segunda-feira, 1 de janeiro de 2018

Biografia do Participante: 3x01 - Kléber Bambam


Bambam foi o primeiro a beijar alguém no reality show, Xaiane. Lembrado por sua personalidade infantil, ele teve vários momentos cômicos, mas o mais conhecido é a de sua boneca de vassoura e latas, Maria Eugênia. Uma de suas melhores "cenas" foi a choradeira quando a produção retirou da casa sua boneca, Maria Eugênia. Kléber foi o recordista de paredões indo em um total 4, e também o participante mais votado da edição, recebendo 22 votos.

Kleber nasceu e cresceu em Campinas, mas, aos 19 anos, saiu de casa para tentar a vida em Porto Seguro. Kleber, que atualmente vive no Rio de Janeiro, entrou no "Big Brother Brasil" para ver se deixava de vez a vida de sem-teto. É que o grande sonho deste modelo e dançarino que vende cocos para sobreviver era ter a sua própria casa. Na época do programa, Kléber dependia da ajuda dos amigos, dormia ora na casa de um, ora na casa de outro. Vaidoso, ele faz musculação diariamente e cuida da saúde, não fuma e nem bebe. Mas não usa perfume "Meu cheiro é suficiente", diz. Kleber é dançarino de axé-music desde os tempos de Porto Seguro. Para ele, participar do "Big Brother Brasil" representava a chance de morar numa casa sem gastar dinheiro” Falsa modéstia é expressão que não faz parte do vocabulário de Kléber, ele não hesita em dizer que seu herói é ele mesmo.



Depois de faturar os 500.000 reais daquela edição, o rapaz investiu em imóveis em Campinas, foi cantor, dançarino e participou de programas humorísticos, como A Turma do Didi e Zorra Total. Hoje em dia ele pega pesado nos treinos para manter o corpo sarado, pois ganha a vida como modelo fitness. Acabou posando nu para a revista "G Magazine" alguns anos depois de participar do reality show e também recebeu o convite para um segundo ensaio ao lado do também ex-BBB Alan Nigga, mas a edição nunca chegou a ser lançada nas bancas.

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário