida, Mayara Motti, Mayla Araújo, Pedro Falcão, Roberta Freitas, Rômulo Neves e Vivian Amorim

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

segunda-feira, 30 de janeiro de 2017

BBRAAS: 1x09 - Big Brother Realidade Alternativa All Stars - Gives You Hell


"Então, isso é o que você perdeu em Big Brother Realidade Alternativa": Ex-confinados de todas as temporadas do reality show foram convidados para retornar em uma edição especial. Adriana da primeira temporada e Carlos da quinta começaram em desvantagem, isolados em uma casa de vidro esperando pelo voto do público e na noite de ontem, eles conquistaram o direito de entrar na competição. O líder Cristiano resolveu colocar Wagner na berlinda, enquanto os demais confinados optaram por Leandro. Mariana completou o paredão da semana ao perder o desafio semanal. E isso foi o que você perdeu até agora.

Depois da votação de ontem, os participantes seguem conversando sobre os acontecimentos, enquanto Adriana já procura por onde irá dormir. Mariana leva a moça até o quarto azul. Carlos diz que não estava mais aguentando ficar preso ao lado da loira, que com certeza ela terá o seu voto no próximo domingo. Suzana diz que ela tem cara de ser um nojo mesmo e que ele não precisa se preocupar, que ela não vai durar muito no confinamento. Rafael fica apenas observando a loira falando com o rapaz e quando ela sai de perto, ele diz que algum interesse ela deve ter, que Suzana não faz nada apenas para ajudar os demais.


Leandro diz que se o pessoal está achando que ele vai sair fácil do programa, estão bem enganados. Raphael diz para os demais que agora o verdadeiro Leandro está começando a aparecer, que aquele bom moço e injustiçado que ele estava fazendo não passava de teatro. Cristiano diz que o rapaz vai querer crescer para cima de todo mundo e periga acabar fazendo parceria com a Suzana. Barbara responde que não acredita que a loira vá querer fazer dupla, que isso faria com que as luzes não ficassem apenas nela e que pelo o que ela conhece, é só isso que lhe realmente interessa ali dentro.

Gustavo diz que qualquer um que for eliminado na terça vai ser bom, que todos eles são bem perigosos para o andamento do confinamento. Carlos questiona e o rapaz responde que Leandro vai ficar enchendo o saco de todo mundo com um monte de mimimi desnecessário, Mariana pode acabar crescendo de acordo com quem ela escolher para fazer parceria e Wagner ainda não foi analisado direito pelo público e pode acabar conquistando fãs, principalmente as adolescentes que não possuem nada além de tempo para ficar votando nos paredões.


Leandro diz quem deve ser eliminado: "Bom, eu prefiro a eliminação do Wagner, a casa não precisa dessa gente sonsa que tem aqui dentro, vocês devem estar querendo um pouco de movimento e agitação e isso eu sei que posso oferecer e se eu conseguir me aproximar da Mariana, sei que ela também conseguirá. Conto com o apoio de todo mundo que torce por mim e por ela, juntos nós vamos conseguir dar uma movimentada nesse jogo, vocês não perder por esperar." 

Rafael conta para Carlos que votou em Thuane, o rapaz questiona o motivo e ele responde que a moça vai ficar fazendo inferninho na vida dele dentro do confinamento, que ele tem certeza disso. Carlos responde que não acredita nisso, que acha que apesar de tudo ela é bem madura. Rafael espera que ele esteja certo mesmo. Suzana entra no quarto azul e ao se deparar com Adriana, a moça diz que não acredita que vai ter que dividir o mesmo espaço com ela. Adriana responde que é melhor ela começar a superar, que o reinado dela está próximo do fim. Suzana questiona quem é que vai tirar ela topo e Adriana responde que será apenas questão de tempo até ela ser tombada.


Alice diz que não faz ideia sobre quem vai ser o primeiro eliminado da temporada, que ela gostaria de acreditar que vai ser o Leandro, mas do jeito que as coisas são, vai ser o coitado do Wagner. Diana concorda, mas diz que o rapaz também não colabora, que ele é tão apagado que as vezes ela esquece que ele está dentro do confinamento. Leandro chega nas moças e diz que se elas acham que ele vai embora, estão enganadas. Diana diz para ele ir procurar cenário em outro lugar, que ninguém ali vai ficar dando palco pra ele. Alice responde que todo mundo vai para algum paredão eventualmente e que ele já demorou para aceitar isso.

Raphael ao ver a cena, vai até as moças e questiona se ele está incomodando. Leandro questiona se elas precisam do príncipe encantado para se defenderem e o rapaz responde que com certeza não, que elas são mulheres fortes e independentes, diferente dele que fica pelos cantos precisando de alguém para lhe dar atenção. Assistindo de longe, Wagner diz que Leandro acredita que vai acabar ganhando no grito, mas que tem certeza que ele não deve ir muito longe na competição. Thuane questiona se ele está com medo do paredão e o rapaz responde que não, que isso faz parte, que agora é só aguardar a decisão do público.


Mariana diz quem deve ser eliminado: "Eu quero que o Leandro seja eliminado, viu? Ele ficou todo pavão ontem depois da votação e eu não estou nada disposta a ter que ficar aguentando esses ataques de estrelismos no confinamento, diferente de Suzana que é natural, ele fica armando tudo nos detalhes e só esperando para fazer acontecer, enquanto isso, o Wagner é um fofo, um querido e lindinho, né? O público precisa desse menino aqui dentro por mais tempo, então, meninas, vamos nos juntar e fazer isso acontecer."

Na manhã seguinte, Cristiano dá um beijo de bom dia em Giuliano e questiona se o rapaz está preparado para mais gritarias na cabeça deles. Giuliano responde que eles precisam estar, que o programa está apenas no começo. Adriana se levanta e começa a preparar o próprio café da manhã. Alice encontra a moça na cozinha e questiona o que ela está fazendo. A loira responde e Alice diz que não é bem assim que as coisas funcionam, que os alimentos são divididos de maneira igualada, além deles economizarem para dar para todos se alimentarem. A moça diz que não sabia e Alice responde que essa não é a primeira vez que ela participa do programa, que ela sabe muito bem como as coisas são.


Wagner diz quem deve ser eliminado: "Se fosse eu em casa, estaria votando para o Leandro ser eliminado. Além dele já ter tido bastante espaço na temporada dele para mostrar quem ele realmente é, diferente da Mariana, ninguém precisa ficar aguentando esses ataques dele, essas picuinhas de menininhas, sabe? O cara foi rejeitado pelos outros participantes de sua temporada e ao invés de seguir em frente fica criando casinho, ele é completamente cansativo e desnecessário ao jogo."

Durante a tarde, Sarah diz que quase votou em Thuane no paredão de domingo, que ela está com medo que a moça comece a surtar em algum momento quando perceber que ela está mais próxima de Rafael. Barbara diz que então existe interesse da parte dela. Sarah dá risada e diz que o rapaz é interessante, que eles conseguem conversar bastante sobre diversas coisas, mas que ela não sabe ao certo o que quer no confinamento. A loira diz que é melhor ela decidir o que quer então, já que tudo ali dentro passa mais rápido que um piscar de olhos.


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. 

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

(Música do titulo: Gives You Hell, faz referência a música da banda The All-American Rejects).

A Fazenda 9: Record começa a procurar por patrocinadores para o reality


A Record já deu aval para que o departamento comercial comece a trabalhar em cima da comercialização das contas de patrocínio do programa que deverá ser comandado novamente por Roberto Justus no segundo semestre de 2017.

No entanto, segundo informa o jornalista Flávio Ricco, o programa só deverá mesmo ir ao ar com um critério. É que o canal entende que todas as cotas de patrocínio deverão ser vendidas para que o projeto da nova temporada saia do papel.

A emissora da Barra Funda definitivamente não quer prejuízos em relação ao reality. Sua produção é extremamente cara e todo cuidado é pouco! Cabe lembrar que a força de Roberto Justus, que foi um dos maiores publicitários do Brasil, junto aos anunciantes é bastante expressiva. O que pode favorecer toda essa história.

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

#VNPDSS: 4x16 - Igor Cotrim é agredido durante assalto em Belo Horizonte


O ator Igor Cotrim Alves, de 42 anos, que já trabalhou nas emissoras de televisão Globo e Record, foi atendido na madrugada desta terça-feira sangrando bastante com um corte na cabeça no Hospital de Pronto-Socorro João XXIII, em Belo Horizonte. Muito exaltado, Igor precisou ser contido e até amarrado em uma das macas quando chegou na unidade, por volta das 3h30 da madrugada.

Ele faz parte da equipe do filme “Belatriz”, que começou a ser ensaiado na capital mineira em 12 de janeiro. As gravações se iniciaram quatro dias depois, em 16 de janeiro, e o ator estava hospedado no Hotel Ouro Minas, no Bairro União, Região Nordeste de BH.

Segundo o produtor e diretor do filme, Adriano Gilberti, Igor estava de folga e teria saído para um passeio. Adriano foi avisado do fato pela empresária e mulher de Igor, que também estava em BH durante as filmagens, mas precisou ir ao Rio de Janeiro, de madrugada. “Eu cheguei às 6h da manhã ao hospital e tive notícias de que ele está bem. Não conversei diretamente com ele, mas me parece que houve um assalto”. Igor estaria na Rua Coronel Jairo Pereira, próximo ao número 241, no Bairro Palmares, quando houve o problema. A Polícia Militar ainda não localizou nenhuma ocorrência que possa ter explicado o que aconteceu com o ator.


Ainda segundo Adriano Gilberti, Igor já tinha gravado 95% de suas cenas no filme. Na sexta-feira, 27 de janeiro, ele gravou sua parte final e ficou de folga. Havia uma previsão de novas gravações hoje, mas, em virtude do que aconteceu, a direção se organizou e eliminou a necessidade de nova participação do ator, já que as filmagens se encerram ainda hoje.

O atendimento de Igor foi feito pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Segundo a Secretaria Municipal de Saúde, ele relatou que sofreu uma agressão física, apresentava um corte na cabeça e outro na região temporal, além de hematomas pelo corpo. A Fundação Hospitalar de Minas Gerais (Fhemig) foi procurada e informou que ainda está levantando informações sobre o estado de saúde da vítima.

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Vazou na Web: 4x15 - Marcelo Zangrandi do Power Couple Brasil tem nudes circulando na internet


A segunda temporada do "Power Couple Brasil" da Record nem começou e já está dando o que falar, já que pela primeira vez a emissora resolveu reciclar participantes do "Big Brother Brasil" e é claro, de "A Fazenda". Além disso, Rafael Ilha que deveria ser promessa para o reality show rural, acabou entrando nessa aventura com sua esposa e é claro, tem os peladões da temporada.

Antes mesmo de entrar no confinamento, o humorista Marcelo Zangrandi já possuía alguns nudes circulando aqui na net. E se você acha que o rapaz é o único, está enganado. O cantor Sylvinho Blau Blau já posou completamente pelado para uma revista, confira AQUI.


Além dos dois novos confinados, outros participantes da atual temporada também já posaram nus. É o caso de Lorena Bueri (AQUI) e Carol Narizinho (AQUI). Na temporada passada tivemos Conrado Fernandes (AQUI) e Túlio Maravilha (AQUI).

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Big Brother Brasil: 17x08 - O Médico e o Monstro


Então que o programa do "Big Brother Brasil 17" de hoje foi bem rapidinho, nós tivemos um resumo da eliminação da noite passada e também da formação do paredão da semana. Em seguida, Marcos pediu desculpas para as lideres pela brincadeira feita sobre elas ficarem nuas daqui três meses, o rapaz alega que elas também questionaram se ele posaria nu na "G Magazine", coisa que nem existe mais nos dias de hoje, né? Mas ainda assim, dá pra conferir os pertences do bonitão se você clicar AQUI.

Gabriela resolveu fazer a sofrida e chorou com praticamente todo mundo, enquanto isso Roberta também reclamou da postura de Marcos em relação as meninas. O rapaz conversou com Emilly e diz que ela foi a única com quem ele tentou alguma coisa e que pediu desculpas quando viu que estava errado. A moça diz que não se importou e que nunca votaria nele por conta disso. No fim da noite, o brother já mostrou que se ficar no confinamento, vai ter confusão! Ele já detonou o Luiz, dizendo que o rapaz é falso e que ele poderia ter vencido fácil a prova do líder se o seu parceiro não tivesse entregado a prova, além disso, ele já sacou que Vivian não está tão interessada assim em Manoel e que nem Mayara estava tanto assim de Antônio, ou seja, visão de jogo ele tem sim senhor.


Na manhã seguinte, Elis pede desculpas para Gabriela por ter votado nela e ai ela já perdeu uns pontos comigo, odeio esse negocio de votou e pediu perdão, se era pra se arrepender, votasse em outra pessoa porra. Os participantes fizeram as compras da semana e Marinalva falava sobre Gabriela estar sentindo dor e usar isso como desculpa as vezes, sendo que em outras em que ela está com destaque ela pinta e borda. Ieda respondeu que falou na cara da moça que se ela está sentindo tanta dor assim, é melhor deixar o programa. #IedaSincera. Por fim, alguns participantes estavam brincando na piscina e o veneno estava rolando solto entre Mayara, Vivian e Manoel na sala, o trio ficou falando mal de Marcos e pelo o que eu entendi, quando Daniel entrou na conversa, o rapaz defendeu o médico.

E foi só isso minha gente. agora é hora de que? Conferir uma entrevista que eu fiz com algum ex-participante do reality show, é claro. Vem conferir essa entrevista bem bacana que eu fiz com a Diana Balsini que fez parte do elenco da décima primeira temporada do programa, a primeira que eu fiz cobertura aqui no blog, olha que bacana? Clique AQUI e confira.


Conheça os novos participantes: Antônio Rafaski, Daniel Fontes, Elis Gonçalves, Emily Araújo, Gabriela Flor, Ieda Wobeto, Ilmar Fonseca, Luiz Felipe, Manoel Rafaski, Marcos Harter, Marinalva Almeida, Mayara Motti, Mayla Araújo, Pedro Falcão, Roberta Freitas, Rômulo Neves e Vivian Amorim

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Power Couple Brasil 2: Conheça Aline Kezh, esposa do cantor Rafael Ilha


O ex-polegar Rafael Ilha, de 44 anos, lançou sua biografia , "Rafael Ilha - as pedras do meu caminho", em São Paulo. Mas quem parecia estar mais ansiosa que ele era sua mulher, a administradora de empesas Aline Kezh, de 34 anos. "Nossa, estou muito nervosa. Ficamos 40 minutos esperando no carro, vendo a movimentação. Ele já está acostumado, porque é uma pessoa pública, mas mesmo assim ficou nervoso e acabou passando esse nervosismo pra mim", disse ela, entre risos.

Aline não escondia o orgulho pelo marido durante o evento. "Não o conhecia na época que ele usou drogas, mas sei de toda a história. Hoje o vejo superforte, tenho muito orgulho do meu meu marido. É um homem que tem muita fé. Nuna fui fã do Polegar, mas sou fã do Rafael como ser humano. É diferente ver a pessoa pública e ele, como meu marido. Ele tem muito caráter, uma índole muito boa", declarou. Para ela, que acompanhou todo o processo do livro, a parte mais pesada é quando fala da dependência química. "O uso de drogas, a vida no morro, o que fez pra ter drogas, como roubar. Como ele fala, foram 13 anos jogados no lixo. É muito pesado", explicou ela, que acredita que a biografia é um incentivo para quem passa por problemas parecidos: "Dizem que o vício é uma doença, mas acho que o livro é uma lição de que é possível sair dele. É muito difícil, mas é possível".

Aline se derreteu toda ao falar de Rafael como pai - eles têm uma filha, Laura, de três meses, e o ex-cantor ainda é pai de Kauã, de 14 anos, de um relacionamento anterior. "É muito bonitinho ver ele com a Laurinha, é muito carinhoso como pai. atencioso. Ama muito ela. É um excelente pai pra Laura e para o Kauã", disse. Os dois ainda não são casados oficialmente, mas Aline falou que isso é um detalhe. "Temos uma união estável, não tem necessidade de ir no cartório. Quem sabe mais pra frente fazemos uma festa, mas a maior festa foi a chegada da Laura. Nosso casamento é nossa união, nosso amor", afirmou ela, que não descarta ter mais um filho com Rafael no futuro: "Agora não temos vontade, mas nunca se sabe".

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Power Couple Brasil 2: Conheça Ana Paula de Lima Pereira, esposa de Sylvinho Blau Blau


Ana Paula de Lima Pereira, (Rio de Janeiro, 23 de outubro de 1971), conhecida como Ana Paula Pereira, é uma ex-jornalista, personalidade do carnaval e estilista de acessórios. Ana Paula nasceu no subúrbio do Rio de Janeiro, no universo artístico. Debuta para o carnaval com apenas 8 anos, tornando-se a mais nova Rainha do Bloco Carnavalesco Dragão de Camara, bairro onde Ana Paula nasceu e passou grande parte de sua infância. Desfila pela sua escola de coração, Mocidade Independente de Padre Miguel. Participou de vários concursos sempre ligados ao carnaval, entre eles: Rainha do Carnaval do Bangú Atletico Clube (1990), Rainha do Carnaval do Cassino Bangu (1991), Rainha do Carnaval do América Futebol Clube (1992), Musa do Baile do Vermelho e Preto (1996,1997 e 1998), Rainha do Carnaval do Cordão da Bola Preta (1992).

Em 1993, convidada pelo então Carnavalesco Miguel Falabella e pela diretoria da escola de samba Império da Tijuca, faz o seu debuto como componente da Comissão de frente da escola. No ano seguinte, 1994, fica fora do desfile da Império da Tijuca, por ter sido eleita no Parque Garota de Ipanema, no Arpoador a Rainha do Carnaval do Rio de Janeiro, nos jornais matérias diziam que Ana Paula era “Muito Rainha”, a Rainha mais elegante desde a criação do concurso, uma Rainha com grande preocupação social, uma Rainha que falava três idiomas, fluente em Inglês, Francês e Italiano. Nessa época, Ana Paula era noiva do restaurante Italiano, Luciano Pollarini dono tradicional restaurante Arlecchino em Ipanema.

Em 1995, volta a escola do Morro da Formiga, dessa vez, desfila no carro abre alas, ao lado de Viviane Araújo, com grande repercussão nos jornais, pela pouca fantasia que apresentava, seios nus. A escola sobe para o Grupo Especial, e o convite vem automaticamente da Diretoria, ela é convidada para ser Rainha de Bateria da verde e branco em 1996. E Foi nesse ano que debutou à frente da Bateria de uma escola do Grupo Especial. Ainda no ano de 1995, foi Rainha da tradicional Banda do Recreio. Completa seu ciclo no carnaval em 1997, quando é convidada pelo amigo Ivo Meirelles, a participar do concurso para Rainha da Bateria da Estação Primeira de Mangueira. Apesar de ser personagem notório no carnaval, ela decide aceitar o convite e vence o concurso, tornando-se Rainha da Bateria no ano de 1997.

Torna-se a primeira Rainha de Bateria da Estação Primeira de Mangueira de fora da comunidade. O que gerou muitos protestos inclusive tomando proporções jornalísticas. A frente da Bateria da Mangueira, vence o Estandarte de Ouro de Melhor Passista Feminina. Assim, entra para a história do Carnaval Carioca como a Primeira Rainha de Bateria a vencer um Estandarte de Ouro desfilando como Rainha, premio antes concedidos apenas as passistas das escolas. Recebe também o Troféu Babadinho e é eleita pelo público a Musa do Carnaval do ano de 1997 (fonte: Jornal O Povo). Estuda na escola de atores O Tablado, participa de uma montagem do projeto “Novo Olhar” com a direção de João Brandão, apresentado no teatro da PUC no Rio apenas para os Diretores das emissoras de TV, teatro e cinema.

Entre idas e vindas a Italia, conhece o cantor Sylvinho Blau-Blau, começam a namorar em 1995 e no ano seguinte foram morar juntos, oficializando a união. O casal tem dois filhos, Maria Luiza nascida em 23 de março de 1997 e Antonio Luiz em 11 de julho de 1999. Se afasta da folia. Formada em Comunicação Social pela FACHA, nunca exerceu a profissão, mas devido sua forte ligação com a cultura Italiana, recebe convite para trabalhar na televisão da Itália. Na Rai International, faz documentário sobre o carnaval carioca. Apresenta o programa Miss Itália nel Mondo. Abandona definitivamente a televisão. Passa a trabalhar na moda como designer de acessórios.

Em setembro de 2009 vence a competição Yang Bravado na Itália, organizado pela ANCI, Associazione Nazionale dei Calzaturieri di Milano, recebendo o prêmio de melhor estilista revelação de 2009. No mesmo ano, vence o primeiro lugar no concurso de sapato feminino social organizado pela Francal no Brasil, o Top de Estilismo. Em julho de 2011, Ana Paula foi convidada para fazer parte da galeria Web http://www.virtualshoemuseum.com/, um museu virtual dedicado às criações de sapatos, que reúne obras de designers do mundo todo. Atualmente, tem um empresa de criação de acessórios femininos, onde presta consultoria para empresas no Brasil e no exterior.

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Power Couple Brasil 2: Conheça Ana Paula Onofre, esposa de Thaíde


Thaíde lançou em 2011 a música Ok Mama. Nesse novo som ele conta com a participação de sua esposa, Ana Paula Onofre, que é considerada uma das melhores dançarinas de dance hall do país. A música vem na mesma pegada dos últimos sons de Thaíde, com batida dançante e letra alto astral. Os primeiros versos cantados por Ana Paula Onofre. são: "Sempre gostei, mas nunca admiti, que ele é o homem que ia me fazer feliz". As outras rimas da música seguem na mesma linha, falam de sedução e relacionamentos.

Além de dançarina, a moça também é produtora do maridão. Em breve o rapper irá lançar um novo cd no qual contará novamente com a participação de Ana, além disso, a moça colaborou para o livro "Thaíde: 30 Anos Mandando a Letra".

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Power Couple Brasil 2: Conheça Andressa Ganacin


Andressa tinha 23 anos quando participou da décima terceira temporada do "Big Brother Brasil" e morava em Cianorte, no interior do Paraná. Ela era tecnóloga em estética e cosmetologia e estava terminando a pós-graduação em estética facial e corporal. Como trabalhava em casa, estava sempre em contato com a família. Além disso, para a tristeza dos marmanjos, a gata tem namorado o também ex-participante do reality show, Nasser Rodrigues.

Andressa aponta como uma característica para ganhar o jogo a sua facilidade em se comunicar. “Trabalho, diariamente, com muitas pessoas e faço amizades com muita facilidade”, diz a jovem que acrescenta que não abre mão dos amigos: “Sempre me reúno com eles, fazemos churrasco, gosto de roda de viola e de sair para algum barzinho”. Um defeito? “Ser sincera demais. Quando percebo, já falei”, comenta. No reality show da Globo a moça conseguiu conquistar o terceiro lugar, qual será a posição que ela ficará nessa nova aventura?

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Power Couple Brasil 2: Conheça Cairo Jardim, marido de Nayara Justino


A vitória de Nayara Justino, de 29 anos, como Globeleza deve-se muito a Cairo Jardim. Marido da atriz há seis anos, ele é responsável pela empresa de marketing que cuida da imagem da mulata e o seu maior incentivador. “Não tenho ciúmes. Todo mundo olha para ela mesmo. Se eu fosse brigar por isso…”, garante o rapaz, de 34 anos. O casal mora junto numa casa própria em Volta Redonda e é dono de uma pousada em Búzios.

“Já temos uma vida de casado, mas quero fazer uma festa de três dias para comemorar nossa união”, planeja ele. “Não penso em casar de véu e grinalda, nem na igreja. O que vale é o sentimento”, completa Nayara, que também quer aproveitar a vitória no concurso para mergulhar na carreira artística. “Antes, eu pretendia fazer faculdade de Educação Física. Hoje, já penso em fazer Artes cênicas e Dança”, diz. E o que será que o casal pensa sobre ensaio nu? “A decisão é dela e eu vou apoiá-la. Mas adianto que não vejo o menor problema”, entrega o empresário. Então, Nayara? “Se não for vulgar, eu faria. Acho bonito”.

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Power Couple Brasil 2: Conheça Carol Narizinho


Carolina Almeida Sertório Gonçalves mais conhecida como Carol Narizinho (Porto Alegre, 20 de março de 1990) é uma modelo brasileira. Começou sua carreira em Garota do Site. Único Concurso de Beleza Da Era Digital (100% Internet No Brasil). Esteve no elenco do programa desde abril de 2012 até dezembro do mesmo. Participou do programa Casa Bonita 4 do canal Multishow, junto com Thaís Bianca, entrou no programa com o cabelo loiro e saiu com o cabelo mais loiro escuro.

Foi capa da edição de março de 2013 da revista Playboy. No final de 2013 e começo de 2014 Carol passa a ser assistente de palco do programa Domingo da Gente, na Rede Record. Em setembro de 2014 estreia como apresentadora do programa Desafio das Beldades, no SBT. Entre 2015 e 2016, vem fazendo aparições no programa junto com as ex-panicat Thaís Bianca. Atualmente, possui um canal no Youtube com dicas de moda e viagens. Narizinho retornou ao Pânico em 31 de Janeiro de 2016 para fazer participação especial no quadro "Afogando o Ganso" junto com Ana Paula Minerato e Thaís Bianca.

A moça também já participou do blog em uma entrevista exclusiva, confira AQUI.

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?