segunda-feira, 15 de janeiro de 2018

Biografia do Participante: 3x11 - Ivan Marcondes


O professor de inglês Ivan, 26 anos, mora com os pais e com o irmão em Rio Claro, São Paulo. E atenção, meninas: o brother já tem namorada! Foi justamente ela quem o incentivou a se inscrever no BBB13, um desafio na vida do rapaz. “Primeiro, quero o prêmio. No entanto, essa é uma ótima oportunidade de testar meus limites e minhas convicções”, conta o rapaz. Ivan diz ser um ótimo ouvinte e muito tranquilo. “Acredito que posso ser uma força conciliadora dentro da casa. Porém, tenho pouca paciência com burrice, logo posso ser esnobe com pessoas que considere burras”, afirma.

O professor já tem a sua tática para se dar bem no jogo. “Minha estratégia é identificar o grupo ‘do bem’ e me juntar a eles. Se eu não souber identificar, vou, pelo menos, sair de cima do muro”, diz. Para ficar em forma, o brother pratica a arte marcial tailandesa Muay Thai. Além disso, curte videogames, quadrinhos e internet. Na bagagem para a casa mais vigiada do Brasil, ele leva o livro “O Grande Mentecapto”, de Fernando Sabino. “É o meu livro favorito”, fala. Depois que deixou o confinamento, Ivan retornou para o seu trabalho como professor de inglês, qual segue até hoje. Ele também esteve em uma entrevista exclusiva aqui no blog, confira AQUI.


Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário