segunda-feira, 25 de junho de 2018

Biografia do Participante: 3x107 - Paula Barbosa


Paula, sister do BBB18, é rolezeira. Como boa empresária do ramo de doces, a participante de 29 anos só sai de casa para fechar negócio. Solteira há dois anos, o último namoro da sister durou três anos e foi com o jogador do Corinthians Rodriguinho, que já atuou na Seleção Brasileira, e a quem ela “carinhosamente” chama de “finado”. No quarto, apenas uma foto antiga com o ex foi encontrada. Sem tretas a declarar, ela explica que, depois de Rodriguinho, precisou de um tempo para curar o coração, mas já está pronta para dar match de novo. “Agora o coração já está aberto, meu amor. Já está aberto tem um tempão. Pode vir, pelo amor de Deus! Aparece alguém!”, pede. Enquanto o par ideal não surge, Paula vai se divertindo com seus ogros magia. “Eu não olho muito beleza. Meu gosto é meio particular. Eu gosto de boteco, de ogro, que toma cerveja no copo lagoinha (tulipa), chinelo”, ri. A melhor amiga segue na “entregação”: “Se ela gosta, ela não segue padrão. Os namorados dela são todos exóticos. Eu fico: ‘não estou acreditando que você está com ele’”. Na administração de tantos contatinhos, a empresária conta com a assessoria de Rafaela nas redes sociais. A amiga tem as senhas da sister e fica super à vontade para deletar, editar e fuçar tudo. Na hora de apagar, adivinha o que mais dá problema? “Os boyzinhos! Tem que apagar, senão atrapalham os outros. A gente não tem só um peguete. Ela vai e tira foto com um, e o que os outros vão pensar? Não precisa ficar mostrando para ninguém. No dia que tiver um relacionamento sério você mostra”, diz.

Outra que fica de olho é a mãe, Kelly. “Quando eu posto vídeo na balada, minha mãe diz: ‘qual a necessidade disso?’ Ela vê e manda mensagem: ‘chega de beber!’ Eu já respondo: ‘fica tranquila que o dinheiro acabou’ ”, ri a sister. O pai, Luiz, também se preocupa, mas é com o futuro da sister na casa. “Foco, minha filha! Não vai ter ninguém para falar com você o certo e o errado, o que é excesso e o que não é... Festa, você sabe, tomou (bebida alcoólica), ferrou”, diz emocionado ao saber que Paula estará no BBB18. Para as meninas que gostam de um tutorial, atenção para mais uma dica da Paula, dessa vez, sobre como não perder o boy. Primeiro passo, pegue o seu iluminador corporal. Segundo passo, vá de carona com o boy. Terceiro passo: “ A próxima que sentar no banco do carona já vai saber que eu passei por aqui”. Os brothers do BBB18 que se preparem para o tiro. “Sem falsa modéstia nenhuma, me acho uma mulher bonita. Tanto é que eu tenho essa coisa de paquerar porque eu tenho segurança. Por mais que uns não queiram, outros querem e a gente resolve. Eu estou na fase de pegação”, diz.


Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Um comentário:

  1. Sinto tanta promessa nela, mas tanta ❤️❤️❤️


    "Solteira há dois anos, o último namoro da sister durou três anos e foi com o jogador do Corinthians Rodriguinho, que já atuou na Seleção Brasileira, e a quem ela “carinhosamente” chama de “finado”."
    Mas ae vejo isso é sinto uma nostalgia de uma época não muito legal e nem muito distante

    ResponderExcluir