sexta-feira, 15 de junho de 2018

Biografia do Participante: 3x101 - Diego Sabádo


Escritor de 31 anos é fascinado pelo universo geek Bastam só alguns minutos de conversa com Diego para três pontos aparecerem: ele apresentar a família inteira, a gente entender que ele é vidrado no universo geek e completamente apaixonado por criança. Outras características de Diego são gesticular quando fala e fazer caras e bocas a cada foto que faz. Fanático por videogame, o novo participante do BBB18 tem quatro consoles. E essa foi a primeira preocupação dele assim que soube que estaria no reality. “É porque tem que dividir e organizar. Jogo todos os dias”, conta. Rola até uma poupança bancária especial só para comprar jogos e acessórios para os videogames: “Não sai do orçamento nem bagunça nada”, completa. Do lado de fora da casa mais vigiada do Brasil, o escritor vai deixar a mãe, Conceição, a madrinha, Cecília, a noiva, Zakiee, primos e amigos. A mãe coruja garante que Diego será amigão de todo mundo. “Ele é carismático. Vai ser uma pessoa bem querida”, acredita Conceição. Zakiee, com quem namora há sete anos, também acredita que o brother vai se dar bem no jogo e diz: “Ele tem perfil carismático e é tranquilo. Aceita as coisas com facilidade, não costuma reclamar”.

Na casa do participante existe um empenho de Conceição casar logo o filho. “Já era para ter saído esse casamento. Vou organizar tudo para ele sair do BBB e casar (risos)”, diz. O casamento promete. O escritor quer entrar na igreja de forma triunfal: só depois que todos os convidados estiverem acomodados. “Por que só a noiva tem a entrada? Todo mundo bate foto e olha para mim”, espera. Com a amada, Diego quer quatro filhos. “A intenção é ter um casal e adotar mais dois. Queremos dois meninos e duas meninas”, conta. O brother é totalmente apaixonado por crianças. Ele lê, canta para a garotada, leva para o cinema. Rola até um apelido especial para o tio Diego: Didi. “Meus passeios são sempre com crianças. Me identifico bastante. Eles ficam felizes e eu também”, comemora.


Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

3 comentários: