terça-feira, 5 de junho de 2018

Biografia do Participante: 3x93 - Jorge Lima


Jorge Queiroz entrou na casa do "BBB18" nesta segunda-feira (22), ele faz parte da família que sonha em concorrer ao prêmio de 1,5 milhão de reais. Ele, junto com o tio Ayrton, a tia Eva e a prima Ana Clara, vão disputar duas vagas no programa. O carioca se formou engenheiro de produção em 2016 e se enxerga como uma pessoa bem-humorada. Os familiares concordam: "Ele é sacana, piadista", contou Ayrton em entrevista veiculada no programa ao vivo. Uma das coisas que Jorge - ou Doda, como é chamado pela prima Ana Clara - mais gosta de fazer é cozinhar: "A cozinha é meu habitat natural".

O engenheiro conta que a oportunidade de participar da atração surgiu como uma grata surpresa. "Meu tio se inscreveu e chamaram a família para participar. Amamos a ideia, claro. Eles são maravilhosos e nos relacionamos muito bem”. A família Lima permanecerá unida no programa até domingo (28), quando apenas dois membros continuarão no reality. Os vencedores da votação competirão em dupla, isto é, seus votos valerão como um.


Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário