domingo, 28 de janeiro de 2018

Big Brother Brasil: 18x07 - Eva e Jorge são os primeiros eliminados da temporada


Oi gente, tudo bom? Seguinte... Parece que conforme os anos vão passando, os episódios vão ficando cada vez mais curto! Eu mal tô tendo conteúdo pra escrever sobre as edições que passam na Globo, Boninho não tá me dando material. Daqui a pouco eu vou fazer que nem eu fiz com "A Fazenda de Verão" e dar receita de bolinho de chuva, quer ver?

O programa de hoje começou com a família contando como foi a experiencia dela no confinamento, lá no confessionário. E seguimos com a Mara não querendo que a Eva vá embora por causa da sua criatividade na cozinha, logo depois a mãe já estava inventando um doce para o pessoal e olha? Só pra isso que ela rendia mesmo, pra jogo ela ficou devendo e não sei se vocês concordam comigo, mas... Essa dinâmica de família funcionaria mais se nenhum deles fossem eliminados, se os quatro ficassem juntos até o fim valendo como um. Ai cês iam ver o circo pegando fogo, uma semana é muito pouco e não dá tempo deles se estressarem entre eles direito. Para uma casa que já socou 20 pessoas, não seria nada demais ter quatro pessoas valendo como um e ainda fugiria da comparação que o pessoal fez com "A Fazenda", sendo que a ideia não é original da Record, né? Lá fora é bem comum esse tipo de coisa.


Estava rolando uma brincadeirinha genérica no jardim sobre música, mas a intenção da imagem era mostrar que Mara estava isolada no meio da galera. O famoso "me sentir sozinha na multidão". Ai a gente já acompanhou a prova da comida que fazia os participantes acertarem alvos em uma roda gigante, alguns dos alvos valiam comida bônus, caso o grupo de quem acertasse vencesse a prova, o que não foi o caso. O time amarelo venceu e rolou um pequeno estresse antes da prova, olha... A pessoa que está editando o programa por acaso veio da Record? Não é possível! Esse negócio de jogo de imagens fora de ordem é uma coisa que eu ODEIO em "A Fazenda" e essa edição do "BBB" adotou e não quer largar mais.

Parece que o pessoal tirou a Mara da prova sem ao menos questionar ela se ela queria sair e é claro, ela já foi acusando de não ter tido escolha por causa dos machos alfa do grupo. Pode ser verdade? Pode! Tanto que Lucas ficou em cima dela tentando se explicar, dizendo que só tiraram ela por ela estar machucada, que se fosse prova para usar inteligencia, ela seria escolhida. Diego saiu em favor de Lucas e ficou por isso mesmo. Acabamos as cenas do dia com a família fazendo as malas e deixando o segundo andar do confinamento. Podiam ter pego o caminho e ido os quatro junto pra fora, cancelando o paredão da semana, não podia? Podia!


Tiago anunciou a eliminação da família e eu nem reparei na porcentagem, só sei que o obvio se concretizou e Eva e Jorge foram os eliminados. Depois disso, o pessoal do "tá com tudo" tinha que tirar alguém do grupo deles e depois de muita enrolação, o próprio Diego chamou o desafio pra si. Na votação, Mahmoud pediu desculpas para Ana Paula e disse que se ela quisesse conversar depois, ele estava disponível. Feio, né? Por qual razão ele não chegou nela antes? Pra que esperar o ao vivo para se desculpar? Pra mim ele se queima a cada dia que passa, mas enfim... Ele acabou indicando Mara para o paredão, deixando a senhora de boca no chão.

Os demais votos ficaram: Ana Paula (Jéssica), Diego (Jéssica), Jaqueline (Gleici), Wagner (Jéssica), Patrícia (Jéssica), Caruso (Jéssica), Paula (Patrícia), Breno (Gleici), Viegas (Jéssica), Gleici (Diego), Lucas (Gleici), Jéssica (Diego), Nayara (Jéssica), Ana Clara e Ayrton (Diego), Mara (Caruso) e Kayser (Viegas). O que eu destaco dessa votação? Primeiro o voto de Nayara em dizer que só pelo fato de Jéssica e Jaqueline serem bonitas elas já vão ganhar milhões aqui fora, esse é o discurso que eu ouvia em 2002/2004 na "Casa dos Artistas" e "BBB", hoje em dia não tem mais dessa não, viu minha filha?


Segundo... Teve o veto, Paula não deixou a Jéssica ir para o paredão e o seguinte, acabou o programa, Lucas puxou a loira de lado e foi falar que todo mundo que votou nela foi sabendo que a Paula iria vetar e para deixar a Mara se estrepar sozinha. Então... Como não vejo o 24 horas, não sei qual foi o pior dessa situação, se realmente o pessoal tinha em mente isso, mas deram explicações COMPLETAMENTE diferentes no confessionário e se não foi esse o caso, se eles vão comprar a desculpa que o Lucas deu e mentir na cara dura. De qualquer maneira, essa situação serviu para queimar participante de baciada, não é mesmo?

Ainda teve aquele "dedo duro", no sorteio, Kaysar foi o escolhido e acabou pedindo o voto de Viegas, que revelou ser em Jéssica. Outra coisa engraçada da votação, é que Ana Clara e o pai não ficaram imunes, né? E passaram batidos por todos, inclusive por mim, que jurava que eles estavam imunes. Isso que dá assistir BBB no automático. Agora é com vocês... Ana Paula ou Mara? Eu deixaria a Mara, acho que ela rende mais... De qualquer maneira, confira essa entrevista que eu fiz com o humorista Bruno Motta, clicando AQUI.


Conheça os novos participantes: Ana Clara, Ana Paula, Ayrton Lima, Breno Simões, Diego Souza, Eva Lima, Gleici Damasceno, Jaqueline Grohalski, Jéssica Muller, Jorge Queiroz, Kaysar César, Lucas Fernandes, Mahmoud Baydoun, Mara Telles, Marcos Caruso, Nayara de Deus, Patricia Leitte, Paula Barbosa, Viegas e Wagner Santiago.

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

3 comentários:

  1. A minha favorita pra vencer no momento é a Jéssica, ainda bem que ela escapou do paredão, embora eu acho que ela seria a menos votada e em seguida torço pra Ana Clara, uma ruivinha de atitude. Sobre os 7 votos que a Jéssica recebeu foi muito feio esse complô com uma menina que não fez mal ninguém. E a desculpa da Nayara realmente foi a pior de todas, só pq a Jéssica e a jaqueline são loiras vão ganhar milhoes aqui fora? Oiiii? Sobre o que o Lucas foi falar pra Jéssica, não entendi pq ele foi se meter. Sobre as duas emparedadas, tô em dúvida em quem eu quero que saia, as duas são rivais do gay vilão da casa e ele vai se livrar de uma.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Jéssica só foi votada na intenção de a Paula salvar ela mesmo, a intenção era Ana Paula e Mara no paredão mesmo. Deviam ter passado na edição as conversas sobre votos. (Inclusive essa edição tá muito ruim, tão cortando tudo é ficam uns repicados que ninguém entende direito). Agora, da Nayara eu vi sentido, mas se fosse em 2000 e pouco, hoje em dia nem existe mais disso huahuahuahua. Muito ultrapassado.

      Excluir
    2. Nem todos votos foram nessa intenção da Paula salvar não viu, alguns deram suas justificativas independente disso, tipo Viegas, Nayara e Wagner deram motivos além do veto.

      Agora Patricia, Ana Paula, Diego e Caruso foi pensando em ser usado o veto mesmo.

      Excluir