terça-feira, 9 de janeiro de 2018

Biografia do Participante: 3x07 - Dhomini Ferreira


Antes de partir para o ataque, o outrora brigão André Augusto Ferreira Fontes agora respira fundo, se acalma e resolve a desavença na base da conversa. Esse mineiro deixou de lado a agressividade. Foi salvo pela Esfera, uma seita que freqüenta há seis anos em Goiânia, cidade onde mora desde pequeno. Desde que começou a participar das reuniões da Esfera, André trocou seu nome para Dhomini (que em latim, sem o "h", significa "do Senhor"), parou de comer carne e passou a meditar e se energizar. Místico, Dhomini explica como se interessou pela Esfera: "Não tenho religião, mas tenho religiosidade. Sou um ser curioso".

Simpático, ri a toda hora e tem respostas surpreendentes. Quando indagado sobre a sua altura, responde: “Tenho 1,74m à noite e 1,77m quando acordo. Durante o sono, o corpo relaxa e as vértebras se alongam”. Conta que gosta de tocar violão: “MPB de um modo geral, cheguei a tocar nuns bares de Goiânia”. Morando em uma chácara em Goiânia com os pais, Dhomini é o caçula de quatro irmãos: Romir, 42 anos, Andreina, 39, e Cláudia, 37. Os pais dele, católicos de formação, aprovaram a escolha espiritual pouco convencional do filho, por causa da melhora em seu comportamento. Com as irmãs, a história foi diferente. Andreina é católica fervorosa, de ir à missa de 6h todos os dias. Já Cláudia é testemunha de Jeová. "Ficar perto dela mais de três dias é um problema. A gente entra em conflito mesmo", disse Dhomini. 



Dhomini leva uma vida bem distante do estrelato 14 anos após vencer o "Big Brother Brasil 3". O ex-participante do reality show, que ficou famoso ao viver um romance com Sabrina Sato, atualmente revende cosméticos ao lado da mulher, Adriana, com quem tem cinco filhos. O goiano chegou a ter uma nova oportunidade no programa, na edição de 2013, mas foi eliminado da casa na segunda semana, depois de dar uma declaração polêmica dizendo que já arrancou os dentes de um cachorro.

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário