quarta-feira, 6 de junho de 2018

Biografia do Participante: 3x94 - Mara Telles


Mara é do tipo que recebe as pessoas com um grande sorriso no rosto e fala muito a todo instante. Ela não para de se mexer e gesticular um segundo. Nos momentos de alegria, Mara solta uma baita gargalhada contagiante. Apesar de ser do signo de Áries, a participante, que faz o tipo “louca dos signos, tem uma vibe geminiana na decoração da casa, com duas facetas. “Um lado clean e outro colorido”, diz ela. Uma parte tem tons neutros e a outra tem vermelho na parede e nas cadeiras. E um azul escuro toma conta do seu quarto. Os móveis que decoram o apartamento da cientista política estão lotados de lembranças que ela compra nas viagens que faz. “Adoro mapa do mundo. Cada parte da casa tem um”, declara. Todos os cantinhos são organizados por ela e Gilda: nome que Mara grita sempre que precisa encontrar alguma coisa e não consegue. Gilda é a fiel escudeira da participante do BBB há 12 anos. Nascida em Governador Valadares, Minas Gerais, Mara é graduada em História, com Mestrado e Doutorado em Ciências Políticas. Por causa dos estudos, a sister chegou a morar na Espanha algumas vezes e em outros estados brasileiros. Tudo com a filha, Ana Luíza, de 22 anos, que promete acompanhar a mãe pela TV. O que a estudante não quer é vê-la debaixo do edredom.

“Se for, eu mato. Ela jurou que não ia”, brinca a jovem. Mara logo interrompe e dispara, dando risada: “Eu tenho cara de edredom, Ana Luíza Telles? Olha para minha cara. Pode ficar de olho”. Mas Ana Luíza explica o motivo: “É o auge da exposição”. A relação entre mãe e filha é de tapas e beijos. Normal, né? “A gente briga e faz as pazes. Ela é mandona, teimosa e não adianta falar. Estoura comigo e depois esquece. Mas somos parceiras. Ela é minha maior inspiração profissional”, entrega a filha de Mara, que quer mais que a mãe arrume um namorado. “Quero achar um padrasto para ela aquietar o facho. Já quis colocar em aplicativos de relacionamentos, mas ela não quis”, afirma. Resta saber se Mara vai se interessar por alguém na casa mais vigiada do Brasil.


Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Um comentário: