terça-feira, 26 de junho de 2018

Biografia do Participante: 3x108 - Ayrton Lima


O programador Ayrton, 56 anos, é morador de Jacarepaguá, zona oeste do Rio de Janeiro. O carioca é o patriarca da família Lima, que entrou no "BBB18" nesta segunda-feira (22) para competir pelo prêmio de 1,5 milhão de reais. Fã assumido de "Big Brother", Ayrton se inscreveu para participar do reality 15 vezes. Na edição atual, foi a sua candidatura que garantiu a entrada da família. Sua esposa Eva, sua filha Ana Clara e o sobrinho Jorge estão com ele na casa. O brother gosta de cuidar da aparência: "Eu sou muito vaidoso. Minha mulher diz que eu sou gostoso", brincou no vídeo veiculado durante o programa ao vivo.

Eva o considera um marido carinhoso: "Ele é amoroso, atencioso e cuida de mim, mas é chato e reclama de tudo", conta. Apaixonado por músicas antigas, o participante se diz bem-humorado e tem por hobby ir à academia e fazer posts nas redes sociais. Seu twitter tem mais de 14 mil publicações, entre videos, fotos e textos.


Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário