terça-feira, 12 de junho de 2018

Biografia do Participante: 3x98 - Lucas Fernandes


Palavras na medida, mas com um jeito que não passa despercebido: “Tenho muito assédio, curtidas, comentários...”. Lucas tem 27 anos, é empresário e já passou por muita coisa até conseguir seu negócio próprio. O cearense começou a trabalhar desde novo como modelo e já morou em cidades como Xangai, Nova Iorque e Los Angeles: “Minha carreira começou com 18 anos, quando encontrei um olheiro na praia. Comecei a trabalhar localmente, até conhecer um agente internacional e fui pra China”. Pra quem pensa que é uma carreira fácil, o brother revela que teve dificuldades: “Sofri preconceito do meu próprio pai. A geração dele ainda é muito fechada. O modelo é taxado como gente que não tem pudor”. O jeito reservado do Lucas empresário não o impede de deixar claro o que incomoda a sua personalidade: “Eu não suporto qualquer tipo de preconceito. Já sofri isso na pele. Quantas vezes já escutei: ‘Cadê a cabeça grande? Você é bonito, é cearense mesmo?’. Sou cearense e tenho muito orgulho de falar que sou. Você vê o Bráulio Bessa. Esse cara é incrível! Ele não tinha nada e com a inteligência dele e o sotaque arretado foi lá e mostrou que era capaz! Eu tenho que levantar a bandeira dessas pessoas”. O brother mora com os pais, Seu Fernando e Dona Licia, que admiram a obstinação de Lucas.

Em seus trabalhos pelo mundo, o empresário dividiu apartamento com outros modelos e amigos e garante que essa é uma vantagem e tanto quanto se fala de Big Brother Brasil: “A minha experiência fora do Brasil vai me ajudar na casa. Já convivi com muitas pessoas de cultura diferente. Cultura é o que faz as pessoas entrarem em conflito e eu já vivenciei isso. Vou tirar de letra”. Quando o assunto é o status de relacionamento, a resposta está visível na casa do boy: a mineira Ana Lucia, sua noiva com quem tem um relacionamento de 5 anos. “Nos conhecemos num casting na China, em 2010. Na época, só trocamos telefone. Voltamos a nos falar em 2012 quando eu estava na Coréia do Sul, e ele morava em Nova York. Ele largou tudo, chegou de surpresa, e começamos a namorar e morar juntos”, conta a namorada modelo. De lá pra cá, o casal já viveu um ano namorando à distância e desde junho moram juntos na casa dos pais de Lucas. E o que será que ela está achando do noivo no BBB18? “No começo, ela ficou chateada. Mas ela está me apoiando, ela sabe dos meus motivos. Eu cheguei num momento da minha carreira em que eu precisava de um divisor de águas”, afirma o brother enquanto a noiva dá o recado: “Toma cuidado lá, viu! Você sabe como eu sou ciumenta”.


Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Um comentário:

  1. Olhando assim um modelo bonitão parece o perfil clichê do modelo bonitão pra formar casal.
    Mas ele é cearense, e cearenses são as melhores pessoas ❤️ Além de já ser noivo, n deve ser perfil daa caprichetes

    ResponderExcluir