segunda-feira, 18 de junho de 2018

Biografia do Participante: 3x102 - Marcos Caruso


Alto, todo tatuado, barbudo, careca e sério. Segundo Caruso, ele apresenta todas as características de um ogro. Entretanto, o paulistano garante que, por trás dessa carcaça, é um cara doce. O novo participante do BBB18 pretende desconstruir o conceito “a primeira impressão é a que fica” e mostrar que todos merecem uma segunda olhada. “As pessoas me olham e têm medo de mim até me conhecerem e verem que sou do bem”, conta. Basta alguns minutos de conversa para o jeito durão desmoronar. Caruso é divertido, vaidoso, família e MU-LHE-REN-GO. Conquistador, o brother de 34 anos está solteiro desde julho, vivendo uma fase “de ficar”. Diz que gosta de ter “contatinhos”. Como se não bastasse ter fama de ogro, Caruso pratica futebol americano e muay thai. Ele joga na linha defensiva de um time do bairro onde nasceu em São Paulo. Dentro de uma mala, guarda o protetor de ombro, capacete e dois pares de luva. “Eu amo jogar, me representa e me traz muita paz”. Na família, Caruso virou Tatá há quase três anos por causa de sua sobrinha, que o apelidou assim. Os dois não se desgrudam. Ele é o único membro da família que consegue cortar as unhas de Filomena.

O participante é o caçula da casa, tem um irmão e uma irmã, e sempre foi o mais paparicado. “Dizem que ele é meu xodó. Os irmãos têm ciúmes. Ele é um bom filho, não reclama de nada, sempre me respeitou e me ajudou. Conversa muito comigo. Ele é muito vaidoso, é compulsivo por compras e gosta de presentear todo mundo com muitas coisas”, conta o pai, Marcos Antônio. E o motivo para ter tantos itens espalhados são três: Caruso é vaidoso, adora colecionar tênis, bonés e toucas, e diz que já foi consumista. Segundo ele, são uns 500 pares de tênis e uns 100 bonés. Além das peças de roupa que estão em seu armário, o brother conta que tem muita coisa em um guarda-móveis. “Já gastei muito dinheiro da minha vida com roupa. Minha mãe me proibiu de comprar camiseta porque não tem mais espaço para guardar”.


Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Um comentário:

  1. Tentando encontrar um motivo pra ele ser considerado um perfil relevante e ser confinado na casa com tantas opções no Brasil

    ResponderExcluir